Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ricardo disse:

Entretanto o Roberto Pereira acaba de meter um story a dizer que é novela e se chama Buzinão de Carinho. 
 

Apenas rezando para que seja mentira.

Pois, a Cristina já tinha dito em direto no aniversário que o Pedro Teixeira ia estar na nova novela. Mas então estão a ser produzidas já 2 novelas e não sei onde as vão meter.

Nome péssimo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Pois, a Cristina já tinha dito em direto no aniversário que o Pedro Teixeira ia estar na nova novela. Mas então estão a ser produzidas já 2 novelas e não sei onde as vão meter.

Nome péssimo :ph34r:

Eu vou investigar, mas a mim continuam a dizer-me que é uma série/sitcom para os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rvben disse:

Acho engraçado o reencontro do Pedro e da Guiomar, depois de terem sido irmãos nos MCA.

Medo da prestação do Pedro... Em QoD teve o seu melhor papel, mas em DC com um papel cómico-azeiteiro esteve terrível. Espero que não vá muito por esse caminho.

Não concordo nada.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi porque é que em PT fazem uma confusão com upcoming novelas. No Brasil está tudo organizado todos já sabem quem vai escrever as 2 próximas novelas das 6,7,9 e quem irá ser protagonista. Aqui deviam ser mais claros para as revistas não andarem a fazer especulações e a confundir as pessoas. Não digo contar a sinopse ou a história mas quem vai escrever que horário vai etc. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, José Carlos Pereira irá fazer o papel de médico da aldeia onde decorre a ação. Mas, o médico que o ator vai vestir tem também um problema: abusa do consumo de medicamentos.

A nova novela da TVI tem mais uma contratação e logo como protagonista. Trata-se de Manuel Marques, que fará par romântico com Sílvia Rizzo naquele que será um casal de emigrantes que regressa à terra com os dois filhos.

Os restantes nomes falados pela revista são: Ana Guiomar, Inês Herédia, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Sara Barradas e Francisca Cerqueira Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...