Jump to content

Tempo de Amar

Recommended Posts

• Replies 368
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tempo de Amar-Estreia brevemente na SIC https://www.instagram.com/p/CKpYUgggW-g/?igshid=botfigyu7zcl Apresentação:  

É a versão original! Fui checar na OPTO, o episódio já lá está, os créditos finais são da versão original. 

Pensar que a Gabi quase erradicou a Globo da grelha e agora vamos passar a ter 4 novelas da Globo em antena

há 57 minutos, Diogo Marreiros disse:

A novela vai em que episódio (de produção)?

Em 20 emissões na Sic foi transmitido o equivalente a quase 24 episódios originais (de um total de 148 que compõem a novela).

• Like 1
  • Thanks 1
há 7 horas, Diogo Marreiros disse:

A novela vai em que episódio (de produção)?

Para que fazer essas perguntas. :galderia: depois a siqui passa a emitir 1/3 de episódio por dia... :galderia:

7 hours ago, Diogo O. said:

Para que fazer essas perguntas. :galderia: depois a siqui passa a emitir 1/3 de episódio por dia... :galderia:

Porque tive um problema com a tv e deixei de conseguir ver os episódios que deram entre dia 4 e dia 10. Perguntei para saber quantos episódios eu teria de ver para voltar a ficar atualizado.:galderia:

• LOL 1
há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Mds que episódio gigante.

A SIC realmente já poupou mais.:pinderica:

Aproveita enquanto podes, daqui a uns mesinhos está a dar 15 minutos de episódio inédito.

• Like 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...

Até dia 16 de abril, darão até ao capítulo 56, segundo os resumos publicados pelo Zapping. Isto é por alto, mas a novela deve aguentar uns 5 meses no ar, por isso deverá acabar em julho. Com poupança e etc., conseguem acabar perfeitamente em agosto, e não corre mal estrear uma novela brasileira da noite em Agosto.

Edited by Diogo O.
há 2 horas, Diogo O. disse:

Até dia 16 de abril, darão até ao capítulo 56, segundo os resumos publicados pelo Zapping. Isto é por alto, mas a novela deve aguentar uns 5 meses no ar, por isso deverá acabar em julho. Com poupança e etc., conseguem acabar perfeitamente em agosto, e não corre mal estrear uma novela brasileira da noite em Agosto.

Aí deve estrear a parte final de "Amor de Mãe". 

• Like 1

Esta cena do reencontro da Maria Vitória com a irmã Assunção foi tão bonita. <3 Foi tão reconfortante ver a nossa heroína receber tão (boas) notícias sobre a sua menina!

E este reencontro entre a Maria Vitória e o Inácio que nunca mais acontece?! Já não aguento mais esta espera! Por este andar já estou mesmo a ver que vou inevitavelmente acabar por torcer para que ela caia nos braços do Vicenre. Ambos estão cada vez mais em sintonia...

Edited by Maya
  • Like 1
  • Love 1

A Lucinda é para lá de desumana! Coitada da Maria Vitória a pensar que tem em mãos as cinzas do Inácio. :crying:

Edited by Maya
On 4/2/2021 at 1:22 AM, Maya said:

Esta cena do reencontro da Maria Vitória com a irmã Assunção foi tão bonita. <3 Foi tão reconfortante ver a nossa heroína receber tão (boas) notícias sobre a sua menina!

Foi mesmo bom ver uma luz ao fundo do túnel da Maria Vitória. 

On 4/2/2021 at 1:22 AM, Maya said:

E este reencontro entre a Maria Vitória e o Inácio que nunca mais acontece?! Já não aguento mais esta espera! Por este andar já estou mesmo a ver que vou inevitavelmente acabar por torcer para que ela caia nos braços do Vicenre. Ambos estão cada vez mais em sintonia...

Eu próprio já não sei por quem estou a torcer neste momento mas também já não deve demorar muito tempo até ser team Vicente.

On 4/6/2021 at 1:08 AM, Maya said:

A Lucinda é para lá de desumana! Coitada da Maria Vitória a pensar que tem em mãos as cinzas do Inácio. :crying:

O egoísmo e a falta de empatia da Lucinda parecem não ter limites! 

• Like 1
  • Love 1
1 hour ago, Diogo Marreiros said:

O egoísmo e a falta de empatia da Lucinda parecem não ter limites! 

Ela é completamente louca! Para além da falta de empatia também tem traços psicopáticos óbvios. Não vejo a hora da Maria Vitória abrir os olhos e perceber de uma vez por todas o lobo que ali está vestido em pele de cordeiro!

Sou só eu que estou a amar esta "grupeta" que se formou ali entre as portuguesas e os dois italianos? A Lena neste momento é uma das minhas personagens favoritas. Ela a incentivar a amiga Maria Vitória a dar uma oportunidade ao Vicente... <3 

• Like 2
5 hours ago, Maya said:

Para além da falta de empatia também tem traços psicopáticos óbvios.

Não queria ir tão longe no meu comentário mas a verdade é que há alguns sinais, sim.

5 hours ago, Maya said:

Sou só eu que estou a amar esta "grupeta" que se formou ali entre as portuguesas e os dois italianos? A Lena neste momento é uma das minhas personagens favoritas. Ela a incentivar a amiga Maria Vitória a dar uma oportunidade ao Vicente... <3 

Não! Também estou a gostar muito. Por norma o porto de abrigo das protagonistas costuma ser ou o par romântico ou um/a melhor amigo/a. Gosto do facto de aqui ser mesmo um grupo de amigos. Também gosto muito da Lena mas ainda não é uma das minhas personagens favoritas. 

Acho que são estas;

Spoiler

Dona Celeste, a empregada dela (não me lembro do nome), o Vicente, a Madame Lucerne e a tia da Lucinda. (Provavelmente estou a esquecer-me de alguém.)

2 minutes ago, Diogo O. said:

Estão a exibir as cenas do próximo episódio. Começou a poupança? :ok:

Já vem sendo habitué nestes últimos episódios.

Eu a pensar que a Maria Vitória e o Inácio se iriam reencontrar no recital da Celeste Hermínia... :triste: Era a ocasião perfeita, com o fado (tão característico da nossa cultura) a servir como pano de fundo e sem a víbora da Lucinda a atrapalhar.

Fica para uma próxima.

• Like 1
  • Sad 1