Jump to content

Os Contemporâneos


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Ontem voltei a ver o programa do início ao fim! Foi do melhor!!! Os sketchs foram todos bons e viu-se do melhor que já se fez no humor nos últimos tempos. Detaco o "1º Festival Folclorerótico" (sátira ao Festival Erótico; será "festival"?!); foi de ir às lágrimas de tanto rir!!! :laugh_mini:

Só tive pena de não ter aparecido o "Vai mas é trabalhar!"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, elrey. Mas eu já vi, nesta segunda temporada, o "Vai mas é trabalhar". Adoro esse "boneco". Quero-o de volta! E não tem aparecido há já algumas semanas.

E olha que não sei se é "panisgas" ou se é "panilhas". Às vezes percebo de uma maneira e outras vezes percebo de outra!!!

Ao sábado à noite, perto da meia-noite, têm repetido o programa da quinta-feira anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Só depois é que me lembrei que tinham mudado para a sexta-feira. Nunca mais me lembrei!!!

Sim, possivelmente deverá ficar naquele dia/horário.

Isto para "Jogo Duplo" passar a dar a sua final da semana ao sábado, dia em que o horário nobre da RTP1 ia a baixo e assim poderá ter algo já consolidado da lutar com "Não Há Crise!".

________________________

Hoje deu algum episódio? É que esqueci-me de ver. Mudaram de dia e agora não me lembro!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...