Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Não está confirmado. Pode ser dele ou pode ser O Grande Golpe.

por acaso acho que deviam sim meter outro autor depois da Gloria... isto de meter os 3 principais seguidos  pode depois ser um problema se os 'novos' não correr. bem... Mas acho que vai mesmo ser o Walcyr porque a globo precisa urgentemente de ter grandes audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndreRob disse:

por acaso acho que deviam sim meter outro autor depois da Gloria... isto de meter os 3 principais seguidos  pode depois ser um problema se os 'novos' não correr. bem... Mas acho que vai mesmo ser o Walcyr porque a globo precisa urgentemente de ter grandes audiências.

mas se ainda estão 2 novelas por estrear, isso das audiências não é fulcral para algo que só estreia a meio do próximo ano, uma vez que terá de se analisar o comportamento de Pantanal e de Travessia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ficção Nacional disse:

mas se ainda estão 2 novelas por estrear, isso das audiências não é fulcral para algo que só estreia a meio do próximo ano, uma vez que terá de se analisar o comportamento de Pantanal e de Travessia.

Sim e como vimos Travessia foi antecipada... quem sabe se pantanal correr bem eles achem que o Walcyr pode esperar um pouco mais... Mas desconfio que tudo dependerá de como correr Pantanal para decidirem o calendário de 2023.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, AndreRob disse:

Sim e como vimos Travessia foi antecipada... quem sabe se pantanal correr bem eles achem que o Walcyr pode esperar um pouco mais... Mas desconfio que tudo dependerá de como correr Pantanal para decidirem o calendário de 2023.

O calendário relativamente à novela que substituirá Travessia, deverá ser a isso que te referes, uma vez que a Glória está confirmada após Pantanal e não há a mínima chance de tal ser alterado porcausa da do Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

Mort! E a Glória Perez? A Gloria não vive sem a Ju nas suas novelas. A Rosane Svartman também a queria para protagonista de "Tente Outra Vez..."

Como fez Pantanal, é natural que não participe na sua sucessora. 

E nem sempre a Glória consegue escalar a Juliana. Ela seria a Morena de SJ, mas a atriz preferiu protagonizar Gabriela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória disse:

Como fez Pantanal, é natural que não participe na sua sucessora. 

E nem sempre a Glória consegue escalar a Juliana. Ela seria a Morena de SJ, mas a atriz preferiu protagonizar Gabriela. 

Mas ela só vai fazer a primeira fase de "Pantanal". Penso que este mês já vai estar livre. Ela entrou em "A Favorita" e protagonizou "Caminho das Índias" a sua sucessora. 

No caso de "Gabriela" foi mesmo a Globo que a colocou em "Gabriela", ela não teve muita escolha.  

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Mas ela só vai fazer a primeira fase de "Pantanal". Penso que este mês já vai estar livre. Ela entrou em "A Favorita" e protagonizou "Caminho das Índias" a sua sucessora. 

No caso de "Gabriela" foi mesmo a Globo que a colocou em "Gabriela", ela não teve muita escolha.  

A personagem não dura muito tempo na trama aliás ela supostamente só participa na primeira fase mas penso que houve algumas alterações do roteiro original e ela ainda participa no inicio da segunda fase onde a sua morte será o mote da história. Aliás eu acho que ela já acabou a sua participação na novela quando anunciou o final do contrato da globo era uma especie de despedida porque já tinha terminado as gravações da sua fase... portanto está livre para outros projetos como ela propria falou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

A personagem não dura muito tempo na trama aliás ela supostamente só participa na primeira fase mas penso que houve algumas alterações do roteiro original e ela ainda participa no inicio da segunda fase onde a sua morte será o mote da história. Aliás eu acho que ela já acabou a sua participação na novela quando anunciou o final do contrato da globo era uma especie de despedida porque já tinha terminado as gravações da sua fase... portanto está livre para outros projetos como ela propria falou.

A morte dela na primeira versão acontece logo no primeiro capítulo da segunda fase. Agora não sei se aqui vai ser prolongada, mas não me parece, porque a morte dela é fundamental para o aparecimento de outras personagens e histórias como a da Muda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Que título bizarro que estão referindo a nova novela do Walcyr, "Rainha da Soja". Mesmo que tenha razão por a novela se ambientar no Mato Grosso onde se concentram as plantações de soja nessa região, o título é bizarro e muito mexicanizado.

Parece que Mariana Ximenes e Vitória Strada estarão no elenco da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Que título bizarro que estão referindo a nova novela do Walcyr, "Rainha da Soja". Mesmo que tenha razão por a novela se ambientar no Mato Grosso onde se concentram as plantações de soja nessa região, o título é bizarro e muito mexicanizado.

Parece que Mariana Ximenes e Vitória Strada estarão no elenco da novela.

Continua a acreditar no "Observatório da TV" depois de várias pessoas dizerem que é um site que não é confiável e inventa mentiras?

O título "Rainha da Soja" foi um título criado por pessoas do Twitter ainda em 2020 de forma a fazer troça com ele e em forma de brincadeira, em referência "A Dona do Pedaço". Tal como o título "Ovo Frito" e de uma protagonista Zimbita (Bárbara Paz) enriquecer a vender ovos fritos. 

