Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 14 horas, João_O disse:

Mas continuam a falar dela, que é o que ela quer, no fundo. Ela apenas foi inteligente.

Quanto à novela, achei um pouco inovadora esta forma de apresentar o produto. Mas tenho receio do que vem aí. Tenho a certeza que se fosse a Sandra Santos a escrever ia arrasar, porque ela é excelente na comédia.

Verdade. Só aquele núcleo das "Giras e Falidas". ☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️ 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Ele disse que teria um novo projeto no canal, juntamente com a Sara Barradas, quando foram ao "Em Família" no sábado. Se não é nesta novela, será na próxima da Helena Amaral?

Ele só disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela, não disse que iria acontecer!! Ele nos próximos tempos vai fazer 2 séries e um telefilme, dito pelo próprio no Estamos em Casa apresentado pela Carolina Carvalho há 2 semanas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Ele só disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela, não disse que iria acontecer!! Ele nos próximos tempos vai fazer 2 séries e um telefilme, dito pelo próprio no Estamos em Casa apresentado pela Carolina Carvalho há 2 semanas! 

Obrigado, querido. :p Pois devo ter confundido. Estava a jantar e tinha o programa como barulho de fundo. Depois como o @Mar-Vell também ficou com essa ideia e disse aqui, fiquei com a ideia que ouvi bem. Desculpem pelo lapso! :) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O afastamento da Rita Salema e da Helena Isabel é mesmo uma realidade. Mais uma vez, foram buscar uma Ana Brito e Cunha (de quem eu gosto, atenção) e não se lembram de uma Rita Salema...

A TVI não tem espaço para duas betas na mesma novela :D

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SorNunz disse:

Compara as audiências da TVI sem a Cristina no ar e com a Cristina no ar. 

Eu sei, mas a derrota de domingo foi um balde de água fria para a Cristina, não dúvido! Era a estreia de O programa, segundo as suas palavras!

E ela tem feito muitas promessas mesmo antes de setembro e pouco as vejo a ser realizadas! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2021 at 00:42, Poderoso TV! disse:

Eu sei, mas a derrota de domingo foi um balde de água fria para a Cristina, não dúvido! Era a estreia de O programa, segundo as suas palavras!

E ela tem feito muitas promessas mesmo antes de setembro e pouco as vejo a ser realizadas! 

O programa fez óptimos valores. A SIC é que também foi extremamente competente a contraprogramar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr.Sir disse:

Também acho, falta uns pesos pesados e de faixa etária mais velha (50-80)

Se a Sofia Nicholson, a Filomena Gonçalves e a Catarina Avelar se confirmarem nem fica assim tão mal, talvez só  mais uma Rita Salema por exemplo e ficaria perfeito(Ana Brito e Cunha, Silvia Rizzo, Maria do Céu Guerra, Catarina Avelar, Sofia Nicholson, Rita Salema e Filomena Gonçalves).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Está tudo na SIC... Foram os que sobraram. Não querias elenco fresco em vez de mediático? :laugh:

Não sejas mau! :pinderica:

Os elencos de "QOD", "AD+", "PS" e "BMQ" são bons. Mas queria um elenco mais forte, não sei explicar. Mas talvez tenha lógica, isto será algo com muito humor, logo a aposta é em atores com mais jeito na área e mais fresco. Também parece ser algo com poucas personagens. O elenco é talentoso e a Maria do Céu e as veteranas dão logo uma força e tem o que gosto: Caras diferentes!

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Se a Sofia Nicholson, a Filomena Gonçalves e a Catarina Avelar se confirmarem nem fica assim tão mal, talvez só  mais uma Rita Salema por exemplo e ficaria perfeito(Ana Brito e Cunha, Silvia Rizzo, Maria do Céu Guerra, Catarina Avelar, Sofia Nicholson, Rita Salema e Filomena Gonçalves).

Acho curto para um história a desenrolar numa aldeia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2021 at 11:19, Da ni el disse:

Eu acho a ideia original interessante. Digna de Moniz. :clap: Agora, temo pela execução, embora não seja um produto para mim. 

P.S. As pessoas aqui do tópico estão a cometer um erro de português. Isto não é "brejeiro", é popular. Brejeiro é uma palavra feia que define humor tipo o de Fernando Rocha, aquelas piadas de tasca, muito sexuais. Não vi nada disso ontem no pouco texto que ouvimos. Até um pouco ofensivo dizer que o que é popular, do povo, é obrigatoriamente brejeiro e baixo nível. Uma visão bem elitista da questão. 

É ofensivo dizer a verdade? :ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...