Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Se "Mulheres" não for para as madrugadas, vamos ter três novelas, mas "PS" só vai estrear em setembro. "FÉF" no primeiro horário, "BMQ" no segundo e "Mulheres" no terceiro. 

E em setembro: Adaptação de Helena Amaral no primeiro, "PS" no segundo e Extra de "RS" no terceiro.

A probabilidade de Mulheres pegar à meia noite é ínfima. É possível que tenhas razão com os timings, mas espero uma gestão melhor. 

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eles não têm condições financeiras para terem três faixas direitinhas e bem geridas. A terceira novela vai acabar sempre por ser retalhada e esticada para render. Não acho que devam ir por aí, mesmo sabendo que em audiências se calhar era melhor para eles. 

A avaliar pelos investimentos que têm feito, não acredito que ter 3 novelas inéditas em HN seja tão fora do orçamento. A SIC tem feito muito mais gestão de custos e teve recentemente três novelas portuguesas inéditas no ar durante meses. Infelizmente, o retalhar traz mais retorno audiométrico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eles não têm condições financeiras para terem três faixas direitinhas e bem geridas. A terceira novela vai acabar sempre por ser retalhada e esticada para render. Não acho que devam ir por aí, mesmo sabendo que em audiências se calhar era melhor para eles. 

Exato! Eles iam ter que acabar por meter a novela a dar às mijinhas e ia acabar a dar uma vez por semana. "Mulheres" e "Elisa" são a prova disso. 

E também voltar a empurrar as novelas (começar às 21H e acabar à 00H) na resulta mais. Acho que o horário da 00H vai tentar ser o mais preenchido com o "Extra" e às vezes uma repetição. Se concordo? Não! Mas isso são outros 500.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal os Jornais vão até quase às 22h e, como tal, temos uma novela das 22h às 23h e outra das 23h às 00h. Estar a apostar numa novela inédita para o late-night não faz grande sentido, nem é propriamente rentável. O problema aqui foi que a Cristina quis fazer esta novela (Festa é Festa) e estrear de repente, passando à frente de Para Sempre. Para Sempre é que devia estrear agora em Abril/Maio e não Festa é Festa. 

E recordo que nós não sabemos se Festa é Festa vai mesmo terminar a 25 de setembro. Aliás, se a novela conseguir uns resultados mais ou menos provavelmente ainda vai ser renovada para uma nova temporada ou qualquer coisa do género. Aliás, quase todas as novelas acabam por ser prolongadas, ainda que por pouco (veja-se o caso de Bem Me Quer e de Quer O Destino).

Por isso, vamos lá ver se a dita novela da Helena Amaral sempre chega este ano ou se só vai chegar em 2022....

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso sou a favor que isto seja um avacalho total.

Se for só meia dúzia de meses é arriscar sem medo.

Até pode vir sim o José Malhoa no genérico.

Imaginem o genérico... TVI e a Plural apresentam...

 

As velhas mudavam todas pá TVI logo.

Editado por willy
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, willy disse:

Por acaso sou a favor que isto seja um avacalho total.

Se for só meia dúzia de meses é arriscar sem medo.

Até pode vir sim o José Malhoa no genérico.

Imaginem o genérico... TVI e a Plural apresentam...

 

As velhas mudavam todas pá TVI logo.

Ja tinha pensado nessa música e acho muito adequada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Poderoso TV! disse:

Pois já calculava... Então "Festa é Festa" estreia em maio no primeiro horário, "BMQ" passa para o segundo substituindo "AD+". 

Em setembro estreiam "PS" no segundo horário" e nos finais de setembro/inícios de outubro a nova adaptação da Helena Amaral? Não deve fugir muito disso. De amanhã até setembro a repetição de "Mulheres" no último horário (se não passar para as madrugadas) e em setembro entram os "Extras" de um RS, BB ou SS, provavelmente...

