Jump to content

Substituta de Êta Mundo Bom

Substituta de Êta Mundo Bom  

37 members have voted

1. 1. Qual é a melhor novela semi-inédita para substituir "Êta Mundo Bom"?

• Rock Story
      3
    • Pega Pega
      5
    • O Tempo Não Para
      0
    • Verão 90
      4
    • Além do Tempo
      3
    • A Vida Da Gente
      1
    • Orgulho e Paixão
      3
    • Éramos Seis
      0
    • Flor do Caribe
      2
    • Cordel Encantado
      2
  2. 2. Achas que deveria vir uma novela para substituir "Êta Mundo Bom"?

• Sim.
      12
    • Não.
      3

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Com "Êta Mundo Bom!" quase no fim, fiquei com esta dúvida na cabeça: entretenimento ou uma nova novela para as 19h?

Edited by Diogo O.
  • 1 month later...

Diogo, se me permites uma sugestão, agora que já estamos mais esclarecidos sobre o horário das 19h...

Poderias limpar esta sondagem e deixar só com opções viáveis de novelas semi inéditas... O que dizes? 

• Like 1
há 7 horas, JMML disse:

Diogo, se me permites uma sugestão, agora que já estamos mais esclarecidos sobre o horário das 19h...

Poderias limpar esta sondagem e deixar só com opções viáveis de novelas semi inéditas... O que dizes? 

Feito. @JMML Meti as novelas semi-inéditas e depois uma pergunta à acerca se deveria vir uma novela ou não? :read:

Penso que podias juntar à sondagem...

"Flor do Caribe" e "Cordel Encantado"

• Thanks 1

Tendo em conta que o "Agricultor" deverá vir em setembro e "Êta Mundo Bom" só deverá terminar lá para maio, que novelas podem ocupar a faixa no meio tempo? Ou será melhor perguntar quais não podem? :laugh:

há 4 minutos, srcbica disse:

Tendo em conta que o "Agricultor" deverá vir em setembro e "Êta Mundo Bom" só deverá terminar lá para maio, que novelas podem ocupar a faixa no meio tempo? Ou será melhor perguntar quais não podem? :laugh:

Desculpem, e peço desculpa ao @JMML pela pancada :cryhappy:, mas "Salve-se Quem Puder" poderia perfeitamente atravessar o verão. :cryhappy:

• Thanks 1
há 20 minutos, srcbica disse:

Só deve vir em outubro...

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Desculpem, e peço desculpa ao @JMML pela pancada :cryhappy:, mas "Salve-se Quem Puder" poderia perfeitamente atravessar o verão. :cryhappy:

Não tens de pedir desculpa!

Sim poderia... vamos ver...

• Like 1

O ideal era vir uma novela de época. 'Cordel Encantado', 'Além do Tempo' e 'Orgulho e Paixão' seriam as escolhas mais acertadas.

Se quiserem apostar numa contemporânea, 'Flor do Caribe' e 'Rock Story' têm tudo para serem dois grandes sucessos na antena da SIC. <3

28 minutes ago, srcbica said:

A SIC tem várias opções de escolha no "cardápio da Globo" meu querido Srcbica. Se fizerem as escolhas certas, estas têm tudo para lhes proporcionarem grandes alegrias. <3

• Love 1
há 5 minutos, Maya disse:

O ideal era vir uma novela de época. 'Cordel Encantado', 'Além do Tempo' e 'Orgulho e Paixão' seriam as escolhas mais acertadas.

Se quiserem apostar numa contemporânea, 'Flor do Caribe' e 'Rock Story' têm tudo para serem dois grandes sucessos na antena da SIC. <3

A SIC tem várias opções de escolha no "cardápio da Globo" meu querido Srcbica. Se fizerem as escolhas certas, estas têm tudo para lhes proporcionarem grandes alegrias. <3

Eu tinha votado em "Orgulho e Paixão", mas agora que se sabe que é só para o verão, mudei para "Flor do Caribe". Uma novela bem praieira para combinar com o período em que será transmitida.

Não sei se "Verão 90" é praieira.

• Love 2
Just now, srcbica said:

Eu tinha votado em "Orgulho e Paixão", mas agora que se sabe que é só para o verão, mudei para "Flor do Caribe". Uma novela bem praieira para combinar com o período em que será transmitida.

Eu acho 'Flor do Caribe' uma substituta infinitamente mais apropriada do que 'Verão 90'. 'Flor' é uma história bem clássica e convidativa, tem uma narrativa ágil, é super solar e tem um trio protagonista que transborda beleza e carisma por todos os lados. É a novela ideal para vir no lugar de 'Eta'', dai também ter sido a minha primeira opção de voto na "enquete". 

Mas também gostava muito de ver 'Além do Tempo' e 'Orgulho e Paixão' na SIC. Quem sabe um dia...

