Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/01/2021]

Recommended Posts

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Em live, Amor Amor foi o 5° programa mais visto do dia.  Atrás dos noticiários, BMQ e TB. 

“Bem Me Quer” cresce e chega à liderança das audiências “Bem Me Quer” cresceu ontem face aos dias anteriores e chegou à liderança das audiências, vencendo a principal concorrente. A trama de Maria João Mira foi a novela mais vista desta segunda-feira e arrecadou a preferência de 1 milhão e 187 mil espectadores em média. Com 12.5 de audiência média e 23.5% de share, “Bem Me Quer” garantiu ainda um pico máximo fixado na ordem dos 13.3/26.2%. No mesmo período, “Amor Amor” perdeu

Valores em LIVE  Casa Feliz 3,7 / 18,7 Dois às 10 3,6 / 18,5 Praça da Alegria 2,3 / 12,2 Júlia 4,2 / 14,7 Goucha 3,5 / 12,4 A Nossa Tarde 2,6 / 10,1

há 3 horas, pundit55 disse:

Valores em LIVE 

Júlia 4,2 / 14,7

Goucha 3,5 / 12,4

A Nossa Tarde 2,6 / 10,1

Não foi durante o horário dos talks-shows que o governo anunciou as novas medidas de restrição?

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não percebo as audiências de ontem.

Desde a subida inesperada da EdM e do Alô na SIC, Goucha a descer, até ao tombo de AA ao ponto de TB ser mais vista dando mais tarde, e que quase apanhou a líder BMQ.

Que audiências estranhas :lol:

é a randomness da GfK

• LOL 3

Old que tenho de ser promovido a profeta da desgraça depois de andar uma semana a destacar as quedas sucessivas de Amor Amor.

Não estou chocado com a audiência de ontem :galderia:

• LOL 3

O público está muito dividido entre a sic e a tvi. Não há um líder super destacado no compacto geral e na maioria dos horários. E já que os dois canais são irmãos gémeos nas grelhas que apresentam, é normal pequenas variações e a disputa do primeiro lugar em várias horários ser diária. As audiências estão mesmo a navegar ao sabor do vento. 

3 hours ago, dankilaa said:

Não sei se foi um resultado atípico ou vai acontecer mais vezes mas, já há algum tempo que acho que BMQ tem tudo para pegar naquele horário. Tem uma trama simples que não envergonha, um ambiente leve, moderno e personagens carismáticas (pelo menos duas, icónicas). Quanto a Amor, Amor o único que posso opinar é que parece mais uma novela da SIC. 

:read:

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Podemos só falar sobre isto?

Novela que está há mais de 1 ano no ar continua com esta força.

A Única Mulher is quaking.:nerves:

Underrated devido à força da Nazaré. Mas como novela de segundo horário fica seguramente na história. 

2 minutes ago, Oliveranto said:

Underrated devido à força da Nazaré. Mas como novela de segundo horário fica seguramente na história. 

Sinceramente nem entendo como podem dizer que Nazaré (pelo menos em audiências) foi um sucesso maior quando Terra Brava tem uma média de share superior e mesmo agora continua a fazer bons resultados. 

Até para salva-vidas aos Sábados funciona.