Jump to content

Audiências de terça-feira [09/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

O “Esta Manhã” voltou a perder para o “Bom Dia Portugal”. O novo formato da TVI perdeu ainda nos últimos minutos para o “Alô Portugal”

Com inicio pelas 07h, o “Esta Manhã” conquistou 1.5 de audiência média e 12.6% de share com 142 mil telespectadores. O formato conseguiu um pico de liderança pelas 09h30 quando a RTP1 estava em intervalo.

O melhor momento em share foi registado às 08h14 quando bateu nos 17.3% frente aos 18.7% da RTP1 e os 5.5% da SIC.

Entre as 07h e as 10h, a RTP1, 17.4% de share e a SIC, 8.9%.

A SIC conseguiu ser mais competitiva com o “Alô Portugal” que conseguiu 1.5 de audiência média e 10.5% de share com 141 mil telespectadores chegando mesmo à liderança na média dos últimos 10 minutos.

Entre as 08h32 e as 09h58, a TVI marcou 1.6/11.5% e a RTP1 esteve na liderança com 2.4/16.6%.

O “Bom Dia Portugal” esteve na liderança em média durante todo o arranque da manha com 1.6 de rating e 17.1% de share e 151 mil telespectadores.

A “Edição da Manhã” na SIC alcançou os 0.3/5.7% com 26 900 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

O “Esta Manhã” voltou a perder para o “Bom Dia Portugal”. O novo formato da TVI perdeu ainda nos últimos minutos para o “Alô Portugal”

Com inicio pelas 07h, o “Esta Manhã” conquistou 1.5 de audiência média e 12.6% de share com 142 mil telespectadores. O formato conseguiu um pico de liderança pelas 09h30 quando a RTP1 estava em intervalo.

O melhor momento em share foi registado às 08h14 quando bateu nos 17.3% frente aos 18.7% da RTP1 e os 5.5% da SIC.

Entre as 07h e as 10h, a RTP1, 17.4% de share e a SIC, 8.9%.

A SIC conseguiu ser mais competitiva com o “Alô Portugal” que conseguiu 1.5 de audiência média e 10.5% de share com 141 mil telespectadores chegando mesmo à liderança na média dos últimos 10 minutos.

Entre as 08h32 e as 09h58, a TVI marcou 1.6/11.5% e a RTP1 esteve na liderança com 2.4/16.6%.

O “Bom Dia Portugal” esteve na liderança em média durante todo o arranque da manha com 1.6 de rating e 17.1% de share e 151 mil telespectadores.

A “Edição da Manhã” na SIC alcançou os 0.3/5.7% com 26 900 telespectadores.

Felizmente, subiu os 9 de share. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Vosdal: “Amor Amor” domina mais uma vez tabela de audiências

“Amor Amor” dominou ontem, mais uma vez, as audiências. A novela da SIC subiu ao lugar mais alto da tabela de programas mais vistos do dia.

O episódio desta segunda-feira da história escrita por Ana Casaca rendeu à estação de Paço de Arcos uma média de 13.9 de rating e 25.1% de quota de mercado.

Com 1 milhão e 317 mil espectadores fidelizados, “Amor Amor” rendeu ainda o maior pico do dia. O minuto de ouro foi de 15.1/29.5% e foi verificado mesmo no final do capítulo.

No mesmo período a TVI emitia “Bem Me Quer”. A trama protagonizada por Kelly Bailey registou 12.3/22.0% (1 milhão e 165 mil espectadores fidelizados).

Nesta faixa a RTP1 tinha parte do concurso “Joker” e parte do debate “É Ou Não É?”. O resultado foi de 4.2 de rating, 7.6% de share e 398.800 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro MCT disse:

O Esta Manhã nem anda mal. Acaba por manter os valores que o Diário da Manhã fazia no horário. 

Sendo que é um tipo de conteúdo completamente diferente, acho que está a fazer um percurso razoável.

Não anda mal, mas tendo em conta que tem o triplo do investimento (só pelo número de apresentadores que tem fica logo mais caro que o diário da manhã) deviam estar à espera de lutar pela liderança e não pelo segundo lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Não anda mal, mas tendo em conta que tem o triplo do investimento (só pelo número de apresentadores que tem fica logo mais caro que o diário da manhã) deviam estar à espera de lutar pela liderança e não pelo segundo lugar. 

Mas é um tipo de horário em que é preciso tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Não anda mal, mas tendo em conta que tem o triplo do investimento (só pelo número de apresentadores que tem fica logo mais caro que o diário da manhã) deviam estar à espera de lutar pela liderança e não pelo segundo lugar. 

Triplo do investimento? Duvido muito. 

Teve acesso a essa informação onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Única Mulher” (R) sobe! “Os Nossos Dias” leva RTP1 a mínimos

O segundo episódio de “A Única Mulher” conquistou a vice-liderança com uma subida nos seus valores.

Com inicio pelas 14h51, a novela da TVI marcou 5.7 de audiência média e 17.6% de share com 541 mil telespectadores. Às 14h59, “A Única Mulher” teve o seu pico de rating e share com 6.2/18.7% e 582 900 telespectadores.

“Destinos Cruzados” alcançou os 5 de rating e os 16% de quota de mercado com 475 500 telespectadores.

A SIC esteve sempre na liderança com o “Linha Aberta” que marcou 6.4 de audiência média e 19.8% de share e 601 600 telespectadores. O pico foi de 6.8/21.1%.

Na RTP1, “Filha da Lei” marcou 2.3 de audiência média e 6.8% de share com 216 200 telespectadores. A seguir, “Os Nossos Dias”  foi a mínimos com 2/6.2% e 184 900 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Triplo do investimento? Duvido muito. 

Teve acesso a essa informação onde?

são mais apresentadores. A Iva teve de sair de outros horários e foram buscar o Eiró. E houve promoção do programa e esperava-se que tivesse melhores resultados, certamente. Para manter as audiências, mais valia não mexerem e pouparem esse dinheiro para  outros projetos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Triplo do investimento? Duvido muito. 

Teve acesso a essa informação onde?

O "triplo" é uma forma de expressão. Não tenho números concretos. Mas avalias pelo decor, os apresentadores também são investimento (e são bastantes para um programa aquela hora), volta e meia até têm cozinha. O diário da manhã é o estúdio de informação mais nada. 

Corrigiria o triplo para o quádruplo talvez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio de “A Única Mulher” conquistou a vice-liderança com uma subida nos seus valores.

Com inicio pelas 14h51, a novela da TVI marcou 5.7 de audiência média e 17.6% de share com 541 mil telespectadores. Às 14h59, “A Única Mulher” teve o seu pico de rating e share com 6.2/18.7% e 582 900 telespectadores.

“Destinos Cruzados” alcançou os 5 de rating e os 16% de quota de mercado com 475 500 telespectadores.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Oliveranto disse:

O "triplo" é uma forma de expressão. Não tenho números concretos. Mas avalias pelo decor, os apresentadores também são investimento (e são bastantes para um programa aquela hora), volta e meia até têm cozinha. O diário da manhã é o estúdio de informação mais nada. 

Corrigiria o triplo para o quádruplo talvez. 

Tirando a cozinha, têm duas poltronas - facilmente arranjam nas sobras dos outros sets - e duas estantes com jarras compradas no chinês. Vocês e esse fanatismo às vezes é muito cómico.

E nem vou falar do que seria se o formato não tivesse "investimento". Era arrasado pelo contrário desse argumento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...