Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

O CF está sempre muito dependente do lead in, quando o Alô faz bons resultados (como aconteceu na quinta feira) o CF arranca logo em pé de igualdade com os programas concorrentes, quando isso não acontece o CF arranca em terceiro e demora até recuperar, falta analisar a curva mas a minha aposta é que mais uma vez o Alô afundou e o CF deve ter estado em terceiro durante a primeira parte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Bem Me Quer” consegue ser a novela mais vista do dia

“Bem Me Quer” fechou esta sexta-feira como a novela mais vista pelos portugueses. A trama teve ainda o seu melhor valor anual em rating.

Com inicio pelas 21h47, “Bem Me Quer” marcou 12.8 de audiência média e 22.3% de share com 1 milhão e 212 mil telespectadores.

A novela conseguiu ainda liderar entre as 22h10 e as 22h30 batendo nos 13.5 pontos de rating.

“Amor Amor” fechou com 12.5 de audiência média e 22.7% de share com 1 milhão e 186 mil telespectadores.

O “Joker” conquistou o seu melhor valor anual com 6.7/11.7% com 637mil telespectadores.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oliveranto disse:

O CF está sempre muito dependente do lead in, quando o Alô faz bons resultados (como aconteceu na quinta feira) o CF arranca logo em pé de igualdade com os programas concorrentes, quando isso não acontece o CF arranca em terceiro e demora até recuperar, falta analisar a curva mas a minha aposta é que mais uma vez o Alô afundou e o CF deve ter estado em terceiro durante a primeira parte. 

Pessoalmente acho que o lead-in não conta absolutamente nada para as manhãs. Essa ideia apareceu não sei bem de onde, mas basta ver que o talk-show com melhor lead-in é o que fica destacadamente em terceiro. O público que liga nos programas da manhã pouco liga ao que deu antes, essencialmente vai chegando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...