Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 43 minutos, DGA disse:

Por acaso pensava que a tvi ia levar uma abada gigante com o RAP depois do jornal. Dá que pensar! 
Vermos o comportamento dos vários formatos na próxima semana. 

A informação não vive de caras gente e a audiência não reflete absolutamente nada. Basta ver a cmtv. Que caras é que o canal tem? Deixem de confundir as coisas. 

Não tem caras mas tem sangue. O sangue vende, sem precisar de grandes caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, dankilaa disse:

Acho piada a quem desmerece BMQ dizendo que a novela não é chamativa e que não lidera por mérito próprio. O rating da mesma tem estado a aumentar de forma lenta e gradual e, com o lead In que tem, não há dúvidas que está a ganhar força. 

Também acho que a novela é demasiado subestimada. Não é novela para grandes voos na audiência, mas que a SIC não durma à sombra da bananeira, porque é bem capaz de segurar uma liderança sólida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, dankilaa disse:

Acho piada a quem desmerece BMQ dizendo que a novela não é chamativa e que não lidera por mérito próprio. O rating da mesma tem estado a aumentar de forma lenta e gradual e, com o lead In que tem, não há dúvidas que está a ganhar força. 

Acho que não tem grande força...

Mas realmente tem de ter sempre alguma força para depois de meses a levar porrada conseguir vencer uma novela que tem um lead-in de 14+ e um lead-out de 12 e que teve uma antecessora nos 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2021 at 00:11, tjspy disse:

Acho que não tem grande força...

Mas realmente tem de ter sempre alguma força para depois de meses a levar porrada conseguir vencer uma novela que tem um lead-in de 14+ e um lead-out de 12 e que teve uma antecessora nos 14.

Acho que de facto existe alguma desvalorização para com "BMQ". Acho que se criou a ideia (principalmente) aqui no fórum que a novela seria um fenómeno. A novela mantém basicamente o publico que a primeira faixa conseguiu desde março de 2020 e com o mesmo número de episódios, é ligeiramente mais vista que a antecessora. 

Não acho que nunca levou assim porrada, apesar de não liderar. Agora é assinalável que aproveitou a mudança de novelas concorrentes para subir um pouco os seus resultados (tem estado mais nos 12) e ter liderado duas vezes esta semana, é positivo. Como vai até setembro vamos ver como evoluí. Ter ganho contornos mais dramáticos acho que foi uma mais valia. 

Agora também acho que "Amor Amor" não está tão fraca como pintam. Ainda está a ganhar o seu público. Acho que também se criou a ilusão de que seria um fenómeno, depois daquela primeira semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi24 líder em prime time. Acho que num destes dias um dos programas também foi o mais visto entre os canais de cabo. O prolongamento dos debates para a 24 e a Noite24 estão a resultar bem. Não sei até que ponto o tal jornal das 21h não vai estragar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

 

Agora também acho que "Amor Amor" não está tão fraca como pintam. Ainda está a ganhar o seu público. Acho que também se criou a ilusão de que seria um fenómeno, depois daquela primeira semana.

Eu acho inclusive que BMQ e AA são muito parecidas nesse aspeto, ambas são novelas que se esperava que bombassem por terem uma identidade apelativa e que depois acabaram por gorar as expetativas tanto nessa identidade tanto nos resultados que vieram a obter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dafiel disse:

 A Solução para a TVI e começar a reduzir os Informativos e abrir o HN mais cedo.

Não me parece, enquanto não tiverem mais uma novela não conseguem fazer isso. A não ser que aumentem a duração de cada episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Poderoso TV! said:

A novela mantém basicamente o publico que a primeira faixa conseguiu desde março de 2019 e com o mesmo número de episódios, é ligeiramente mais vista que a antecessora. 

Imagino que estejas a falar de Março de 2020. Acho que manter o publico que a primeira faixa conseguiu era o minímo que se esperava de Bem Me Quer. Acho que se esperava (tanto aqui como na TVI) que Bem Me Quer subisse os resultados de Quer o Destino. Daí ter desiludido um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2021 at 13:24, Da ni el disse:

As manhãs ótimas para todos. 9 pontos de rating entre as privadas é sempre ótimo. A TVI conseguiu recuperar, a 2 pontos da SIC. Relembro que acabaram o ano de 2020 separadas por 1.8, mas parece que o gap vai alargar este mês.  

Isso não está correcto. Nos totais de Dezembro a diferença entre as privadas foi de 1.4 (SIC 18.3 e TVI 16.9).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2021 at 13:37, tjspy disse:

Pessoalmente acho que o lead-in não conta absolutamente nada para as manhãs. Essa ideia apareceu não sei bem de onde, mas basta ver que o talk-show com melhor lead-in é o que fica destacadamente em terceiro. O público que liga nos programas da manhã pouco liga ao que deu antes, essencialmente vai chegando.

Não concordo com esse "absolutamente nada". Tem uma pequena quota de importância. E, pegando no teu exemplo, basta ver que a "Praça da Alegria" (independentemente de ficar em terceiro nos totais diários) é beneficiado por isso no seu arranque. No entanto, o lead-in nesse horário é uma audiência diminuta e está longe de ser uma questão fulcral para o desempenho global dos talk-shows matinais. E por isso mesmo, quanto ao resto, concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Não concordo com esse "absolutamente nada". Tem uma pequena quota de importância. E, pegando no teu exemplo, basta ver que a "Praça da Alegria" (independentemente de ficar em terceiro nos totais diários) é beneficiado por isso no seu arranque. No entanto, o lead-in nesse horário é uma audiência diminuta e está longe de ser uma questão fulcral para o desempenho global dos talk-shows matinais. E por isso mesmo, quanto ao resto, concordo contigo.

Altero o "absolutamente" para "praticamente" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...