Não viu colunistas sérios como Patricia Kogut,  Flávio Ricco, Duh Secco publicaram esse título pois não? Aliás a informação que a novela se vai ambientar no Mato Grosso nem foi confirmada.

Ainda nem existem nomes escalados, o "Observatório da TV" é que criou estas fics para conseguir likes e visualizações.

Penso que no fórum brasileiro Eplay essa fonte até é proibida lá, por ser um site que basicamente inventa mentiras e não é confiável.

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Continua a acreditar no "Observatório da TV" depois de várias pessoas dizerem que é um site que não é confiável e inventa mentiras?

O título "Rainha da Soja" foi um título criado por pessoas do Twitter ainda em 2020 de forma a fazer troça com ele e em forma de brincadeira, em referência "A Dona do Pedaço". Tal como o título "Ovo Frito" e de uma protagonista Zimbita (Bárbara Paz) enriquecer a vender ovos fritos. 

Não viu colunistas sérios como Patricia Kogut,  Flávio Ricco, Duh Secco publicaram esse título pois não? Aliás a informação que a novela se vai ambientar no Mato Grosso nem foi confirmada.

Ainda nem existem nomes escalados, o "Observatório da TV" é que criou estas fics para conseguir likes.

Não, não acredito no Observatório da TV, acho o site bem tendencioso e especuloso demais. Mas o título é bem bizarro. Eu acredito muito nestes colunistas que colocou. Só joguei esta noticia mais para comentar aqui. Porque achei esquisito e sem a cara de um título atual da Globo, que não embarcaria num título desses tão brega.

Sobre a região de Mato Grosso do Sul li esta informação na Patrícia Kogut e no Notícias da TV, esta informação procede. Sobre a escalação pode ser ou não. Acho que Victoria Strada se não entrou na da Glória Perez, pode entrar nessa 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Não, não acredito no Observatório da TV, acho o site bem tendencioso e especuloso demais. Mas o título é bem bizarro. Eu acredito muito nestes colunistas que colocou. Só joguei esta noticia mais para comentar aqui. Porque achei esquisito e sem a cara de um título atual da Globo, que não embarcaria num título desses tão brega.

Esse título foi criado por pessoas do Twitter e do fórum brasileiro Eplay ainda em 2020, tal como o título "Ovo Frito" :rofl:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Será que será mesmo dele a sucessora de travessia? É que a globo quer que ele se dedique a 100a novela das 18h da globo e falam, ou numa original, ou no remake de a viagem e isso seria em 2023 ou 2024 acho... 

Ainda falta muito para essa novela número 100 da faixa das seis. 

Além da Ilusão é a número 96.

Dado o histórico do autor, é perfeitamente possível ele escrever a sucessora de Travessia e depois a nova novela das seis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Moderadores tem como colocar no título do tópico, pois a Globo  definiu o título da próxima do Walcyr Carrasco "Terra Vermelha".

 

Walcyr Carrasco brigou com diretora? Entenda treta após Verdades Secretas 2

A relação de amor entre Walcyr Carrasco e Amora Mautner desandou, e eles não vão mais trabalhar juntos na próxima novela do autor. A diretora, que esteve à frente de A Dona do Pedaço (2018) e de Verdades Secretas 2 (2020), será substituída por Luiz Henrique Rios, que fará sua estreia na direção de uma novela das nove da Globo.

Segundo fontes do Notícias da TV, Carrasco responsabilizou Amora pelas críticas recebidas na continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), que foi ao ar no Globoplay. A diretora não gostou e a relação azedou. O autor, então, pediu que ela fosse substituída no último mês, enquanto Amora estava de férias.

Sem saber que não estaria mais à frente do projeto, a diretora chegou a sondar alguns atores para a novela, o que também desagradou Carrasco e virou mais um motivo para o fim da parceria.

Procurada no dia 24 de maio, a diretora disse ao Notícias da TV que estava de férias. A Globo não quis comentar o assunto e disse apenas que não está em fase de divulgação da novela ainda. Walcyr Carrasco também foi procurado, mas não retornou à reportagem.

 

Novela já tem nome definido

A novela de Walcyr Carrasco --que furou a fila do horário nobre-- vai se chamar Terra Vermelha e substituir Travessia, de Gloria Perez, a partir de março de 2023. Essa vai ser a primeira novela de Luiz Henrique Rios na faixa das das nove. O diretor --que comanda Além da Ilusão-- esteve à frente de produções bem-sucedidas como Bom Sucesso (2019), Pega Pega (2017), Totalmente Demais (2015) e Malhação Sonhos (2014).

Walcyr Carrasco faz planos de garimpar uma nova história na mesma gruta em que Serena (Priscila Fantin) via a rosa branca em Alma Gêmea (2005). O autor acenou à Globo que deseja voltar aos mitos dos terena, um dos povos originários do Pantanal sul-mato-grossense --dessa vez, para recontar a lenda das 700 Luas.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Segundo fontes do Notícias da TV, Carrasco responsabilizou Amora pelas críticas recebidas na continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), que foi ao ar no Globoplay. A diretora não gostou e a relação azedou. O autor, então, pediu que ela fosse substituída no último mês, enquanto Amora estava de férias.

Esse homem é surreal, ele não sabe escrever e a culpa é da diretora? mort kkkkkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...