Jump to content

Um Lugar para Viver


João

Posts Recomendados

Na altura acho que se pensou fazer uma nova temporada mas não fizeram. Adorava que fizesse mais uma com 13 episódios também e que tivesse um final digno em que encontrassem mesmo um lugar para viver e enterrar a Gracinda (Adelaide João).

 

Até ia ter mais umas personagens... aquela história do pai da Joana Santos possivemente ia ser explorada.

 

Acho que não avançaram por ser uma série cara porque é toda feita em exteriores, mas realmente foi pena não terem concluído a história.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Estive a rever hoje um episódio da série na RTP Açores e é excelente. Lembro-me que via com a minha mãe na exibição original e adorávamos... Além disso, cumpre serviço público, uma vez que mostra várias localidades do país.

Pelo final, penso que seria possível a realização de uma segunda temporada (e até mais) e gostaria tanto que a fizessem! Pena já terem passado vários anos...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Já me tinha esquecido que isto tinha voltado a dar na RTP Açores. Espero não me esquecer de ver. Adoro esta série.:)

Pena é a imagem nesse canal ser horrível... E tenho pena de não ter apanhado os primeiros episódios, mas não tarda nada volta a repetir...

Tenho um azar, apanho sempre as séries repetidas a meio. Já com “Liberdade 21” foi o mesmo, mas lá consegui ver os primeiros episódios...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2017 at 00:47, Televisão 10 disse:

Pena é a imagem nesse canal ser horrível... E tenho pena de não ter apanhado os primeiros episódios, mas não tarda nada volta a repetir...

Tenho um azar, apanho sempre as séries repetidas a meio. Já com “Liberdade 21” foi o mesmo, mas lá consegui ver os primeiros episódios...

Também tenho pena de nao ter apanhados os primeiros episódios. Quero rever todos. Comecei a ver hoje na RTP Açores e apanhei logo um dos meus episódios preferidos o de Óbidos. Adoro esta série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Os episódios disto estão na net! E já estive a ver/relembrar um bocado do 1º episódio e é uma série deliciosa! A Joana Santos já brilhava aqui :) E a Isabel Figueira também esteve muito bem, assim como outros atores. @LFTV

Gosto mais de ver na televisão, se bem que a minha também dá para ver vídeos do YouTube. Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Ontem apanhei um episódio desta linda série, da qual já era fã aquando da sua transmissão original na RTP há já uns bons aninhos atrás.

Sou fã deste conceito da "família unida" que segue numa viagem alucinante pelas várias regiões do nosso país na expectativa de encontrarem o lugar ideal para viver. É uma série muito engraçada e encaixa que nem uma luva nesta época do ano!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...