Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

BMQ ontem deve ter ido abaixo... Arrancou uns minutos depois de AA arrancar.. AA por outro lado deve ter estado bastante bem, eu vi o episódio e foi bastante agradável! 

CF já não fazia um resultados destes há bastante tempo... 

No primeiro dia do João Paulo e da Cláudia acho que também registaram um valor idêntico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

AA bem fraca. Como ja disse varias vezes o prolongamento excessivo de novelas reflete-se também nas seguintes. 

Vamos voltar às novelas líderes com 22% de share. A segunda faixa é a próxima, quando terminar TB. 

O confinamento também tem jogado com o share pois os ratings.

E as novelas não estão tão mortas como em 2018, somam 24% de rating as duas o que é bastante bom hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco_D disse:

O confinamento também tem jogado com o share pois os ratings.

E as novelas não estão tão mortas como em 2018, somam 24% de rating as duas o que é bastante bom hoje em dia.

No confinamento anterior somavam quase 30%. 

há 1 hora, Diogo O. disse:

AD+ | 7,9%/19,4%

GdS4 | 6,6%/20,9%

5PaMN | 2,4%/7,0% RECORDE

 

 

Destacar sem dúvida o ótimo resultado do 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Amor Amor não pegou muito.

Mas espero que A Serra vá para as 22:15. Não tenho paciência para empurrões de novelas em pleno 2021.

Se AA for para o horário de TB, não é grande problema, continua a dar cedo.

E se AA continuar assim, é certo que vai acontecer, não duvides. Só se A Serra não pegar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos o que esperar de A Serra, mas pode ser pior se trocam as novelas, embora ache que possa acontecer. Se AS pegar, é muito mais útil às 22h15 a segurar AA como TB faz. Se não pegar, a troca só piora as coisas. Mas depois do que vimos com Golpe de Sorte...

É que AA desceu imenso do jornal e fez quase o mesmo que TB. Isso é uma red flag, mais do que um "não pegou muito" :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

AA está apenas a sofrer o que Nazaré lhe causou. Daqui a umas semanas, sobe. Houve, certamente, pessoas, que cansaram do HN da SIC, por os fortes prolongamentos. Não parece que a novela seja um flop. 

Flop obviamente não é, a novela perdeu uma vez, até Nazaré chegou a perder para QoD, não faz é grandes valores, mas a concorrência melhor não está se não era líder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SorNunz disse:

Quer o Destino só venceu uma vez contra Nazaré, falam como se no lugar de Bem Me Quer fizesse milagres. Sinceramente é dos poucos produtos da TVI na última semana que tem dado boa resposta.

QoD pelo menos 2x venceu Nazaré e seguidas (2 dias seguidos), não tenho a certeza se eventualmente ganhou mais alguma vez para além dessas duas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...