Jump to content

Os Contemporâneos


Pedro

Posts Recomendados

Tenho que ver na net... Mas este inédito faz parte da 2ª ou 3ª Temporada? É que a terceira só está previsto estrear em Abril... Com tantas trocas de horário e repetições pelo meio, fiquei com a ideia que a 2ª já tinha acabado. E a pouca promoção por parte da RTP também ajudou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Um Domingo portanto... e antes do "Dá-me música" (supostamente)... o Fragoso está a arriscar e a tentar fazer frente à TVI no Domingo, coisa que o Santos ainda não fez! É sempre um risco, mas não sei porque é que escolhem sempre o Domingo para os melhores programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os "Contemporâneos", assim como também gostava de ver o "Conta-me como Foi", mas tenho acompanhado o "Equador"... e agora não dá "Vip Manicure"... senão acabava por não ver nada porque por exemplo, quando começar "Contemporâneos" vou andar a fazer zaping com "Equador" e perco momentos dos 2... e por aí fora. Quanto ao "Conta-me" ainda tou com esperanças que repita no Verão como no ano passado.

Já durante a semana, com o actual panorama televisivo do sinal aberto, praticamente não vejo TV... é sempre a mesma *****.

Mas voltando ao tema, fico contentíssimo com o regresso dos "Contemporâneos" e espero que agora se consigam afirmar, porque eles valor têm, e muitas vezes conseguem ser melhores que os "Gato"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 anuncia “mais humor”

José Fragoso, director de Programas da RTP 1, mantém a sua aposta firme nos programas humorísticos. Ontem mesmo, na apresentação da terceira série de ‘Os Contemporâneos’, anunciou "outros projectos de humor num futuro próximo". Para já, os telespectadores podem contar com 13 episódios de ‘Os Contemporâneos’, com estreia "no domingo, 3 de Maio, no horário das 22h15, e duração até ao Verão".

Uma quarta série de ‘Os Contemporâneos’ "não está posta de parte", segundo José Fragoso. "Também continuaremos a apostar na edição dos DVD. O da primeira série esgotou e vamos editar outro com sketches da segunda série. Este é um dos programas de televisão com melhor escrita e melhor realização", acrescentou aquele responsável.

Eduardo Madeira, actor e co-autor da série, revelou ao CM: "Algumas personagens mantêm-se, como ‘O Chato’ [Nuno Lopes], ‘Os Paniscas’ [bruno Nogueira e Eduardo Madeira] e ‘Vox Pop’ [entrevistas de Bruno Nogueira]. Estão ainda previstas algumas brincadeiras com Gonçalo Amaral [ex-inspector da Judiciária] e o regresso dos meus sketches com Vítor Constâncio [governador do Banco de Portugal]". E concluiu: "Haverá muitas novidades sobre a crise".

CURIOSIDADES

SETE ‘CONTEMPORÂNEOS’

Bruno Nogueira, Carla Vasconcelos, Dinarte Branco, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Nuno Lopes, Nuno Markl.

PRÉMIOS DE MONTE CARLO

A série ‘Os Contemporâneos’ está nomeada para o célebre Festival de Televisão, a par com ‘Telerural’ e ‘Liberdade 21’, todas da RTP 1.

GRELHA VERTICAL

"A grelha da RTP é vertical e qualquer programa pode sair em dia de jogo da Liga dos Campeões ou datas especiais como o 25 de Abril", diz Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...