Jump to content

Não Te Esqueças da Letra!


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu ainda me lembro de ter visto na Wikipédia, em 2008, que iria haver uma versão portuguesa na TVI, chamada Sons da Música. Como na altura deduzo que não apareceu nada a respeito do formato na internet, continuo a acreditar que era mais uma mentira do mesmo naipe de Milhão de Telemóvel.

E atenção, era na Wikipédia inglesa, não na portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Quanto à apresentação, já era altura de dar um formato destes à Tânia. Espero que não metam aqui novamente o Palmeirim, nem a Catarina. A Sílvia Alberto já estará com o Got Talent, e a Filomena Cautela certamente não será.

Posso estar enganado, mas, estando associado a música, devem meter o Vasco Palmeirim, mais uma vez. Outro nome que acho que pode estar na calha é o do João Paulo Rodrigues.

No entanto, concordo contigo. A Tânia precisava de um formato no horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 22 horas, Televisão 10 disse:

A Nova Gente confirma que o programa não vai ocupar o lugar do Joker. Será transmitido aos fins de semana, em princípio.

https://www.novagente.pt/joao-paulo-rodrigues-apresenta-novo-concurso-musical-na-rtp1-esta-entusiasmado

Já imaginaste levar com o João Paulo Rodrigues todos os dias em horário nobre? :rezando:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concursos ao sábado à noite :triste_mask: Não aprenderam com o Milionário...

há 44 minutos, EFernando disse:

Mds, essa promo, uma tragédia :ph34r: 

Se não tinham criatividade para mais, podiam sempre enfiar umas imagens do programa, sempre dava um outro ar. Assim, parece uma coisa tão amadora, nem música de fundo tem.

E com a voz séria do voz-off que trabalha mais para a RTP2 - o Nuno Reis - em vez do habitual no fim ainda fica mais estranho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...