Jump to content

Audiências de terça-feira [19/01/2021]


Recommended Posts

há 14 minutos, Da ni el disse:

Excelente resultado do jogo. A Taça da Liga não é aquela competição que não tem interesse nenhum? As pessoas devem mesmo sentir falta de ver o seu clube... 

Um Porto X Sporting puxa sempre público. São 2 dos Grandes. 

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Share bastante random para um clássico... Rating muito bom. 

BMQ muito próxima de AA mas se ontem liderou hoje também pensei que conseguisse já que apanhou o intervalo entre o jogo e AA. 

O lead-in do jogo também ajuda sempre, mesmo em intervalo. 

Link to post
Share on other sites
  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de terça-feira, 19 de janeiro de 2021 LIVE+VOSDAL RTP1 – 11,5% RTP2 – 0,9% SIC – 21,8% TVI – 17,5% Total CABO – 35,0% Outros – 12,2%

Audiências: Totais de terça-feira, 19 de janeiro de 2021 [LIVE] RTP1 – 11,4% RTP2 – 0,9% SIC – 21,2% TVI – 17,0% Total CABO – 32,9% Outros – 15,5%

Putz, descancelem o cancelamento de AA. Por agora está segura.  Amanhã podem novamente cancelar o descancelamento do cancelamento de AA. 

AA melhor. Tinha o jogo antes, o que costuma atrapalhar as novelas que dão depois, mas mesmo assim conseguiu recuperar em relação ao valor fraco que fez na segunda.

Edited by tjspy
  • Like 3
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Share bastante random para um clássico... Rating muito bom. 

BMQ muito próxima de AA mas se ontem liderou hoje também pensei que conseguisse já que apanhou o intervalo entre o jogo e AA

Também pensei que poderia liderar, porque entrou colada ao final do "Jornal das 8" (sem intervalo) e no exato momento em que a Sic dava início a um break publicitário de 12-13 minutos.

  • Like 3
Link to post
Share on other sites
há 26 minutos, Vtv disse:

Também pensei que poderia liderar, porque entrou colada ao final do "Jornal das 8" (sem intervalo) e no exato momento em que a Sic dava início a um break publicitário de 12-13 minutos.

Mas a TVI quando exibe jogo dá intervalo a seguir, e quando não tem entra a novela sem intervalo entre o noticiário?!

Link to post
Share on other sites

Não era um jogo qualquer, era um Porto x Sporting. Ainda por cima foi emocionante até ao fim. Esperava-se que AA vencesse por larga margem, o que não aconteceu.

Edited by SorNunz
  • Like 3
Link to post
Share on other sites
há 4 minutos, JMML disse:

Mas a TVI quando exibe jogo dá intervalo a seguir, e quando não tem entra a novela sem intervalo entre o noticiário?!

Eles deram na mesma o intervalo, só que colaram ao intervalo das 20. 

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
há 2 horas, VascoSantos disse:

Audiências da tarde

Se a TVI sorriu de manhã, a SIC fez a festa à tarde. Júlia Pinheiro voltou a superar Manuel Luís Goucha. A diferença entre os dois foi de cerca de 62 mil telespectadores.

Isto significa que o Goucha encurtou a diferença ontem? Já há valores finais dos programas? 

Link to post
Share on other sites
há 20 minutos, SorNunz disse:

Não era um jogo qualquer, era um Porto x Sporting. Ainda por cima foi emocionante até ao fim. Esperava-se que AA vencesse por larga margem, o que não aconteceu.

Esperava-se? ...eu não esperava isso, sobretudo numa circunstância em que, houve um bloco publicitário pelo meio e uma novela concorrente (que não é de todo fraca) a tirar bom partido dessa pausa publicitária pós-jogo.

  • Like 3
  • Sad 1
Link to post
Share on other sites
há 15 minutos, Mundo disse:

Só esperava isso quem não percebe duas coisas:

1-num intervalo superior a 10 minutos raramente se consegue uma retenção de público eficaz, especialmente porque 

2-o público do futebol e das novelas é diferente e como é óbvio, se eu liguei na SIC para ver o jogo não vou ficar a ver uma novela qualquer que nunca vi na vida e com a qual não me poderia importar menos só porque vi o programa anterior (especialmente havendo um intervalo no meio)

Já que Amor Amor não parece ser propriamente nenhuma bomba talvez a SIC tenha de parar de cometer o mesmo erro da RTP e transmitir as flash interview que sempre podem agarrar mais um público.

Edited by canal5
Link to post
Share on other sites

Não consigo entender essa visão sobre as novelas: portanto, nunca vi Amor Amor mas como vi Porto x Sporting fico pra ver a novela? Porquê? Perdi o comando, foi? Não posso mudar para BMQ que mesmo que já esteja a dar posso ver desde início? Não consigo atingir. Shame on me. 

  • Love 1
  • LOL 2
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, canal5 disse:

Já que Amor Amor não parece ser propriamente nenhuma bomba talvez a SIC tenha de parar de cometer o mesmo erro da RTP e transmitir as flash interview que sempre podem agarrar mais um público.