• Love 2
há 12 minutos, srcbica disse:

É praieira mas não tanto como "Flor do Caribe". Esta sim, seria a ideal...

• Like 1
  • Love 1

Então com os "Agricultores" a estrear em setembro e com "EMB!" a ir até finais de abril, princípios de maio, "Viver a Vida" deve assumir as duas faixas. Também é só ganhar mais 25 minutos. 

Não os estou a ver, estrear uma substituta para "EMB!". E depois em setembro passava para as 18H, quando teve alguns meses às 19H? Ou vão ter três produtos a dar às mijinhas? 

Assim renovavam os finais de tarde em setembro!

há 32 minutos, Poderoso TV! disse:

Então com os "Agricultores" a estrear em setembro e com "EMB!" a ir até finais de abril, princípios de maio, "Viver a Vida" deve assumir as duas faixas. Também é só ganhar mais 25 minutos. 

Não os estou a ver, estrear uma substituta para "EMB!". E depois em setembro passava para as 18H, quando teve alguns meses às 19H? Ou vão ter três produtos a dar às mijinhas? 

Assim renovavam os finais de tarde em setembro!

Não vão passar 5 meses só com um produto das 6 às 8... Ainda por cima com o que vem aí na TVI. 

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Basta ser uma novela das seis a dar 45 minutos que dura 5 meses ou menos. Não é por aí. 

O problema é que a SIC não vai nessas cantigas. O canal adora rentabilizar!

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Mas não pode rentabilizar sempre, em tudo! Às vezes é preciso para fazer a ponte. É o caso.

há 13 minutos, JMML disse:

Não vão passar 5 meses só com um produto das 6 às 8... Ainda por cima com o que vem aí na TVI. 

Eu espero que estejas certo! Mas "VAV" ainda nem chegou ao episódio 100 e tem 209 episódios. Basta começar às 18H20 como no início e repetir uns 10 minutos, começando o inédito às 18H30 e aguenta até setembro. Também a novela já acaba às 19H35...

há 1 minuto, JMML disse:

Mas não pode rentabilizar sempre, em tudo! Às vezes é preciso para fazer a ponte. É o caso.

Pois mas a SIC odeia gastar dinheiro sem rentabilizar!

Se escolherem uma mais longa também não é dramático passar a novela para as 18H na reta final, porque Viver a Vida também deve acabar em Setembro/Outubro.

• Like 4
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Estas semi inéditas nêm têm sido muito rentabilizadas. Tempo de Amar anda a dar 45 minutos quando os originais têm 35. Totalmente Demais andou sempre nos 45/50 e só reduziu estas semanas. Eta Mundo Bom é que anda a ser esticada de forma exagerada. 

Não sei. 

Mas eu também acho difícil escolher uma substituta para Eta Mundo Bom. A própria Viver a Vida tem corrido bem, mas não é nenhuma Amor à Vida para se aguentar até às 20:00 a longo prazo... Para além da gestão para chegar a setembro... 

Deviam ter algum reality preparado para as sete, nem que não fosse uma coisa muito cara. 

• 1 month later...

Visto que o Hell's Kitchen vai ter 2ª temporada colada à 1ª, a T2 só deve acabar em agosto, altura em que estreiam então o Agricultor T4. Sendo assim, é provável que tenhamos Globo às 19h até lá.

Como já disse noutro tópico, não acredito que seja Viver a Vida a ocupar o final de tarde sozinha, considerando que o Daniel Oliveira gosta de poupar. Alguma coisa deve vir para rentabilizar, e depois deverão ou passar a outra para as 18h45 (burrada) ou abdicam do diário do Agricultor (certo).

Se vier mesmo, acho que vão escolher Orgulho e Paixão, mas eu escolheria Verão 90. Pelo que me disseram e pelo que já vi, é uma boa farofa de verão.

Com as informações que o @FilipeT deu no tópico do HK, a segunda temporada cola á primeira e portanto deve fazer o verão. Como não estou a ver o Agricultor fazer os sábados, sendo que há o TN em curso, deve vir mesmo aí uma nova novela. Não se podem pôr a dar Viver a Vida das 18h30 até ás 20h00 durante muito tempo, faltando á volta de 85 episódios para acabar. :cryhappy: O que acham?

há 2 horas, Diogo O. disse:

Com as informações que o @FilipeT deu no tópico do HK, a segunda temporada cola á primeira e portanto deve fazer o verão. Como não estou a ver o Agricultor fazer os sábados, sendo que há o TN em curso, deve vir mesmo aí uma nova novela. Não se podem pôr a dar Viver a Vida das 18h30 até ás 20h00 durante muito tempo, faltando á volta de 85 episódios para acabar. :cryhappy: O que acham?

Eu não descartaria a hipótese do Agricultor fazer o verão. A ver vamos...

• Create New...