Jump to content

A Série ®


Lusitana

Posts Recomendados

Quando vi referência a esta série no Plano de Actividades pensei "pronto, mais uma série sobre actores e os bastidores da produção de um filme ou uma série". Mas gostei do trailer, fiquei curioso. Espero que não vá directamente para as 0h30 com promoção nula.

Elenco com algumas participações sonantes mas muitos actores menos conhecidos, o que é normal nestas séries da RTP2 que têm apostado em jovens autores e realizadores. Um dos protagonistas é o Diogo Leite do The Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto até tinha tudo para ser um novo mini-fenómeno como o 4Play mas o contexto atual da RTP2 já não dá para esses milagres... Mas vamos ver como corre.
Espero que quando possível continuem a apostar nestas séries mais leves e não de 5 em 5 anos.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Quando vi referência a esta série no Plano de Actividades pensei "pronto, mais uma série sobre actores e os bastidores da produção de um filme ou uma série". Mas gostei do trailer, fiquei curioso. Espero que não vá directamente para as 0h30 com promoção nula.

Elenco com algumas participações sonantes mas muitos actores menos conhecidos, o que é normal nestas séries da RTP2 que têm apostado em jovens autores e realizadores. Um dos protagonistas é o Diogo Leite do The Voice.

Eu gostei do trailer!

É esse horário e o de domingo às 22h, como a série do Bruno Nogueira, que teve péssimas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 5 horas, Guida disse:

Não sei o que se passou com a Paixão, sinceramente... 

eu acho que é orçamento a mulher compra coisas demais e depois não tem dinheiro para exibir os produtos nacionais...

Depois admira-se de levar com mais uma multa da ERC porque não cumpre a quota de produtos portugueses... não os exibe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Curiosamente o horário dos Domingos às 22h já estava previsto deste o início, a avaliar pela notícia do ano passado que aparece acima. Mas de facto, embora seja melhor que dar às 0h30 (ou 1h, ou 2h...) como Idiotas Ponto deu, não é o melhor dia.

EDIT: Afinal a tal notícia foi alterada entretanto, anteriormente dizia que estava previsto que passasse no late night.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...