Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Mr. Carter disse:

Em live, os valores estão todos muito estranhos :haha: 

Mas A Serra foi o mais visto do dia com 13,2/23,3. Mas talvez o grande destaque do dia seja o Extra do BB que fez 4,6/23,9. 

Na estreia, em LIVE, Amor Amor fez 13,6% / 24,5%, logo está em linha. Bom resultado.

AA subiu com VOSDAL para 15,4% / 27,5%, veremos se esta sobe assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

SIC com um resultado muito modesto, para quem teve uma estreia e entupida 7 novelas. A TVI aguentou-se bem.

"A Serra" com uma estreia modesta em LIVE. São as consequências de novelas intermináveis antecessoras!   

 

@Poderoso TV!cito-te a ti, mas apenas para contextualizar o meu comentário e não como discordância do teu...

Muito falam do excesso de novelas da SIC. Na minha opinião é ridículo, não tem ponta por onde se pegue... O Daniel deveria fazer diferente.

O problema é que normalmente estes ataques vêm de fãs da TVI que tem no ar sensivelmente 4 horas e meias diárias de um Reality Show, sem contar os enormes apontamentos que vão fazendo nos talk shows da manhã e tarde... e aquilo, nos dias de hoje já pode ser considerado ficção, uma vez que há manipulação escancarada das situações e dos intervenientes... ou seja, os protagonistas vão tendo liberdade criativa, mas há um guião a seguir, logo, ficção.

A SIC tem 5 horas e meia de novelas... a TVI tem 4 horas de novela + 4,5h de ficção alternativa... Os factos são estes... A TVI sobrevive de um programa e das polémicas que ele cria... Sem BB a TVI não se aguenta e tenho certeza que andaria no charco.

 

A SIC, por seu lado tem que repensar aquele excesso de novelas absurdo... Mas não é possível crticar a SIC sem olhar para a TVI...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tiagauto disse:

 

@Poderoso TV!cito-te a ti, mas apenas para contextualizar o meu comentário e não como discordância do teu...

Muito falam do excesso de novelas da SIC. Na minha opinião é ridículo, não tem ponta por onde se pegue... O Daniel deveria fazer diferente.

O problema é que normalmente estes ataques vêm de fãs da TVI que tem no ar sensivelmente 4 horas e meias diárias de um Reality Show, sem contar os enormes apontamentos que vão fazendo nos talk shows da manhã e tarde... e aquilo, nos dias de hoje já pode ser considerado ficção, uma vez que há manipulação escancarada das situações e dos intervenientes... ou seja, os protagonistas vão tendo liberdade criativa, mas há um guião a seguir, logo, ficção.

A SIC tem 5 horas e meia de novelas... a TVI tem 4 horas de novela + 4,5h de ficção alternativa... Os factos são estes... A TVI sobrevive de um programa e das polémicas que ele cria... Sem BB a TVI não se aguenta e tenho certeza que andaria no charco.

 

A SIC, por seu lado tem que repensar aquele excesso de novelas absurdo... Mas não é possível crticar a SIC sem olhar para a TVI...

 

 

A ficção foi a solução da SIC para tapar a grelha devido aos efeitos da pandemia. Acredito que a ideia do Daniel não seria essa, pelo menos não o foi inicialmente, mas com as várias limitações devido ao covid não é fácil ter experiências sociais como aconteceu em 2019. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...