Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 24-07-2009


J0K3R

Posts Recomendados

Cabo:

TVI 25,3 (-1,6)

SIC 19,8 (+3,9)

RTP-1 18,7 (-0,2)

SIC Notícias 3,9 (+0,5)

Panda 2,9

RTP-N 7º (2,7; -0,1)

TVI24 fora dos 15 mais vistos.

quadro24072009.png

Fonte: A minha TV

Mais uma vez, a SIC perto da TVI.

"Mad Men" muito mau para uma estreia. "5 para a Meia-Noite" óptimo!

SQP bom. Camilo, igualmente.

Novelas razoáveis.

A partir do "Conta-me como Foi", a RTP1 foi uma desgraça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém comenta? Este fórum anda às moscas! Temos de o promover pessoal!

Desculpem o Off-topic.

Em relação a ontem, destaque para a vitória dos MCA (sobre o Benfica, que mesmo assim permitiu a SIC subir no all-day) e da subida do JN que quase apanhou o JDN. Flor do Mar qualquer anda em 1º no top, mesmo dando depois das 23h. Ontem sentiu-se o desaparecimento do Dr. House.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém comenta? Este fórum anda às moscas!

Eu sou uma dessas "moscas" xD

Quanto às audiências, parece-me que nada "desafiou" a rotina,tirando o facto de a SIC ter subido bastante (mas não o suficiente, pois ficou muito aquém da TVI).

As novelas da TVI são, de facto, o ex-libris e o sustentáculo dessa estação de televisão!

Já "Salve-se quem puder" faz jus ao nome já que é o "salvador" da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou uma da «moscas». É o calor!

A minha leitura:

Os «Morangos foram vencidos pelo futebol, pois a média dos 2 episódios que competiram no mesmo tempo com o futebol é inferior em rating e em share.

«DQTL«» e «Sentimentos» com valores mais baixos.

Apenas a «Flor» salva a honra do convento.

O JOrnal da Noite no top 5, voltou a ser o preferido.

«Salve-se» em 4º lugar, com um público transversal, sendo também preferido pelos jovens e pelas classes altas, à frente das novelas da TVI, conforme um estudo da Marktest em DN Televisão.

«Caminho das Índias» nos 7%.

Tenho a certeza de que a Cláudia Vieira, entrando num papel de tão grande importância na novela da maior produtora da Globo, vai ser muito importante para o rumo da novela. E a sua carreira vai dar um grande salto.

A SIC Notícias continua a liderar, embora seja tempo de férias.

RTPN subiu.

A TVI 24 fora dos 15 mais vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alturas em que cansa comentar as audiências, principalmente quando é sempre a mesma coisa... ontem a única coisa que observei de relevante foi o futebol na SIC com bom resultado e a deixar um bom lead-in ao Jornal da Noite, fazendo com que o Telejornal descesse, de resto poucas novidades... ah falta falar de CdI a subir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hn da rtp1 anda uma desgraça, e não é pela falta de qualidade, até porque em qualidade a rtp1 ganha com muita diferença às privadas, principalemente à tvi que em qualidade do HN não é muita, mas o problema é aquele que todos nós sabemos. 5 para a meia-noite consegue quase sempre o melhor share diário da rtp2, eu gosto de ver e acho que é um dos melhores programas da tv em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...