Dificilmente a SIC podia abdicar do intervalo das 21h, não seria racional. E as flash interview não retêm tanto público assim.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Ontem foi um dia de alto consumo, no daytime todos os programas fizeram ratings muito bons, de manhã CF 3.8 e 2as10 4.2, Linha Aberta 5(!!!!) e DC 3.9, Júlia 5.7 e Goucha 5 (ambos muito bem), o preço certo fez 11 e o BB 9(!!!!)

  • Like 4
Link to post
Share on other sites

Podem cancelar Amor Amor minha gente. BemMeQuer subiu do jornal é líder por mérito , AA desceu imenso do jogo caramba, imenso. Podem comprar a coroa de flores que eu dou 1€ pá vaquinha. 

Link to post
Share on other sites
há 4 horas, Pedro M. disse:

Linha Aberta (5% / 18,7%) marcou a melhor audiência e share desde que mudou de horário, empurrando Destinos Cruzados (3,9% / 14,8%) para o pior share.

Por favor, Coronavírus, PARA de trazer mal ao mundo :ew:

  • Like 1
  • LOL 3
Link to post
Share on other sites
há 6 horas, Mundo disse:

Só esperava isso quem não percebe duas coisas:

1-num intervalo superior a 10 minutos raramente se consegue uma retenção de público eficaz, especialmente porque 

2-o público do futebol e das novelas é diferente e como é óbvio, se eu liguei na SIC para ver o jogo não vou ficar a ver uma novela qualquer que nunca vi na vida e com a qual não me poderia importar menos só porque vi o programa anterior (especialmente havendo um intervalo no meio)

O jogo teve um pico de 26 de rat, o público não abala todo, e as novelas da SIC têm um historial ganhador ao longo dos últimos 3 anos. BMQ só venceu pela primeira vez a novela na 2a, o público não muda logo assim, mesmo com um intervalo de borla. 

E um Porto X Sporting é sempre um clássico, como disse o @SorNunz

 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
há 30 minutos, DOCA disse:

O jogo teve um pico de 26 de rat, o público não abala todo, e as novelas da SIC têm um historial ganhador ao longo dos últimos 3 anos. BMQ só venceu pela primeira vez a novela na 2a, o público não muda logo assim, mesmo com um intervalo de borla. 

E um Porto X Sporting é sempre um clássico, como disse o @SorNunz

 

Isso nem sequer está em questão. Sendo um clássico, beneficia o jogo em si, que teve um bom resultado. E ninguém disse que o público que fugia de Amor Amor ia para BMQ, até porque, volto a referir, o público de futebol é diferente do das novelas. Por isso mesmo é que também não seria de esperar um aumento de BMQ pelo facto de dar num intervalo a seguir ao jogo de futebol da concorrência. No máximo, poderia subir por dar num intervalo, agregando espetadores pouco fiéis de AA, que não tivessem paciência para esperar e decidissem espreitar BMQ.

Verificou-se aquilo que cada vez mais se vem a verificar ao longo dos anos, que o jogo de futebol tem pouquíssimo impacto sobre a ficção dos canais.

 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
há 12 horas, clferreira disse:

Não consigo entender essa visão sobre as novelas: portanto, nunca vi Amor Amor mas como vi Porto x Sporting fico pra ver a novela? Porquê? Perdi o comando, foi? Não posso mudar para BMQ que mesmo que já esteja a dar posso ver desde início? Não consigo atingir. Shame on me. 

 

há 12 horas, Mundo disse:

Só esperava isso quem não percebe duas coisas:

1-num intervalo superior a 10 minutos raramente se consegue uma retenção de público eficaz, especialmente porque 

2-o público do futebol e das novelas é diferente e como é óbvio, se eu liguei na SIC para ver o jogo não vou ficar a ver uma novela qualquer que nunca vi na vida e com a qual não me poderia importar menos só porque vi o programa anterior (especialmente havendo um intervalo no meio)

O lead-in tem sempre grande influência, não andamos há anos a falar disto aqui no fórum para ser descartado por dez minutos de publicidade. Há imensas pessoas que deixam a televisão no mesmo canal, a menos que não queiram mesmo ver o programa seguinte. E, ao alegarem que o público de futebol não é o mesmo que o das novelas, só estão a dar força à ideia que ninguém mudou de canal para ver o BMQ. O resultado de BMQ está em linha com os últimos dias. O público fugiu para outros canais, possivelmente informativos. O jogo era um Porto x Sporting, não era um Cova da Piedade x Sporting como os que a TVI tem transmitido. 

Ao transmitir um jogo destes, é óbvio que o canal espera oferecer um bom lead-in ao produto seguinte e, convenhamos, trata-se da novela principal do canal líder. Dizer que não esperavam melhor não me convence. Mas ok. Fiquem com a vossa. 

Edited by SorNunz
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...