Eu sinceramente acho que é isto:

AD+ -> FéF -> Novela da Helena Amaral

BmQ -> PS

PS chega em setembro tal como BmQ também termina em setembro, e como dúvido que queiram estrear duas novelas no mesmo mês, devem fazer uma/duas semanas sem a sucessora de FéF, que é a novela da Helena, e depois estreiam-na em outubro. Mas também acho que pode ser isto:

AD+ -> FéF -> PS

BmQ -> novela da Helena Amaral

Mas duvido que estreiem as duas novelas em setembro. Ainda deve vir ai algo que não sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Eu sinceramente acho que é isto:

AD+ -> FéF -> Novela da Helena Amaral

BmQ -> PS

PS chega em setembro tal como BmQ também termina em setembro, e como dúvido que queiram estrear duas novelas no mesmo mês, devem fazer uma/duas semanas sem a sucessora de FéF, que é a novela da Helena, e depois estreiam-na em outubro. Mas também acho que pode ser isto:

AD+ -> FéF -> PS

BmQ -> novela da Helena Amaral

Mas duvido que estreiem as duas novelas em setembro. Ainda deve vir ai algo que não sabemos.

"Festa é Festa" não vai substituir nada, como é óbvio. A novela vai ter episódios de 25 minutos e será para arrancar ás 21h40/21h45, consolidando o primeiro horário com "Bem Me Quer", tal como a dupla "Nazaré" e "Terra Brava", da SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

"Festa é Festa" não vai substituir nada, como é óbvio. A novela vai ter episódios de 25 minutos e será para arrancar ás 21h40/21h45, consolidando o primeiro horário com "Bem Me Quer", tal como a dupla "Nazaré" e "Terra Brava", da SIC.

Eu acredito que substitua. É esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Wesley Gibson disse:

Já se sabe quem vai substituir a Sara Barradas?

 

agora mesmo, EFernando disse:

A Sara Barradas não está nesta novela e penso que nunca esteve cotada. 

Esteve sim e quem a vai substituir é a Ana Guiomar, que vai ser a protagonista madura da novela. Não quiseram meter a Barradas com o Teixeira, por causa de "QOD".

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Se Festa é Festa não avançar depois para segunda temporada a novela da Helana Amaral deve estrear em Setembro como previsto para substituir Festa é Festa e Bem Me Quer. Tudo vai depender do sucesso de Festa é Festa para se ficarem com dois ou três novelas à noite.

A TVI não vai ter 3 novelas inéditas em prime-time. A ter 3,uma será repetida. Se FéF se prolongar, a novela da Helena é adiada para 2022...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma destas, Festa é Festa ou Para Sempre já deviam estar prontas a estrear na segunda feira, com o final do BB.

AD+ está a chegar ao fim e já podia estar num horário mais tardio. Convenhamos que os valores que faz não são os melhores e está a ter um bom tratamento. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SorNunz disse:

Continuo a não compreender como vão aguentar o verão só com FeF e BMQ se já várias fontes falaram que esta terá episódios de 25 minutos. Colocam Mulheres mais cedo? Episódios maiores de BMQ. Nada disto faz sentido. 

Isso dos episódios de 25 minutos nao deve corresponder.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SorNunz disse:

Continuo a não compreender como vão aguentar o verão só com FeF e BMQ se já várias fontes falaram que esta terá episódios de 25 minutos. Colocam Mulheres mais cedo? Episódios maiores de BMQ. Nada disto faz sentido. 

Eu continuo é a não perceber que gestão de novelas vai existir. Está a haver vários projetos em produção. Uma novela em gravações, sem data de estreia prevista. "BMQ" esticada. "AD+" cada vez mais poupada e sem necessidade. Com episódios a dar até finais de junho/início de julho. E agora mais "Mulheres".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu continuo é a não perceber que gestão de novelas vai existir. Está a haver vários projetos em produção. Uma novela em gravações, sem data de estreia prevista. "BMQ" esticada. "AD+" cada vez mais poupada e sem necessidade. Com episódios a dar até finais de junho/início de julho. E agora mais "Mulheres".

Eu penso que terá a ver com estarem a fazer as coisas com mais calma, e planeamento. Penso que nesse campo estão a privilegiar boas histórias em vez de grande elencos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu continuo é a não perceber que gestão de novelas vai existir. Está a haver vários projetos em produção. Uma novela em gravações, sem data de estreia prevista. "BMQ" esticada. "AD+" cada vez mais poupada e sem necessidade. Com episódios a dar até finais de junho/início de julho. E agora mais "Mulheres".

Parece que FeF vem para substituir AD+ (mas fica no primeiro horário) e PS substitui BMQ - que acho tudo um erro. PS devia vir já e terem três novelas inéditas em HN. Já se viu que BMQ e AD+ não dão para mais que isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...