Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Certamente vão começar a encomendar episódios um pouco mais longos e não acho mal. Aliás na próxima semana, mesmo que percam o gancho não lhes fazia mal aumentarem a duração em 10minutos, mas provavelmente a frente de episódios não é grande. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso, dos três, achei o segundo o mais fraquinho. Mas o que ontem já começou a mexer na história :haha:

Ah, ok. Eu vi o segundo meio de relance (do que vi tinha-me parecido melhor que a estreia), só o de ontem é que vi completo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Figo disse:

É o melhor resultado de uma novela da TVI desde A Herdeira.

Valor da Vida, a última novela da TVI líder, nunca se aproximou destes resultados.

Também para a soneira que isso era.

O último episódio disso foi a coisa mais miserável que vi na vida. Que coisa tão indiferente mds.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

A novela mais simples, mais low-cost e com o menor elenco dos últimos anos a fazer os melhores resultados da TVI desde 2017.

Pode vir a afundar, mas é o primeiro grande sucesso da era Cristina

Ás vezes, para o público, less is more. Lembro-me de DQTL, que tinha um elenco também algo fraquinho comercialmente, ser um estrondo na altura. Ao passo que AS e AA capitalizaram grandes nomes da ficção e estão aquém das antecessoras. Um elenco de luxo não é tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...