Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

Já toda a gente sabia que esta relação ia ter este desfecho. kkkkk

Tanto um como outro são bastante "controladores" dos próprios projetos. O Walcyr chegou a trabalhar na edição de Morde e Assopra quando estava na fase flopada, o que supostamente originou zanga com o Papinha. A Amora é o tipo de diretora que tem uma visão muito própria para os projetos nos quais trabalha. Dois criadores fortes podem dar liga quando a visão se conjuga, mas se há discordâncias e cada um puxa para um lado, só pode dar em separação. :haha:

Quanto ao Luiz Henrique Rios, boa escolha. Só tem feito sucessos, merece trabalhar numa novela das nove. Aliás, num regresso do Walcyr às seis ou às sete, ele era uma ótima opção para dirigir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DanielNunes disse:

@Moderadores tem como colocar no título do tópico, pois a Globo  definiu o título da próxima do Walcyr Carrasco "Terra Vermelha".

 

Walcyr Carrasco brigou com diretora? Entenda treta após Verdades Secretas 2

A relação de amor entre Walcyr Carrasco e Amora Mautner desandou, e eles não vão mais trabalhar juntos na próxima novela do autor. A diretora, que esteve à frente de A Dona do Pedaço (2018) e de Verdades Secretas 2 (2020), será substituída por Luiz Henrique Rios, que fará sua estreia na direção de uma novela das nove da Globo.

Segundo fontes do Notícias da TV, Carrasco responsabilizou Amora pelas críticas recebidas na continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), que foi ao ar no Globoplay. A diretora não gostou e a relação azedou. O autor, então, pediu que ela fosse substituída no último mês, enquanto Amora estava de férias.

Sem saber que não estaria mais à frente do projeto, a diretora chegou a sondar alguns atores para a novela, o que também desagradou Carrasco e virou mais um motivo para o fim da parceria.

Procurada no dia 24 de maio, a diretora disse ao Notícias da TV que estava de férias. A Globo não quis comentar o assunto e disse apenas que não está em fase de divulgação da novela ainda. Walcyr Carrasco também foi procurado, mas não retornou à reportagem.

 

Novela já tem nome definido

A novela de Walcyr Carrasco --que furou a fila do horário nobre-- vai se chamar Terra Vermelha e substituir Travessia, de Gloria Perez, a partir de março de 2023. Essa vai ser a primeira novela de Luiz Henrique Rios na faixa das das nove. O diretor --que comanda Além da Ilusão-- esteve à frente de produções bem-sucedidas como Bom Sucesso (2019), Pega Pega (2017), Totalmente Demais (2015) e Malhação Sonhos (2014).

Walcyr Carrasco faz planos de garimpar uma nova história na mesma gruta em que Serena (Priscila Fantin) via a rosa branca em Alma Gêmea (2005). O autor acenou à Globo que deseja voltar aos mitos dos terena, um dos povos originários do Pantanal sul-mato-grossense --dessa vez, para recontar a lenda das 700 Luas.

Carrasco vai virar outro Aguinaldo dentro de poucos anos... passa a ser odiado por meia globo um dia faz um flopão gigante culpa meio mundo porque acha sempre que é perfeito e leva um pontapé no cu.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, xfinity disse:

Ele que chame a Ana Lúcia Torre, ela esteve tão bem no QMVM. 

Ela deve estar aqui batida. É uma habitue nas novelas dele. Ela e a Natália Timberg. Sem deixar de lado a Laura Cardoso mas não sei como a diva estará de saúde 😕

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Adriana Esteves e Débora Falabella cotadas para esta novela. 

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/globo-convoca-adriana-esteves-e-debora-falabella-para-o-horario-nobre

Adriana Esteves + Walcyr Carrasco :giveheart:

A Catarina e a Júlia foram dois papéis ótimos. Ela está a precisar de algo diferente.

Na altura que vi as entrevistas da Adriana, fiquei com a sensação de que ela só aceitou a Júlia por gratidão e não gostava muito da personagem.

Mas uma personagem rural era bom para largar as vilãs, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Poderoso TV! disse:

Adriana Esteves e Débora Falabella cotadas para esta novela. 

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/globo-convoca-adriana-esteves-e-debora-falabella-para-o-horario-nobre

Adriana Esteves + Walcyr Carrasco :giveheart:

A Catarina e a Júlia foram dois papéis ótimos. Ela está a precisar de algo diferente.

o meu momento chegouuu :noelia::adoro: 

pfv que seja uma protagonista nível Catarina Batista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Ou Júlia de "Morde & Assopra" que foi ótima! :adoro:

Quando vi a notícia lembrei-me logo de ti. :cool:

ahah é tudo o que quero, hit do walcyr com a Adriana protagonista <3 (já chega de vilãs) 

espero mesmo que seja verdade :priere: 

li algures que a ideia surgiu da Amora Mautner por causa de AB mas entretanto ela saiu do projeto :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Notícias da TV confirma que Walcyr Carrasco quer Flávia Alessandra pessoalmente e que a Globo quer fazer a estreia de Larissa Manoela às nove nesta novela.

Larissa Manoela já se sabe que será a estrela da Globo, só falta ela ser a filha da protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Gustavo Vieira disse:

As novelas estão a ficar mais longas ou é impressão minha? Não tinham dito que queriam diminuir os capítulos das novelas há uns anos?

Está estranho, pode ser que com a pandemia que estragou o cronograma geral das novelas, eles podem estar a organizar tudo de novo ou não. A gestão Sílvio de Abreu parecia mais organizada do que a de José Luiz Villamarim atualmente no comando.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gustavo Vieira disse:

As novelas estão a ficar mais longas ou é impressão minha? Não tinham dito que queriam diminuir os capítulos das novelas há uns anos?

 

agora mesmo, DanielNunes disse:

Está estranho, pode ser que com a pandemia que estragou o cronograma geral das novelas, eles podem estar a organizar tudo de novo ou não. A gestão Sílvio de Abreu parecia mais organizada do que a de José Luiz Villamarim atualmente no comando.

 

Eu acho que é mesmo por uma questão de ajuste de calendário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...