Jump to content

Audiências de terça-feira [16/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, thass_hot disse:

Que se passou ontem?? Acho que é das poucas vezes em que a subida da TVI se faz à custa da SIC. A descida da SIC beneficiou a RTP1 também. 

Ontem ñ vi TV, mas segundo o guia da NOS a SIC meteu Patrões Fora às 19??

Sim, puseram um especial de Carnaval e pouparam 20 minutos de EMB. O meu pai, que normalmente adora aquilo, diz que não teve piada nenhuma... :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

O Patrões Fora ficou em terceiro e levou o Jornal das 8 à liderança. 

Amo.

Estas alterações de grelha aleatórias são ridículas. Uma coisa é desmontar a programação em prol de algo, de um feriado, de uma comemoração de algo. Agora, com tudo o resto igual, pegar num horário tão importante e trocá-lo por um Patrões Fora da vida, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a aproximação tiver sido só por causa das 19h, é realmente surpreendente. Basicamente demonstra a importância do acesso ao horário nobre e explica porque é que a Cristina tem mesmo de estar em antena nesse horário para a TVI almejar a liderança... E também mostra como o JdN não é invencível, especialmente durante a semana (ao fim-de-semana é muito mais difícil, até porque a versão magazine do JdN é incrível). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...