Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, DOCA disse:

A TVI precisa ali de uma Clara de Sousa para dar um up na informação noturna. 

O erro da informação da tvi em muito se deve estar constantemente a ir buscar pessoas de fora. Eleições serão protagonizadas por duas caras ex-sic é isso só demonstra instabilidade. Foquem-se nas pessoas que já têm dentro de casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RTF disse:

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” levam SIC a máximos ao final da noite

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” conquistaram um dos seus melhores valores ao final da noite da SIC.

A série protagonizada por Maria João Abreu marcou 8.1 de audiência média e 21.8% de share com 768 mil telespectadores.

Também “Totalmente Demais” conseguiu um novo máximo com 5.6 de rating e 20.9% de share e 527 700 telespectadores.

Na TVI, o ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto” fechou com 4 de rating e 17.3% de share, também este o seu melhor valor de sempre.

Na RTP1, o “Histórias do Fado” conquistou 0.9/3.0% e o “Eléctrico”, 0.6/2.9%

Z.

5,6 a acabar depois da 1 da manhã... Uma novela que chegou a andar na casa dos 3%....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30%: (preparem-se:cryhappy:)

Spoiler

Jornal da Noite - 18

Isto é Gozar com Quem Trabalha - 17,8

Isto é Gozar com Quem Trabalha A Entrevista - 17,7

Bem Me Quer - 17,2

Amor Amor (até dói escrever isto) -  16,5

Terra Brava - 13,4

O Preço Certo - 16,7

Jornal das 8 - 17,9

Êta Mundo Bom! - 16,7

Telejornal - 17,9

Dois às Dez - 8,4

Casa Feliz - 8,3

Destinos Cruzados - 9,9

Linha Aberta - 10,1

Filha da Lei - 9,7

Viver a Vida - 13,9

Goucha - 11,1

Júlia - 11,3

Golpe de Sorte - 11,1

Totalmente Demais - 8 (vamos, amiga. Já chegaste aos 9! Tudo é possível:cheerleader:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

No ínicio do primeiro confinamento, não. Só depois do confinamento, ganhou o seu público fiel. Até porque flopou ao ínicio.

Sim, mas AaV deixou muito público noveleiro no horário, VaV até agora "arrasou" pouco. 

O consumo está nas alturas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Eles têm que relançar a novela, talvez dar uns episódios alargados para a semana não fosse má ideia. 

BMQ também é pouco chamativa. Se AA não engrenar, vai andar ali as duas a disputar os 22% de share. 

Sim, e estabilizar também. Parecendo que não, os horários esta semana flutuaram um pouco. 

Espero que não ponham os pés pelas mãos com trocas parvas quando vier A Serra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DOCA disse:

O consumo está altíssimo, AaV tinha esses valores praticamente sem confinamento. 

Tinha... Depois do confinamento. A novela ao início andava pelos 5. Com o confinamento chegou a estes valores que VaV faz e depois foi-se mantendo. VaV claro que tem menos notoriedade por fazê-los depois do percurso de AaV, mas está a seguir um trilho com semelhanças.

há 30 minutos, Diogo O. disse:

No ínicio do primeiro confinamento, não. Só depois do confinamento, ganhou o seu público fiel. Até porque flopou ao ínicio.

AaV não flopou ao início :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mesmo como a TVI vai conseguir levantar a informação com a SIC tão forte... O Primeiro Jornal está tão fidelizado que já nem é só pelo Bento que as pessoas vêem o informativo, qualquer pivot tem excelentes resultados (como no fim de semana e esta semana que não esteve o Bento). 

Dá pena a TVI não ter uma novela forte no HN que aproveitasse estas quebras da SIC... O Daniel tem muita sorte. GdS e TD+ super mal tratadas e dão ainda tantas alegrias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Patiferreira disse:

Totalmente Demais é um tesouro, pena estar no horário que está, tinha tudo para bombar e ainda assim dá muitas alegrias à SIC, bombou no Brasil, na globo Portugal e quando for reposta vai bombar, acompanhei toda na globo e mesmo assim não me canso de ver. 

As novelas da Globo perderem para um Extra que é um green-screen mal amanhado era um escândalo. :haha: Mas a novela merece os resultados, dado o tratamento horário que teve desde início. Juliana merece. :brucelee:

TB dá um excelente lead-in desde sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei mesmo como a TVI vai conseguir levantar a informação com a SIC tão forte... O Primeiro Jornal está tão fidelizado que já nem é só pelo Bento que as pessoas vêem o informativo, qualquer pivot tem excelentes resultados (como no fim de semana e esta semana que não esteve o Bento). 

Dá pena a TVI não ter uma novela forte no HN que aproveitasse estas quebras da SIC... O Daniel tem muita sorte. GdS e TD+ super mal tratadas e dão ainda tantas alegrias. 

Eu acho que a Sara Pinto quando se estrear na informação vai atrair alguma audiência. Mas sim... neste momento só mesmo levantando a informação, através de algum golpe (não estou a ver qual senão oferecer um contrato milionário à Clara de Sousa xD ), para a TVI poder liderar. A informação SIC está muito bem cimentada. Também é a melhor, diga-se de passagem. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Franciscojrb disse:

Eu acho que a Sara Pinto quando se estrear na informação vai atrair alguma audiência. Mas sim... neste momento só mesmo levantando a informação, através de algum golpe (não estou a ver qual senão oferecer um contrato milionário à Clara de Sousa xD ), para a TVI poder liderar. A informação SIC está muito bem cimentada. Também é a melhor, diga-se de passagem. :curtainpeek:

Se ela não foi com o Anselmo acho que nunca irá sair... 

Eu percebi porque dizes que é a mhor informação. :winkglasses: Mas sim, concordo que é a melhor, mais coesa e apelativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, clferreira disse:

O erro da informação da tvi em muito se deve estar constantemente a ir buscar pessoas de fora. Eleições serão protagonizadas por duas caras ex-sic é isso só demonstra instabilidade. Foquem-se nas pessoas que já têm dentro de casa. 

Estavam piores antes de ir buscar gente de fora. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava que a tvi ia levar uma abada gigante com o RAP depois do jornal. Dá que pensar! 
Vermos o comportamento dos vários formatos na próxima semana. 

A informação não vive de caras gente e a audiência não reflete absolutamente nada. Basta ver a cmtv. Que caras é que o canal tem? Deixem de confundir as coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...