Jump to content

Audiências de sábado [23/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Pedro MCT disse:

“Regresso ao Futuro” lidera e deixa “Em Família” em segundo

Ao terceiro programa do “Regresso ao Futuro”, Cláudia Vieira e João Manzarra conseguiram garantir a liderança para a SIC.

O programa bateu o “Em Família” de Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua.

Com início pelas 15h58, o “Regresso ao Futuro” conquistou 6.7 de audiência média e 12.9% de share com 630 mil telespectadores.

Às 18h43, o “Regresso ao Futuro” marcou 9.5 de audiência média e 16.6% de share. Estavam sintonizados na SIC 898 mil telespectadores. Nesse período, a TVI marcava 12.4% de share a RTP1, 10.0%

Recorde-se que o “Regresso ao Futuro” foi exibido até às 19h. Entre as 15h58 e as 19h, a TVI fechou com 12.4% de share e a RTP1 com 10.9%.

No total das contas “Em Família” fechou com  6.7 de rating e 12.6% de share com 634 200 telespectadores. O pico foi registado às 17h54 com 8.6/16.6%.

O “Aqui Portugal” na RTP1 ficou em terceiro lugar com 5.4 de rating e 10.5% de share e 507 mil telespectadores.

Todos péssimos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tomás disse:

Kiss no ombro para os haters. Eu disse, quer queiram quer n uma Sara Matos chama bem mais audiência que uma Barabara Guimarães ou que uma Patrocínio. 

Eu sabia. Se fosse só em rating ainda tinham a desculpa do confinamento mas tb subiu o share:adoro:

O programa foi muito dinâmico ontem, e embora n tenha visto os primeiros 2, ontem vi e adorei. Eles dão-se todos muito bem, e os comentários no insta foram só elogios. 

Acho que os 3 programas até agora emitidos foram bem dinâmicos, o da Bárbara teve uma faixa etária mais adulta, a nível de convidados musicais mais adulto e clássico também, o da Carolina Patrocínio foi superior ao da Bárbara (no meu gosto pessoal) e merecia ter liderado. No geral acho que este programa tem sido uma boa aposta, dá para testar outras caras da estação e tem sido bem elaborado, com dinamismo, boa música, de longe melhor que o olho Baião e superior também à maioria dos dias da Casa Feliz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conta-me e Alta Definição lideram!

Exibidos em horários diferentes o Conta-me, que ontem recebeu Sónia Tavares liderou, pelo o que mostra a curva da Marktest, exibido um pouco mais tarde do que o Alta Definição, mais sensivelmente ás 14h45. Registou 9,4% de audiência média e 18,6% de share, o que significa que em média 18 pessoas em 100, que estavam a ver TV aquela hora escolheram a TVI.

Já o Alta Definição, exibido entre as 14h00 e as 15h00, também liderou no universo dos canais generalistas, com 11,8% de audiência média e 22,6% de share.

Os dados aqui publicados são fonte da Marktest, a quem a GFK disponibilizou os dados.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/conta-me-e-alta-definicao-lideram/ 

Isto foi escrito por mim, é o meu primeiro post no meu site. Por favor não gozem. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30%

Spoiler

Allianz Cup Final Four: O Campeão - 18,2

Primeiro Jornal - 14,9

Alta Definição - 15,7

Bem Me Quer - 17,6

Terra Nossa - 15,2

Jornal da Noite - 17,8

Jornal das 8 - 19,3 (!)

O Preço Certo - 18,2

Conta-me - 15,2

Estamos em Casa - 6,9

Em Familia - 16

Regresso ao Futuro - 15,6

Recordo que isto é só para 30%:cryhappy:

Curiosidade: Se o jogo com 22,4 chegou aos 34,9%... Isso quer dizer que o total de pessoas a ver televisão durante esse tempo foi (em rating): 64,2:galderia:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo ás 19h, Jornal da Noite é o noticiário mais visto da noite.

jornal-da-noite-sic-2020-logo.jpg?w=1024 

Devido á final da Taça da Liga, ontem o Jornal da Noite foi exibido mais cedo, logo pelas 19h10, após o Regresso ao Futuro.

O noticiário foi líder, com cerca de 987 mil e 500 espetadores, registando 10,3% de audiência média e 17,4%, liderando o seu horário.

Já o noticiário da TVI, Jornal das 8, vice-liderou no horário em que é exibido com 9,7% de audiência média e 15,1% de quota de mercado.

Os dados aqui publicados são fonte da Marktest, a quem a GFK disponibilizou os dados.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/mesmo-as-19h-jornal-da-noite-e-o-noticiario-mais-visto-da-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso ao Futuro a liderar perante a insistência em meterem o Rúben Rua. É que o programa da SIC é mesmo fracote... Tudo a falar ao mesmo tempo, informações da Wikipedia, anos todos trocados.... 

Até estou para ver o valor dos Patrões Fora, repetiram o primeiro episódio. Coisa sem nexo algum, não tinham um filme ou algo mais interessante para passar? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Regresso ao Futuro a liderar perante a insistência em meterem o Rúben Rua. É que o programa da SIC é mesmo fracote... Tudo a falar ao mesmo tempo, informações da Wikipedia, anos todos trocados.... 

Até estou para ver o valor dos Patrões Fora, repetiram o primeiro episódio. Coisa sem nexo algum, não tinham um filme ou algo mais interessante para passar? :ph34r:

Último Extra do Big Brother: Duplo Impacto apresentado por Iva Domingues lidera. 

 

dsc_0282.jpg 

Iva Domingues vai abandonar a condução dos extras do Big Brother: Duplo Impacto, que apresentava ás 18h e ás 00h. Ontem, a apresentadora apresentou, pela última vez, o extra do reality-show da TVI. Segunda, os dois programas já são apresentados por Alice Alves.

Líder, apesar de por minutos ultrapassado pela SIC, assim correu o Extra de Sábado do reality-show da TVI.

A SIC naquele momento, passava uma repetição de “Patrões Fora”, mais precisamente o primeiro episódio da sitcom protagonizada por João Baião, que ainda liderou por momentos; e o Não Há Crise, que foi completamente derrotado pela TVI.

Longe das privadas ficou a RTP1, que na faixa da RTP1 foi até ultrapassada pela CMTV.

EM ATUALIZAÇÃO: Os dados aqui apresentados foram obtidos através da visualização da curva da Marktest. Quando tivermos dados mais concretos, aqui os publicaremos.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/ultimo-extra-do-big-brother-duplo-impacto-apresentado-por-iva-domingues-lidera/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...