Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 minuto, FilipeT disse:

A Cristina gosta das "ondas de estreias".

Diria que estreia dia 29 de março, juntamente com o Cristina ComVida e o late-night.

A Cristina gosta de promover com tempo os seus programas. Não acredito que o programa dela estreie a 29 se ainda não há divulgação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Então se não vai estrear e estreia em breve então é porque, mais grave, nem essa info souberam transmitir. Um fiasco.

Se tu não percebeste, não quer dizer que não tenham sabido transmitir, porque a Cristina disse que em breve diria a data de estreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Se tu não percebeste, não quer dizer que não tenham sabido transmitir, porque a Cristina disse que em breve diria a data de estreia.

Certo, ok. Mas isso não invalida que o que se passou seja tão ridículo e estapafúrdio que até agora estou parvo com a 'audácia' para continuar a enganar as pessoas com revelações deste quilate. Venha de lá o fiasco. Quanto maior a pompa, maior o tombo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto foi muito mico. Orçamento: 5€.

Como disse no outro tópico a novela é a preparação da festa, logo a novela deve estrear brevemente e o ultimo(últimos episódios) devem ser a 25 de Setembro - aquando a festa que tanto se preparou/aguardou. 

O que pode ser pobre é o texto - e nisso tenho de dizer que não considero que nenhuma das últimas novelas tenha um texto rico, apenas são na sua essência mais dramáticos. A nível de cenografia fiquei agradavelmente surpreendido.

há 3 minutos, EFernando disse:

Mds, o pior disto tudo, excepto os teatrinhos que pronto fecho os olhos por ser em direto, foi a reciclagem do bairro de AD+. Se a novela já tivesse terminado há algum tempo, acho que não fazia mal. Era preferível usar uma localidade real próxima dali.

O bairro estava lindo. Nem fazia sentido numa altura destas irem aglomerar para pequenas localidades, existindo uma cidade cenográfica vazia.

há 2 minutos, willy disse:

A montanha pariu um rato.

E a Cristina que pare de ver a SIC por amor de Deus.  Parece que quer fazer da TVI uma SIC à força toda.

Nem percebo onde é que estão as parecenças com a SIC. A maior evidência que posso encontrar é uma determinada inspiração no formato e estilo de Golpe de Sorte, porque de resto nada a ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Nem percebo onde é que estão as parecenças com a SIC. A maior evidência que posso encontrar é uma determinada inspiração no formato e estilo de Golpe de Sorte, porque de resto nada a ver.

Pois, eu vejo muito mais parecenças com Bem Vindos a Beirais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...