Jump to content

Audiências de domingo [31/01/2021]

Recommended Posts

• Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de domingo, 31 de janeiro de 2021  LIVE  RTP1 – 10,5% RTP2 – 0,9% SIC – 17,8% TVI – 16,4% Total CABO – 34,3% Outros – 18,5%

RAP - 16,1 27% Primeiro Jornal - 14,5 26,6% Jornal da Noite - 14,3 22,7%

Média Janeiro: SIC- 19.04 % TVI- 16.84% Diferença de 2.20% Maior diferença desde Setembro

Domingao(tarde) líder, RAP líder, BB líder. SIC em segundo nas manhãs até às 12h. 

Máscara não parece ter feito um grande resultado, esteve sempre em segundo. 

PJ mais uma vez com um valor astronómico! 

Destaque positivo para o PJ ser mais visto que JdN.

Esperava mais do RAP sinceramente. Em condições normais seria um bom valor, mas tendo tido entrevista ao Marcelo fazer 16% de rating sabe a pouco.

RAP 1ª parte 15,6/25,1

Entrevista 16,1/27

Edited by thass_hot
  • Like 1

Com novo day time e BB explosivo e polémico, a TVI não sobe à liderança. Ou a Cristina vem e vence (e a estação fica novamente dependente dela, como esteve no passado) ou então só quando houver novidades na ficção que possam beliscar a concorrência. Estou curioso por ver o desempenho do Esta Manhã (espreitei e não me pareceu nada de especial). 

• Like 1
agora mesmo, Bruno disse:

Com novo day time e BB explosivo e polémico, a TVI não sobe à liderança. Ou a Cristina vem e vence (e a estação fica novamente dependente dela, como esteve no passado) ou então só quando houver novidades na ficção que possam beliscar a concorrência. Estou curioso por ver o desempenho do Esta Manhã (espreitei e não me pareceu nada de especial). 

O ATN não vai fazer mais que o BB, ainda por cima a competir com o HK, não vai ter hipótese. Os concursos de talentos estão um pouco saturados (graças à RTP). Quanto ao programa diário da Cristina também não me parece que fará muito mais do que o que fazem os blocos do bb atualmente. 

• Like 4
há 19 minutos, Bruno disse:

Por mais polémicas e explosões que o BB possa ter, o programa já leva com o desgaste de uma edição anterior aborrecida.

Parece que não, mas já desde 13 de setembro que temos Big Brother na televisão. Podem fazer todas as manobras e mandar com as bombas para a casa, mas as pessoas também têm o direito de ficarem fartas e verem outra coisa, ainda por cima com concorrentes que já vão no 421º reality show. :mosking:

• Like 2
  • Thanks 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A SIC este mês jogou muito bem as suas cartadas... Os três jogos bomba foram também ajudaram bastante. 

A SIC teve eventos muito bons (jogos e debates presidenciais) em janeiro. Em dezembro, os especiais da Cristina ajudaram muito a TVI. Mas claramente a tendência vai manter-se enquanto a TVI não tiver um prime-time vencedor, pelo menos em algum horário entre as 20h e as 23h. 

• Like 1