Jump to content

Audiências de segunda-feira [25/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Alice Alves estreou-se na condução do ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto”. A apresentadora substituiu Iva Domingues que deixou o projeto para integrar um novo desafio na TVI.

Com inicio pelas 23h45, o ‘Extra’ do “Big Brother” registou 4 de audiência média e 20.2% de share. Cerca de 374 mil telespectadores seguiram o reality show.

A TVI conseguiu liderar apenas frente ao “Passadeira Vermelha” que se fixou nos 1.5 de rating e nos 12.5% de share com 144 mil telespectadores.

O pico do “Big Brother” foi logo no inicio onde marcou 5.9 de rating e 556 mil telespectadores. Já em share, o programa bateu nos 25.2% à 01h48.

A SIC conseguiu a liderança com “Totalmente Demais” a conquistar 4.8 de rating e 21.9% de share e 452 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Alta Fidelidade” não foi além dos 0.7/3.0% e os 66 mil telespectadores. “O Último Navio” fechou nos 0.4/3.1%.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RTF disse:

Alice Alves estreou-se na condução do ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto”. A apresentadora substituiu Iva Domingues que deixou o projeto para integrar um novo desafio na TVI.

Com inicio pelas 23h45, o ‘Extra’ do “Big Brother” registou 4 de audiência média e 20.2% de share. Cerca de 374 mil telespectadores seguiram o reality show.

A TVI conseguiu liderar apenas frente ao “Passadeira Vermelha” que se fixou nos 1.5 de rating e nos 12.5% de share com 144 mil telespectadores.

O pico do “Big Brother” foi logo no inicio onde marcou 5.9 de rating e 556 mil telespectadores. Já em share, o programa bateu nos 25.2% à 01h48.

A SIC conseguiu a liderança com “Totalmente Demais” a conquistar 4.8 de rating e 21.9% de share e 452 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Alta Fidelidade” não foi além dos 0.7/3.0% e os 66 mil telespectadores. “O Último Navio” fechou nos 0.4/3.1%.

Z.

Alta Fidelidade :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

...

A SIC liderou de forma contínua entre as 11h e as 18h50, completando quase oito horas consecutivas de liderança. 

...

https://espalhafactos.com/2021/01/26/casa-feliz-lidera-audiencias-no-regresso-de-joao-baiao-e-diana-chaves/

O periodo de liderança contínua foi interrompido pelo intervalo alargado que a Sic fez (18h50-19h10)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O Diário da Manhã tem ficado em terceiro também porque puseram um Who na apresentação... Daniela Rodrigues, nunca a tinha visto. 

A TVI anda fraquita... 

Acho que não é por aí. Na semana passada também estava com resultados fracos e estava a Sara Sousa Pinto a apresentar. Eu tenho ideia de já ter visto a Daniela Rodrigues de manhã, no Diário da Manhã. Ou se calhar foi na TVI24. Pode ser que agora com o novo horário, a começar às 6h, as coisas sejam diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Acho que não é por aí. Na semana passada também estava com resultados fracos e estava a Sara Sousa Pinto a apresentar. Eu tenho ideia de já ter visto a Daniela Rodrigues de manhã, no Diário da Manhã. Ou se calhar foi na TVI24. Pode ser que agora com o novo horário, a começar às 6h, as coisas sejam diferentes.

Sim, ela já esteve no Diário da Manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que não é por aí. Na semana passada também estava com resultados fracos e estava a Sara Sousa Pinto a apresentar. Eu tenho ideia de já ter visto a Daniela Rodrigues de manhã, no Diário da Manhã. Ou se calhar foi na TVI24. Pode ser que agora com o novo horário, a começar às 6h, as coisas sejam diferentes.

Mas é estranho a subida repentina da Edição da Manhã... Só se for pelo confinamento, mais gente em casa é que escolhem a SIC - porque é a informação mais vista/fidelizada ao longo do dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gonzalo disse:

Prometeram-me uma SIC perdedora em Janeiro. :estacas:

 

há 5 horas, JMML disse:

"Viver a Vida" com quase 1 milhão de espectadores às 18h... Gabriela Sobral chora.

Quem diria com o horário nos 1.0 e 2.0 de rating... Poder haver uma reversão destas!! 

Também prometiam nos tempos da Sobral que as novelas brasileiras já não tinham público. E no horário pós-almoço, prometem que não vale a pena o investimento, porque... não há público. Enfim, as promessas do fórum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Gosto Disto! e a A Família Mata :read:

Se não te lembras de isto ter repetido às 19h com 5% de share, então tens a tua resposta :read:

 

há 6 horas, M2M disse:

Quando é que isso aconteceu? :triste_teresa:

Eu referia-me só às 18h... 1.0 e 2.0 de rating penso que o "Doutor Saúde" fez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JMML disse:

 

Eu referia-me só às 18h... 1.0 e 2.0 de rating penso que o "Doutor Saúde" fez!

Não chegou a esse mínimo exagerado de 1.0 rating... mas é verdade que em determinado periodo os seus resultados andaram a rondar os 2.0 rating. O fundo do poço penso que foi 1.6 rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, JMML disse:

Eu referia-me só às 18h... 1.0 e 2.0 de rating penso que o "Doutor Saúde" fez!

Pois, mas as 19h também penso que experienciaram algo como 1.9 nos dias mais graves :haha:

Edit: @JMML fui inspecionar e, em plenas 19h15, o Gosto Disto! teve como mínimo de rating 1.8 e mínimo de share 4.8%.

Para A Família Mata os mínimos foram 1.9 / 6.4% :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tjspy disse:

Pois, mas as 19h também penso que experienciaram algo como 1.9 nos dias mais graves :haha:

Edit: @JMML fui inspecionar e, em plenas 19h15, o Gosto Disto! teve como mínimo de rating 1.8 e mínimo de share 4.8%.

Para A Família Mata os mínimos foram 1.9 / 6.4% :cryhappy:

 

Obrigado pela inspeção ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...