Nogueiraa03 Posted February 7, 2021 Share Posted February 7, 2021 "Quem Matou Maria Marta?" é uma minissérie de documentário sobre um crime real, de 4 episódios com aprox. 1 hora de duração, lançada a 06 de novembro de 2020 e dirigida por Alejandro Hartmann. Sinopse: Uma mulher é encontrada morta na banheira, junto a uma poça de sangue. O marido avança com a teoria de que terá sido um acidente, mas a autópsia conta outra história. Criei o tópico para ver as vossas teorias sobre o que aconteceu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted February 17, 2021 Share Posted February 17, 2021 On 07/02/2021 at 10:29, Nogueiraa03 disse: "Quem Matou Maria Marta?" é uma minissérie de documentário sobre um crime real, de 4 episódios com aprox. 1 hora de duração, lançada a 06 de novembro de 2020 e dirigida por Alejandro Hartmann. Sinopse: Uma mulher é encontrada morta na banheira, junto a uma poça de sangue. O marido avança com a teoria de que terá sido um acidente, mas a autópsia conta outra história. Criei o tópico para ver as vossas teorias sobre o que aconteceu Eu continuo a achar que foi o marido e que a Netflix esteve a entrevistar o assassino xd No entanto fiquei desiludido, pois achava que a Netflix tinha pegado nesta história verídica por ser uma história com princípio, meio e fim, tanto que nem andei pela net à procura de informações com medo de spoilers. No entanto fico desiludido quando chego ao fim e vejo que o caso ainda está aberto e que não há uma assassino confirmado, porque eu queria mesmo saber quem era xd 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted February 17, 2021 Author Share Posted February 17, 2021 Sim eu também vi a pensar que o assassino era desvendado, se soubesse que não era, não tinha visto. Mas estou confuso porque, com as pistas e suspeitas mencionadas na série, qualquer uma daquelas teorias faz sentido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts