Jump to content

Egregius - Discussão


prow

Posts Recomendados

egregiuslogo.png

“Egregius” é um concurso onde os participantes escolhem uma imagem de um momento passado na televisão portuguesa, que, juntamente com uma descrição, tentará vencer as várias votações, até sair vitoriosa.

1. O participante escolhe uma imagem de um momento ocorrido na televisão portuguesa, de qualquer data.

2. A imagem não deverá exceder os 1280x1024px. O tamanho mínimo é de 425x300px.

3. A imagem poderá sofrer modificação de tamanho antes de ser apresentada a público.

4. O concorrente deverá escrever uma descrição de 50 a 75 palavras, para ajudar à compreensão da imagem, e tentar da melhor forma que votem na mesma.

5. O texto deve ser do concorrente, para que este não seja desclassificado.

6. A descrição poderá conter pequenas citações.

7. Caso as fotografias sejam de momentos semelhantes, o concorrente que a enviou em último lugar será contactado para escolher outro momento.

8. A cada participação corresponderá um número de grupo e uma letra de elemento, por exemplo: Grupo 1, Elemento B

9. Haverão as primeiras votações, a semi-final e a final, até se encontrar o vencedor, que ganhará um avatar ou assinatura para utilizar, conforme desejar.

10. Para participar, deves-me enviar uma mensagem pessoal, com o link da fotografia e a descrição.

Mais pormenores serão adiantados após a fase de inscrições.

O período de inscrições é até 9 de Agosto (inclusivé).

Qualquer dúvida, comentário ou ideia, façam-no aqui. ;)

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do conceito e da imagem!

Conta comigo... e espero que muitos foristas participem também!

Agora tenho que procurar um momento marcante...

Obrigado... a imagem nem está grande coisa em relação ao que queria fazer.

Veremos o que os outros membros acham deste concurso. O momento acho que é fácil, talvez o pior seja mesmo a descrição... há sempre memórias que temos que uma situação ou de outra mais caricata, cómica, decisiva, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

prow, porque é que este concurso se chama Egregius?

Egregius é latim, em português egrégio, algo que é alvo de grande admiração, algo notável. Decidi optar pelo nome porque o concurso é feito de momentos que marcaram a história da televisão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar participar, sendo que o prazo se dilatou. Como ando com o tempo contado aos segundos, torna-se complicado participar em algo que não sei se vou ser capaz de seguir.

Mesmo assim, vou fazer os possiveis.

Parabéns pela ideia, prow :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...