Jump to content

Não Te Esqueças da Letra! [estreia em março]

Recommended Posts

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Isto é um formato semelhante ao Chamar a Música (The Singing Bee).

Boa aposta para o Verão, no lugar do I Love Portugal.

Para um anúncio com tanta antecedência, talvez venha substituir Missão: 100% Português aos sábados.

• Like 3

Eu ainda me lembro de ter visto na Wikipédia, em 2008, que iria haver uma versão portuguesa na TVI, chamada Sons da Música. Como na altura deduzo que não apareceu nada a respeito do formato na internet, continuo a acreditar que era mais uma mentira do mesmo naipe de Milhão de Telemóvel.

E atenção, era na Wikipédia inglesa, não na portuguesa.

• Like 2

Quanto à apresentação, já era altura de dar um formato destes à Tânia. Espero que não metam aqui novamente o Palmeirim, nem a Catarina. A Sílvia Alberto já estará com o Got Talent, e a Filomena Cautela certamente não será.

• Like 4
há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Quanto à apresentação, já era altura de dar um formato destes à Tânia. Espero que não metam aqui novamente o Palmeirim, nem a Catarina. A Sílvia Alberto já estará com o Got Talent, e a Filomena Cautela certamente não será.

Posso estar enganado, mas, estando associado a música, devem meter o Vasco Palmeirim, mais uma vez. Outro nome que acho que pode estar na calha é o do João Paulo Rodrigues.

No entanto, concordo contigo. A Tânia precisava de um formato no horário nobre.

• Like 1
  • 4 weeks later...
  • Pedro M. changed the title to Não Te Esqueças da Letra! [brevemente]
há 22 horas, Televisão 10 disse:

A Nova Gente confirma que o programa não vai ocupar o lugar do Joker. Será transmitido aos fins de semana, em princípio.

https://www.novagente.pt/joao-paulo-rodrigues-apresenta-novo-concurso-musical-na-rtp1-esta-entusiasmado

Já imaginaste levar com o João Paulo Rodrigues todos os dias em horário nobre? :rezando:

• LOL 1
há 18 minutos, Guida disse:

Já imaginaste levar com o João Paulo Rodrigues todos os dias em horário nobre? :rezando:

Também não sou fã, mas parece estar a encaminhar-se para ser um dos apresentadores de primeira linha da RTP.

• Sad 1
  • Pedro M. changed the title to Não Te Esqueças da Letra! [estreia em março]