Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Este deve ser o projeto que me disseram que o Nuno Lopes ia fazer na TVI depois da Fazenda. Pelo timing, faz sentido.

Mas antes disto, a TVI ainda vai gravar 2 novas séries.

Edited by EFMR
  • Like 3
Posted
há 7 minutos, EFMR disse:

Este deve ser o projeto que me disseram que o Nuno Lopes ia fazer na TVI depois da Fazenda. Pelo timing, faz sentido.

Mas antes disto, a TVI ainda vai gravar 2 novas séries.

É Esta série que a Sara prata e o João Jesus vão fazer? 

Posted
há 11 minutos, Jr_357 disse:

É Esta série que a Sara prata e o João Jesus vão fazer? 

Supostamente não. Eles iam fazer outra.

• Like 2
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Dalila Carmo escalada para aqui no papel de uma inspectora.

Gravações iam começar agora no Verão, mas por impossibilidade do protagonista foi adiada para depois do Verão.

Edited by EFMR
  • Like 1
  • Love 2
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Isto deve estar mesmo a arrancar. E deve ser bem dark.

Para além de escrever, presumo que ele também será o realizador.

E a Sara Prata comentou. Se calhar estará aqui.

Vale o que vale. Mas Marcantonio del Carlo, Luís Filipe Eusébio (do elenco de várias séries da RTP) e Ângelo Rodrigues todos comentaram.

Edited by EFMR
  • Like 6
  • 4 weeks later...
Posted (edited)
há 15 minutos, Surigata disse:

Joana Ribeiro e Pepe Rapazote em ensaios. (Já se sabia que eles estavam aqui?)

Não. E nem sabia que começavam os trabalhos já este mês. Pensei que só começava em setembro.

Mais dois atores da Promessa a virem à TVI :fancy:

Edited by EFMR
  • Like 4
Posted
há 2 horas, Amorim disse:

Vão gravar mais séries, quando tem tantas pata estrear :perdida:

Só têm duas :maquinadaverdade: O Arquiteto e o Ninguém como Tu. 

Estas só virão em 2026 no ar.

Posted

Encontrei um artigo da variety de 2020 que fala sobre esta série e diz coisas que não sei se já se sabiam:

É um crime thriller com um assassino em série inspirado em Diogo Alves. Este assassino dos tempos modernos tira as vítimas do topo de edifícios turísticos de Lisboa.

A série é inspirada em séries com 'True Detective', 'Mindhunter' e 'The Alienist'.

https://variety.com/2020/tv/global/conecta-fiction-demokracy-lisbon-noir-unreal-1234759645/

• Like 4
  • Love 2
Posted
há 1 hora, msm0 disse:

Encontrei um artigo da variety de 2020 que fala sobre esta série e diz coisas que não sei se já se sabiam:

É um crime thriller com um assassino em série inspirado em Diogo Alves. Este assassino dos tempos modernos tira as vítimas do topo de edifícios turísticos de Lisboa.

A série é inspirada em séries com 'True Detective', 'Mindhunter' e 'The Alienist'.

https://variety.com/2020/tv/global/conecta-fiction-demokracy-lisbon-noir-unreal-1234759645/

E para completar a Joana Ribeiro e o Pepê Rapazote devem ser inspectores pela imagem divulgada pelo Artur.

• Like 2
Posted
há 43 minutos, Manu Tenry disse:

Que bom voltar a ver a Joana Ribeiro nos ecrãs da TVI :wub:

E o Pêpê devia ser mais regular!! Faz falta para não ter sempre o Paulo Pires e o Diogo Infante novela atrás de novela.

Concordo plenamente. Ele até foi aposta até ao Covid vir, com a Corda Bamba e depois Bem me Quer.

Posted
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Que bom voltar a ver a Joana Ribeiro nos ecrãs da TVI :wub:

Mas tns a diva no ar há mais de 1 ano na Promehit....ou tns saudades de a ver com o filtro Fade Warm do insta?:abismado4:

• Love 2
Posted
há 45 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas tns a diva no ar há mais de 1 ano na Promehit....ou tns saudades de a ver com o filtro Fade Warm do insta?:abismado4:

Só vejo A Herança e antes a Senhora do Mar. 

Como se as novelas da SIC não fossem umas iguais às outras, a nível da realização :mosking:

• LOL 3
Posted
há 14 horas, EFMR disse:

O Artur está a deixar-me expectante para isto.

Adoro que o Artur Ribeiro seja o realizador-escritor. É o patamar que eu quero chegar profissionalmente, no joke :mosking:

• Like 3
  • 2 weeks later...
Posted

A equipa de stunts disto tem o Miguel Frazão (pai da Beatriz) que também é ator e o Francisco Martins, um ator-duplo, nomeado ao SAG por ter feito parte da equipa de duplos de John Wick Capítulo 4.

Isto promete!

• Like 3
Posted

Gravações começam esta semana.

Luís Filipe Eusébio e o Ângelo Rodrigues continuam a comentar estas publicações. Se calhar deverão estar mesmo no elenco.

• Like 2
  • Love 1
Posted (edited)

Btw Dalila Carmo também comentou a publicação. Em tempos, ela foi sondada para entrar nisto. Se calhar vai estar no elenco também.

Manuela Couto também :chocada: 

Edited by EFMR
  • Like 2
  • Love 1