Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

O que pode ser pobre é o texto - e nisso tenho de dizer que não considero que nenhuma das últimas novelas tenha um texto rico, apenas são na sua essência mais dramáticos. A nível de cenografia fiquei agradavelmente surpreendido.

O bairro estava lindo. Nem fazia sentido numa altura destas irem aglomerar para pequenas localidades, existindo uma cidade cenográfica vazia.

Nem percebo onde é que estão as parecenças com a SIC. A maior evidência que posso encontrar é uma determinada inspiração no formato e estilo de Golpe de Sorte, porque de resto nada a ver.

Referia-me ao orçamento deste especial Revelação... Feito num canto do estúdio do 2As10 e num canto do bairro de AD+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso isto pareceu-me ser mais popular que "Beirais".
O ideal era mesmo terem seguido a linha das 1ªs temporadas de Golpe de Sorte, mesmo que a história central deste fosse mais soft. 
Lá está não acho que vá ser um produto para flopar, mas também não me parece que se aproximem da concorrência se quer. Mas aguardemos, dado que esta apresentação deu para perceber muito pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim mais valia terem passado um trailer, um teatro improvisado entre os personagens, uma visita ao bairro, algo diferente... Há muita forma e é para isso que há profissionais naquela estação, é para inovar, aprender a fazer diferente. 

A Cristina não fazia falta nenhuma aqui, tem sempre de aparecer em todo o lado quando não é necessário, já sabemos que ela ama muito a TVI e que é a diretora e que são ideias muito giras dela, agora simplesmente não precisa de ser o rosto de tudo, mas pronto, nós criticamos mas ainda vamos na cantiga dela e estamos aqui todos ansiosos para ver o que ela vai revelar, por isso continua a resultar e ela continuará a fazê-lo. 

Posto isto, não é o tipo de produto que me agrade, mas não parece muito mal concretizado, acredito que o povo goste de um produto destes e não corra assim tão mal. Irei ver o primeiro episódio, e logo veremos. 

P.S: Devolvam o logo a 2005 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...