Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 39 minutos, Free Live disse:

As novelas da Globo são muito humor, mas geralmente abordam temas sérios. Chocolate com Pimenta e Haja Coração têm histórias de vingança, Salve-se Quem Puder tem uma trama policial. É rara a novela que não tem uma vilã bem vincada.

Se for só uma história para a palhaçada, sem substância, até pode fazer valores simpáticos como um Beirais, mas jamais vai ser algo que vai ficar na memória...

Onde "Haja Coração" é uma trama de vingança? Eu vejo "SQP" e não vejo trama policial nenhuma. Só existe a mudança de identidade das protagonistas e terem visto um crime, mas a novela é uma comédia romântica e tem um estilo muito infantil. Aliás os vilões de "CCP" eram bem infantilizados, tirando a Graça. 

Está novela também tem parte dramática e vilões. Basta ler as descrições das personagens...

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@mrimbaiwtshc A novela tem um elenco atrativo, uma temática popular e uma promoção gigantesca para os standards do canal. Se isto não gerou o interesse suficiente para ter mais audiência na estreia que uma AA então a TVI está declaradamente a precisar de uma revisão profunda... outra vez! E a começar pela Cristina.

Editado por dankilaa
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dankilaa disse:

@mrimbaiwtshc A novela tem um elenco atrativo, uma temática popular e uma promoção gigantesca para os standards do canal. Se isto não gerou o interesse suficiente para ter mais audiência na estreia que uma AA então a TVI está declaradamente a precisar de uma revisão profunda... outra vez! E a começar pela Cristina.

O público não muda logo assim, além de que tens um JdNoite que é líder crónico do outro lado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

@mrimbaiwtshc A novela tem um elenco atrativo, uma temática popular e uma promoção gigantesca para os standards do canal. Se isto não gerou o interesse suficiente para ter mais audiência na estreia que uma AA então a TVI está declaradamente a precisar de uma revisão profunda... outra vez! E a começar pela Cristina.

Elenco atrativo? Tudo nomes de segunda/terceira linha... Comparado com Amor Amor, o elenco está a anos-luz... O único nome comercial que tem é o Teixeira... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Elenco atrativo? Tudo nomes de segunda/terceira linha... Comparado com Amor Amor, o elenco está a anos-luz... O único nome comercial que tem é o Teixeira... 

Anos-luz só se for de nome mesmo, e ainda assim acho exagerado... Tem um elenco muito mais fresco, na minha opinião, e que suscita curiosidade em ver como funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Elenco atrativo? Tudo nomes de segunda/terceira linha... Comparado com Amor Amor, o elenco está a anos-luz... O único nome comercial que tem é o Teixeira... 

É verdade que é um elenco não tão comercial quanto Amor Amor, mas comparado com A Serra diria que o conjunto de todo o elenco em si é bastante melhor, nem que seja pelo fator novidade subjacente ao regresso de quase todos os atores desta novela.

Mais te digo que sendo esta uma novela cujo tom é cómico, os atores envolvidos não são de segunda, nem de terceira linha. São bastante fluentes nesse género e de primeira linha. Carlos Cunha, Manuel Melo, Manuel Marques, Catarina Avelar, Maria do Céu Guerra, Sílvia Rizzo, Ana Brito e Cunha... Tudo gente com provas já mais que dadas no tom que esta novela vai ter... Portanto, assentam aqui que nem uma luva. Secalhar fica mais difícil ver uma Alexandra Lencastre, Rita Blanco, e por aí vai, aqui.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Elenco atrativo? Tudo nomes de segunda/terceira linha... Comparado com Amor Amor, o elenco está a anos-luz... O único nome comercial que tem é o Teixeira... 

O elenco tem a Maria do Céu Guerra, para mim uma das melhores atrizes que temos. Também concordo que há alguns atores menos atrativos, mas há alguns regressos interessantes como a Marta Andrino, Catarina Avelar, Hélder Agapito, Ana Brito e Cunha (para mim uma enorme atriz, que não tem aparecido muito), Filomena Gonçalves, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu rio-me sempre que vejo “elenco comercial” como atrativo. E a experiência? 
Este elenco está recheado de regressos, actores mais experientes, um deles estreia-se no formato novela, novas caras. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu acredito que faça um resultado simpático, mas liderar não me parece. A SIC tem um atractivo interessante para combater a estreia e AA tem andado nos 14% em episódios normais. Mas a ver vamos.

14? Tenho visto mais 12 e assim nos ultimos tempos do que 14 propriamente ditos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

14? Tenho visto mais 12 e assim nos ultimos tempos do que 14 propriamente ditos...

Exacto. AA não tem a força de Nazaré, aliás, BMQ às vezes dá um ar dá sua graça e anda lá muito perto. Isto só pode liderar hoje, o contrário é mau sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, dankilaa said:

Exacto. AA não tem a força de Nazaré, aliás, BMQ às vezes dá um ar dá sua graça e anda lá muito perto. Isto só pode liderar hoje, o contrário é mau sinal.

Sim mas BMQ não luta contra um episódio de cross-over de duas novelas de sucesso, nem vindo de um dia repleto de especiais por parte da SIC

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Duvido muito que lidere. A sic tem um episódio maior de AA que começa colado ao jornal. Só por aí já leva vantagem! 

Liderar não sei, mas deixa ver se consegue mais que BMQ pelo menos.

há 2 minutos, dankilaa disse:

Exacto. AA não tem a força de Nazaré, aliás, BMQ às vezes dá um ar dá sua graça e anda lá muito perto. Isto só pode liderar hoje, o contrário é mau sinal.

E mesmo A Serra está estabilizada em 10/11 e raramente vai aos 12/13 de Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Em qualidade acho sem dúvida que é um elenco muito equilibrado... Se são nomes que chamam público? Realmente não sei...

O elenco de Amor Amor, por exemplo, acho que é realmente atrativo pois é equibrado em qualidade e tem nomes muito populares. 

Em qualidade, para mim, este eleno é bastante bom para o género que se propõe para a novela. Mas não está ao nível do de Amor Amor, isso não está. Mas, comparativamente, às duas últimas novelas da TVI (principalmente Amar Demais), diria que é um elenco interessante e, melhor, com muito poucas caras repetentes em novelas recentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...