Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Que falta de noção ou de sensibilidade convidarem-no para um papel desses... Mas, o pior, é ele aceitá-lo. Eu esticava-lhes o dedo do meio da mão com esse convite.

Ele próprio falou de interpretar papéis assim na entrevista com o Goucha e disse que estava muito interessado por ter tido a experiência em primeira mão. Não é surpresa nenhuma. Até é catártico para ele e para qualquer pessoa que tenha ultrapassado o problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Ele próprio falou de interpretar papéis assim na entrevista com o Goucha e disse que estava muito interessado por ter tido a experiência em primeira mão. Não é surpresa nenhuma. Até é catártico para ele e para qualquer pessoa que tenha ultrapassado o problema. 

Se é catártico para ele, fico feliz por ele. Agora, para mim, é só uma tremenda falta de noção, de ambas as partes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está me aparece um horário tipo Bem Vindos a Beiras, mas só faz sentido se o Jornal das 8 acabar as 21:00/21:15, assim teriam um novo horário de novelas sem concorrência direta poderia resultar, agora se for para acabar a última novela a 00:30 não vale a pena, a sic faz isso porque é uma novela brasileira e por mais baixa que seja a audiência é lucro, já a tvi uma produção de uma novela é muito mais cara que um extra de big brother, para fazer 4 de rating  nesse horário não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é bom ator, as pessoas tem no muito presente em comédia mas ele já mostrou que é versátil! Na Doce Fugitiva e no Casos da Vida(naquele com o Ângelo, ele era bandido também) foram exemplos disso! 

Já há uma data de tempo que andava a dizer que ele devia volta à ficção! Ele matava saudades com os personagens que inventou no Somos, mas notava-se que ele queria algo mais!!

O Vítor Emanuel deve ser outro que ainda vem parar aqui, e espero que aconteça!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2021 at 16:35, FilipeT disse:

Manuel Melo está aqui também.

FINALMENTE! Demorou para pegarem nele mas aconteceu! Aleluia. Não que seja um maravilhoso ator mas cumpre bem dentro de um núcleo cómico! Aqui entre nós bem melhor que muitos repetentes que nunca achei piadinha nenhuma... 

On 27/02/2021 at 17:00, Poderoso TV! disse:

Quem poderia regressar era a Marta Fernandes. 

Adorei a personagem dela no Aqui não há quem viva! O que eu me ria com ela. A dinâmica que tinha com a Soraia Chaves era bem engraçada e gostava de as ver juntas outra vez! Imagino-as num papel do tipo Femme Fatale a seduzirem homens ricos só para lhes sacar dinheiro! Isso é que era. Imaginem só o NOVELÃO!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2021 at 22:59, Tbs disse:

Não sei se é para aqui (mas é para a Plural) mas a Marta Gil pôs num Instagram uma cena de um guião passada numa junta de freguesia. No guião parece que o projecto se chama “festa é festa”. 

:riso:Não minto ao dizer que o sucessor do "Passeio dos Alegres" chamava-se Festa é Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...