Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

https://espalhafactos.com/2021/05/04/renato-godinho-tvi/

:cryhappy:

Renato Godinho alfineta ‘Festa é Festa’: “Coitadinhos, já passou…”

A personagem Vítor (Renato Godinho), antigo comandante dos bombeiros na telenovela Amor Amor, participou na edição desta terça (4) do programa Casa Feliz e não dispensou alfinetadas à concorrência, que voltou a perder nas audiências de segunda.

Recebi uma notícia boa ainda há bocadinho“, começa por dizer. “Ouvi dizer, em Penafiel, que Amor Amor, ontem, voltaram a ser reis, kings das audiências“, conclui. “Que ganda pinta, o senhor Vítor percebe disso também?“, pergunta a apresentadora Diana Chaves.

Houve aí uma semana que o pessoal andou ‘ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso’, mas já passou. Já passou, coitadinhos! Coitadinhos, já passou…“, afirma, entre risos, aludindo à estreia de Festa é Festa e primeira semana, de liderança nas audiências.

Amor Amor, a principal telenovela do horário nobre da SIC, subiu esta segunda-feira (3) para o segundo valor de audiência mais alto desde a estreia, depois de ter perdido, por cinco noites consecutivas, entre segunda e sexta-feira passadas, para a nova aposta da Quatro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso a. disse:

Mas atipico não é uma coisa má? :ew:

Atípico, como o próprio nome indica, é algo que não decorre como seria esperado. "A"- prefixo de negação e "típico"- quando algo/algum acontecimento ocorre sempre da mesma forma e/ou com o mesmo resultado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

E pelos vistos não foi a única boca:

" Antes disso, e enquanto Francisca Pereira preparava um brunch saudável, a personagem de Renato Godinho já tinha pedido “cuidado com as imitações“, acrescentando “não vá estar alguém aí a imitar, ali para os lados do IC19“. O IC19 é a estrada que liga Lisboa a Sintra, passando por Queluz de Baixo, onde ficam as instalações da TVI."

Altamente desnecessário este tipo de alfinetadas, ainda por cima de actores que não deveriam entrar neste tipo de guerrinhas com as quais eles não tem nada a ver. Óbvio que os actores querem que as novelas em que entram liderem, mas este tipo de bocas podia ficar pelos grupos de WhatsApp da novela. Ainda por cima depois de uma semana e meia de novela já todos chegámos à conclusão que as comparações entre AA e FEF são ridículas. Além disso podem ficar "manchados" no canal concorrente e a vida dá muitas voltas... nunca se sabe onde será o próximo trabalho!

Mas só neste fórum é que se faz uma tempestade num copo de água com qualquer tipo de bicada. O público que assiste ao programa não deve ter tido esse pensamento. Nem se apercebeu. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, mrimbaiwtshc disse:

Mas permites que diferentes pessoas tenham diferentes reacções? O que ele fez não foi ofensivo nem nada do género. Se foi desnecessário? A meu ver, sim. Ainda por cima duas vezes. A personagem não tem sumo suficiente para uma improvisação sem bicadas? 

Isto não se trata de drama, meu Deus! Vocês é que se há pessoas que não reagem da mesma maneira, toca a chamar de dramáticos. O Renato ou outra pessoa qualquer que digam o que quiserem, a mim pouco me importa se lidera a novela da SIC ou da TVI. Não ganho mais ao fim do mês por isso. Posso ter esta opinião sem acharem que é drama?

Que drama!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Acho estranho a Maria Sampaio estar presente no genérico e o nome dela aparecer apenas no elenco secundário. 

Estranho essa ainda não ter aparecido, para novela curta está com um ritmo super lento estamos quase a terminar a segunda semana e ainda estamos numa fase muito inicial da história, não andou quase nada

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Estranho essa ainda não ter aparecido, para novela curta está com um ritmo super lento estamos quase a terminar a segunda semana e ainda estamos numa fase muito inicial da história, não andou quase nada

É assim, a novela nao tem propriamente muita intriga não é :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Outra questão, não acham que os gémeos são filhos de outro pai? A não ser que hajam ascendentes africanos naquela família, acho muito estranho o Louis ter uma clara ascendência africana.

Talvez isto seja um ponto da história no futuro ou então estão a viajar demasiado na maionese xD

O Peixoto já desconfia que, pelo menos, o Louis não é filho deles. Basta ver a reação dele ao vê-los no episódio de segunda ou de terça kkk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFernando disse:

O Peixoto já desconfia que, pelo menos, o Louis não é filho deles. Basta ver a reação dele ao vê-los no episódio de segunda ou de terça kkk

Exacto, mas há uma coisa estranha, é que o Peixoto diz que as crianças "estão muito diferentes" o que dá a entender que ele tinha ideia de ver 2 gémeos mas verdadeiros. No final quando eles saem o Louis diz "prazer em vê-lo novamente" já a Vuitton não diz nada.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, mastiksoil disse:

Os erros de continuacao desta novela sao mais que as maes, mas adorei a parte em que no episodio de ontem aqueles rapazes que estao sempre a fazer de jogadores de hoquei estavam na plateia a assistir ao hoquei, em vez de jogar :mico:

 

Não foram convocados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...