Jump to content

Audiências de segunda-feira [01/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Jornal da Uma (8% / 21,2%), pela primeira vez apresentado por Sara Pinto, a empurrar o Primeiro Jornal (8,3% / 22,2%) para o pior share de 2021. O Jornal da Tarde (5,5% / 14,4%) manteve-se.

Fico admirado com isto, quase empate entre TVI e SIC... PJ a descer bastante, Sara Pinto excelente! 

Efeito novidade, parece-me! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Hugo disse:

Mas alguém sabia que ela se ia estrear ontem? É que eu estou no fórum de televisão e não sabia, imagino o comum mortal.

Basta ligar a televisão. Passas os canais, vês uma cara nova e ficas. Não sei! Veremos o comportamento durante a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreso por o Fragoso ter acordado esta segunda-feira no pós almoço...

Será que teve influência a escolha da TVI?

Estava difícil de meter ali uma novela do arquivo! Assim de surpresa acho que até esteve bem, tendo em conta o que "Filha da Lei" fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JMML said:

Será que teve influência a escolha da TVI?

Só se soube que A Única Mulher ia para aquele horário depois. 

E continuo a não achar aqueles resultados bons. Filha da Lei não fazia muito menos (também não dá para descer muito mais). Se o Fragoso cancelou a emissão e a tirou do ar já para pôr Os Nossos Dias, era porque estava à espera de algo melhor.

Mas vamos ver a evolução da novela. Pode ser que se torne mais forte com o passar do tempo. O timing é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

@Hugo @DGA @Magazine Minha perspectiva: reparem que o J1 passa para a liderança no intervalo da SIC, perto das 14h. Ou seja, o público da SIC deve ter mudado no intervalo para a TVI - pois a TVI vai sempre para intervalo mais cedo e volta mais cedo que a SIC - e ficou lá por ver a Sara (não sei se por ser cara nova ou se por a reconhecerem da SIC notícias). De referir que o intervalo da SIC e TVI não sofreu alterações, já é assim há meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que o efeito de estreia do Esta Manhã, positivo apesar de não ter vencido a RTP1 e a SIC (aqui por causa de Marco Paulo), teve o condão de arrastar os programas seguintes para bons resultados, o Dois às 10 e o J1. 

Vamos ver como vai ser no resto da semana, se o EM continuar nesta senda isto vai suceder mais vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...