Jump to content

Audiências de quarta-feira [20/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 31 minutos, Oliveranto disse:

Não compares o share de GdS aos da prisioneira ou NCB, 20 de share é bom sim. Não estou a dizer que é um sucesso, como dizes está dentro do que as anteriores apostas faziam no horário. Eu acho que as pessoas também não se identificaram tanto com esta história como nas primeiras temporadas. Mas pronto não vale a pena discutir mais esse assunto. Para ti é um tremendo flop, para mim cumpre, nem muito bem nem muito mal. 

Eu só acho essa análise simplista, sem ter em conta outros fatores. E a comparação fez todo o sentido tendo em conta o argumento que deste. Não comparei os shares, comparei os shares relativamente à média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

‘Júlia’ tem maior audiência de sempre em dia de liderança SIC

O programa Júlia emitido esta quarta (20) foi o mais visto desde que o programa estreou em 2018, anuncia a SIC numa comunicação à imprensa. O talk-show passou a contar, recentemente, com a concorrência de Goucha. Em dia de Taça da Liga, a estação de Paço de Arcos consolidou uma vantagem de seis pontos sobre a TVI.

O talk-show de Júlia Pinheiro conquistou uma audiência média de 626 mil e 100 espectadores, o equivalente a 6,6% de audiência média e 18,1% de share. Goucha,sensivelmente no mesmo horário, ficou com 4,8% de audiência média e 13,2% de share, não tendo conseguido vencer Júlia em nenhum dos dias desta semana.

A Nossa Tarde registou a melhor audiência desde que está em novo horário, com 3,4% de rating, refletindo também o aumento do consumo televisivo provocado pela progressiva adesão ao confinamento geral. O programa de Tânia Ribas de Oliveiraficou com uma quota de mercado de 9,7%.

Braga vence Benfica e bate recorde do Sporting

O segundo jogo da Taça da Liga emitido pela SIC conseguiu aumentar a audiência face ao clássico Sporting x Porto, emitido no dia anterior. O desafio que terminou com vitória do Braga frente ao Benfica marcou uns astronómicos 23,3% de audiência média e 38,1% de share, liderando com facilidade entre os programas mais vistos do dia.

Amor Amor, emitida logo a seguir ao jogo, ficou em segundo lugar na tabela, com 13,7% de audiência e 25,1% de share, voltando a distanciar-se da concorrente Bem Me Quer (11,4% / 21%).

Terra Brava (12,7% / 28,2%) continua em alta e bate um novo máximo de audiência em 2021, com Amar Demais (8,3% / 21%) a só conseguir liderar frente a Golpe de Sorte (7,1% / 21,8%). Totalmente Demais (4,7% / 21,3%) voltou a liderar frente a Big Brother (3,4% / 18,1%).

Nos totais diários, a SIC foi primeira com 22,7% de share, contra 16,5% da TVI. Foi a maior distância entre os dois canais registada desde o início do novo ano. A RTP1ficou com 11%.

Outros destaques

  • Dois às 10 (5,1% / 20,9%) distanciou-se de Casa Feliz (4,3% / 17,9%), marcou a melhor audiência média desde a estreia e mantém uma série inquebrável de vitórias.
  • O Primeiro Jornal (10,2%  / 27,5%) superou a barra dos 10% de rating e concentrou as atenções no período do almoço, com Jornal da Uma (6,7% / 18,2%) e Jornal da Tarde (5,5% / 14,8%).
  • Linha Aberta (6,9% / 20,6%) registou um novo máximo de audiência média e share, contribuindo para novo mínimo de share de Destinos Cruzados (4,9% / 14,6%). No mesmo horário, a RTP1 afundou com Filha da Lei (2,4% / 7,1%).
  • Jornal da Noite (10,8% / 20%) manteve-se como o informativo mais visto do dia, mesmo emitido às 19h13. O Jornal das 8 (10,7% / 17,4%) e o Telejornal (8,7% / 14%) tiveram a concorrência da Taça da Liga.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz novamente cancelada pelo aTV. Amanhã já descongela se ganhar por 0,01 :clap:

Julia muito bem a SIC encontrou o seu busílis da tarde. O Linha Aberta não me surpreende, o programa é bom dentro do género e com entrevistas bem conduzidas o Hernâni é que tem alturas que é intragável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, BlueScorpion said:

Casa Feliz novamente cancelada pelo aTV. Amanhã já descongela se ganhar por 0,01 :clap:

Julia muito bem a SIC encontrou o seu busílis da tarde. O Linha Aberta não me surpreende, o programa é bom dentro do género e com entrevistas bem conduzidas o Hernâni é que tem alturas que é intragável. 

Só alturas? A postura dele em todo o programa causa-me náuseas. Do mais cabotino que vi em televisão, não percebo porque tem tanto sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pspafonso disse:

Não foi Bem Me Quer que disparou com o fim do Jogo mas sim o Jornal das 8, que foi exibido até mais tarde. Bem Me Quer fez o que pode, já Amor Amor perdeu metade da audiência do Jogo. Hoje os valores devem voltar ao normal. 

Erro meu. 

BmQ fez o que pôde sim: despencou do valor do pico do Jd8 pós-jogo mesmo dando colada e com intervalo na concorrência direta. Não conseguiu segurar esse público, pois são públicos diferentes. Tal como o público do jogo é muito diferente do de novelas.

Estavas à espera que AA mantivesse valores próximos da audiência do jogo? As pessoas que não vêem a novela iam ver só porque sim? Ou não têm comando para mudar? Tanto que têm que muitos mudaram para a TVI após o jogo (daí aquele pico) e voltaram a mudar de canal quando acabou o Jd8 (daí aquela mini ladeira). Já lá vai o tempo em que se tinha preguiça de mudar de canal porque tinham de se levantar do sofá.  Hoje as pessoas só vêem o que querem realmente ver. :read::cryhappy: 

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quanto fez TD+? ?

Totalmente Demais (4,7% / 21,3%) voltou a liderar frente a Big Brother (3,4% / 18,1%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viver a Vida com mais um rating assinalável: 8,5 / 17,2%. E lá vai mais uma da Globo das 18h no comboio do coronavírus e se calhar desta vez com a tarde inteira de feição, sem a pausa para Amor Menor :clap:

há 17 minutos, Diogo O. disse:

Totalmente Demais ótima. :adoro:  Quero 5% hoje, com episódio especial. <3

Tu não digas isso que dás azar. Medo de que amanhã venha um 3% por tua culpa :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Magazine disse:

A Júlia :ohmy: Goucha é que merecia esses resultados :this:

O Linha Hit não me surpreende uma vez que foi ideia minha :clap: Como sempre, das poucas pessoas dentro da realidade neste fórum!

Mas tu dizias que o programa só bomba com a Grilla. Azar que o ex casal lésbico que matou e estraçalhou um rapaz também é um caso que apaixona o país! Falso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...