Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Era óbvio. Cortarem na primeira semana já foi muito bom. A que horas começou o intervalo e a que horas isto começou?

Não reparei, mas vi que Amor Amor começou exatamente à mesma hora, talvez uns segundos depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2021 at 18:56, pedroscunha disse:

O episódio que vai dar agora as 19h é resumo da semana?

Nao podem ter um sucesso que já usam e abusam.

Acho que faz todo o sentido. Aqui o objetivo não é ter os mesmos números da semana, mas sim chamar pessoal que não chegou a ver os episódios, para tentar agarrar mais público

há 21 horas, Rob disse:

Parece-me claro que quem está a ver Festa é Festa é um público mais velo classe D e E, que não tem por hábito ir ao Youtube. O problema é que SIC e TVI ignoram que também há famílias que não querem ver porcarias destas. A TV privada em Portugal é feita para as classes baixas. Os conteúdos teriam de ser de baixa qualidade. 

Acho o contrário, as 4 novelas deste momento agradam a diferentes tipos de público, porque cada uma tem conteúdos variados

Tendo em conta as audiências gerais do dia de ontem, não sei até que ponto os números da novela não vão começar a baixar bastante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, GuiComvida said:

Cá estão os resultados. Acho que a TVI exagerou ao passar demasiadas vezes "O programa líder de audiências!!". Acaba por cansar...

A novela nem desceu muito continua acima dos 13 de rat AA é que do nada decidiu rebentar depois de andar a fazer 11-12 a semana passada toda. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Este fórum e os exageros habituais. A novela fez um bom resultado ontem. O resultado de AA foi atípico. 

O resultado de AA não foi atípico. Se verificares nas audiências da semana antes da estreia de FéF, AA andava sempre entre pouco mais de 1 200 000 ou 1 300 000 espectadores, e o episódio de segunda teve mais de 1 400 000 espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, afonso a. disse:

O resultado de AA não foi atípico. Se verificares nas audiências da semana antes da estreia de FéF, AA andava sempre entre pouco mais de 1 200 000 ou 1 300 000 espectadores, e o episódio de segunda teve mais de 1 400 000 espectadores.

Logo foi atípico.

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...