Jump to content

Será mesmo possível derrotar a RTP1 nas manhãs informativas?

Diogo O.
 Share

Recommended Posts

há 20 minutos, Diogo O. disse:

Com o "Esta Manhã" a alcançar cada vez piores resultados. Será que vale mesmo o investimento num formato que quase nunca vai liderar?

A maioria dos programas da RTP podem responder a essa pergunta :galderia:-q

Edited by frankoak
  • LOL 2

há 1 hora, D91 disse:

O Diário da Manhã nestes anos todos deve ter ganho algumas vezes ao Bom Dia Portugal. Eu acho é que deviam ter deixado isto só na TVI e o DdM na TVI 24.

Se não estou em erro, houve um mês em que o Diário da Manhã, com a Patrícia Matos, ficou à frente do Bom Dia Portugal. No entanto, depois, perdeu o fôlego.

Mesmo que não lidere, se o Esta Manhã conseguir reduzir a distância para a RTP 1 já é uma vitória. O programa tem qualidade e é uma alternativa, o que é positivo para o telespectador. 

• Like 4

há 19 horas, VascoSantos disse:

Foi no mês em que a TVI deixou de ter Televendas nas madrugadas e dava 4 horas de novela antes.

Voltaram as televendas e perderam.

Tu consegues lembrar-te de coisas que não lembram ao diabo! :surpresa:  Este rapaz arquiva as grelhas todas, só pode!

• LOL 4

agora mesmo, Tomás_RL disse:

Tu consegues lembrar-te de coisas que não lembram ao diabo! :surpresa:  Este rapaz arquiva as grelhas todas, só pode!

Nem por isso :lol:

Isto ficou-me na memória porque era uma coisa quase impossível: alguém ganhar ao Bom Dia Portugal.

Há mais gente aqui com muito melhor memória de grelhas do que eu, acredita :p

A TV comercial paga-se com publicidade. O BdP é apenas uma extensão da informação. Não acrescenta custos. A oferta da SIC era um programa da SIC internacional, já dilui os custos 1000 vezes. Só a TVI arriscou neste horário. Porquê? Para derrotar a CMTV, que era a única que fazia frente à RTP? Para puxar público para as 10:00? mas para isso devia ter mantido o Goucha. O Cláudia e a Botelho Moniz não criam empatia com ninguém. Estão no horário errado. São da noite. O problema é que a manhã e a tarde são os horários mais dificéis em TV.  è preciso saber ler as audiências. Não se vai lá pelo feeling... A pergunta é: quantos erros mais pode a CF cometer?

On 09/02/2021 at 21:40, VascoSantos disse:

Foi no mês em que a TVI deixou de ter Televendas nas madrugadas e dava 4 horas de novela antes.

Voltaram as televendas e perderam.

Não fazia ideia que as madrugadas tinham tanta influência   :haha:

Podem experimentar meter uma novela antes do DdM, no lugar dos Batanetes e dos desenhos animados, para ver se ajuda a subir os resultados do DdM e do EM.

• Like 1

Share

• Create New...