Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Eu não desgostei, houve alguns momentos interessantes e que me fizeram rir, mas não foi de todo perfeito. Pensei que iam apostar muito mais no humor e acho que estava tudo muito à toa (principalmente no início), nem parecia que era uma estreia onde tinham que actually apresentar a história...

Os atores estiveram todos bem, sendo que a família dos emigrantes, a rapariga do escritório e a Ana Guiomar são aqueles que mais me chamaram à atenção.

Resumindo: Não superou as expectativas, mas também não foi péssimo, a principal crítica que faço é mesmo não terem introduzido melhor a história e terem posto algumas cenas que em nada acrescentavam para um primeiro episódio. Mas tem potencial para melhorar :rezando:

 

Editado por bernardom3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto vai ser mais um flop da Cristina. Ela que se demita e dê lugar a quem percebe do assunto. Produção do mais rasca e básico que já se viu. Zero impactante. Tal e qual o programa dela, uma mão cheia de nada. Que miseria. E tudo para dar as outras novelas mais tarde. Se a TVI já está na lama a perder por mais de 4 pontos para a SIC, a partir de hoje passa a perder por mais de 5. Que tragédia, Cristina. Limita-te a apresentar bons programas que alguém que perceba do assunto os prepare. De resto, é só flops que saem das tuas mãos. 

há 1 minuto, Dimitri disse:

 

Salvou-se o genérico, a única coisa que se aproveita. A Cristina não está boa da cabeça, definitivamente. Será que adormeceram todos no sofá? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando alguns momentos pontuais (que coincidiram basicamente com os excertos das promos), foi um produto cómico que raramente tem piada. Houve muitos momentos de vergonha alheia e convinha terem posto alguém na equipa da escrita que soubesse de humor. Pelo menos para mim, prometia muito, mas deixou foi muito a desejar. Veremos como evolui.

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

"só temos internet 1 vez por mês", no entanto há PDOs (fibra) e caixas de Adsl a cada esquina.

A TVI/Plural parou no tempo e continua a insistir em retratar os meios rurais como um atraso de vida, quando hoje em dia há muita aldeia com melhores infraestruturas de telecomunicações que muitos sitios em grandes cidades...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

Porque foi uma ideia dela, da Sobral e do Moniz. Mais fácil simplificar para TVI xD

Realidade: Mandou corrigir o genérico ontem para a humilhação ser menor xD

Eu adormeci antes de começar e nem sequer me lembrava que isto começava hoje. Comecei a ver quando os avec se meteram no carro. Sorri 2 ou 3 vezes, Vê-se, mas nao nem me deu curiosidade de por o episódio de incio.

Editado por FLP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

O exagero deste tópico, mds. 

Eu não sei o que é que vocês esperavam. Isto é um Beirais 2.0. Não é nenhuma obra prima mas é uma obra de companhia. Tem potencial.

É engraçado ver a diferença entre a opinião neste fórum e nas redes sociais, o completo oposto :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...