Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Marta Andrino no elenco.

Finalmente! É maravilhosa. <3

há 1 hora, Vieira disse:

Sara Barros Leitão e Diana Nicolau também podiam voltar.

Mesmo! Também podiam trazer de volta a Joana Ribeiro Santos, a Joana Barradas e a Joana Oliveira. Tudo Joanas. :p

Quem regressava era a Maria Leite também.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco confirmado até agora:                                                                                                             

Pedro Teixeira                                                                                                                

Ana Guiomar                                                                                                       

Maria do Céu Guerra

Vitor Norte

Hélder Agapito 

José Carlos Pereira

Sílvia Rizzo

Manuel Marques

Pedro Alves

Marta Andrino

Manuel Melo

Valdemar Brito

Beatriz Costa

Beatriz Barosa

Kika Cerqueira Gomes

Rafael Ferreira

Ana Varela

Sara Barradas

Diogo Martins

Ana Marta Contente

Luis Simões

Inês Hereída 

Rodrigo Paganelli

Sofia Nicholson 

Isaac Alfaiate

Filomena Gonçalves

Sérgio Praia

Leonor Seixas

Marta Gil

Maria Sampaio

Soraia Tavares

Evandro Gomes

 

Penso não me ter esquecido de alguém .. parece-me um bom elenco mas falta mais nomes sonantes para ser tornar mais equilibrado

 

Editado por Mr.Sir
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr.Sir disse:

Elenco confirmado até agora:                                                                                                             

Pedro Teixeira                                                                                                                

Ana Guiomar                                                                                                       

Maria do Céu Guerra

Vitor Norte

Hélder Agapito 

José Carlos Pereira

Sílvia Rizzo

Manuel Marques

Pedro Alves

Marta Andrino

Manuel Melo

Valdemar Brito

Beatriz Costa

Beatriz Barosa

Kika Cerqueira Gomes

Rafael Ferreira

Ana Varela

Sara Barradas

Diogo Martins

Ana Marta Contente

Luis Simões

Inês Hereída 

Rodrigo Paganelli

 

Penso não me ter esquecido de alguém .. parece-me um bom elenco mas falta mais nomes sonantes para ser tornar mais equilibrado

 

Estão confirmados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, FilipeT disse:

O Diogo Martins deu a entender que ia voltar a trabalhar com a Sara Barradas no Em Família de ontem. 

A Ana Varela não faço ideia.

Não foi isso que ele disse! Ele disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela, não deram nada a entender que isso iria acontecer brevemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Não foi isso que ele disse! Ele disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela, não deram nada a entender que isso iria acontecer brevemente.

Eu não vi bem o programa, foi o que disseram aqui no tópico.

há 20 horas, Mar-Vell disse:

Diogo Martins no EF. Deve estsr aqui, pelo que pareceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Mesmo! Também podiam trazer de volta a Joana Ribeiro Santos, a Joana Barradas e a Joana Oliveira. Tudo Joanas. :p

Quem regressava era a Maria Leite também.

Não gosto muito da Maria Leite, acho-a fraquita. As outras sim, já regressavam. Especialmente as duas primeiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Estão confirmados?

Sim. Ontem foram ao "Em Família" recordar o seu início e a novela "Amanhecer" e disseram que tinham um novo projeto juntos e na TVI. 

A Barradas até disse que era um papel diferente do habitual, muito divertido e engraçado. 

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Posso ter percebido mal, tava a fazer o jantar :read:

Não percebeste nada mal. Eles confirmaram que iam trabalhar novamente juntos e num novo projeto da TVI. A Sara até disse que era um papel muito divertido. 

Já agora o que foi o jantar? :read:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr.Sir disse:

Elenco confirmado até agora:                                                                                                             

Pedro Teixeira                                                                                                                

Ana Guiomar                                                                                                       

Maria do Céu Guerra

Vitor Norte

Hélder Agapito 

José Carlos Pereira

Sílvia Rizzo

Manuel Marques

Pedro Alves

Marta Andrino

Manuel Melo

Valdemar Brito

Beatriz Costa

Beatriz Barosa

Kika Cerqueira Gomes

Rafael Ferreira

Ana Varela

Sara Barradas

Diogo Martins

Ana Marta Contente

Luis Simões

Inês Hereída 

Rodrigo Paganelli

Sofia Nicholson 

 

Penso não me ter esquecido de alguém .. parece-me um bom elenco mas falta mais nomes sonantes para ser tornar mais equilibrado

 

Pois mas faltam aí nomes como  a Filomena Gonçalves, o Sérgio Praia, a Leonor Seixas, a Marta Gil, o Isaac Alfaite, a Maria Sampaio, a Soraia Tavares e o tal Evandro Gomes que já tinha sido falados também por revistas ou sites podendo estar ou não no elenco.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Pois mas faltam aí nomes como  a Filomena Gonçalves, o Sérgio Praia, a Leonor Seixas, a Marta Gil, o Isaac Alfaite, a Maria Sampaio, a Soraia Tavares e o tal Evandro Gomes que já tinha sido falados também por revistas ou sites podendo estar ou não no elenco.

Já meti os nomes na lista

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim. Ontem foram ao "Em Família" recordar o seu início e a novela "Amanhecer" e disseram que tinham um novo projeto juntos e na TVI. 

A Barradas até disse que era um papel diferente do habitual, muito divertido e engraçado. 

Não percebeste nada mal. Eles confirmaram que iam trabalhar novamente juntos e num novo projeto da TVI. A Sara até disse que era um papel muito divertido. 

Já agora o que foi o jantar? :read:

Língua de perguntador :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...