Jump to content

Audiências de 3ª feira - 21-07-2009


prow

Posts Recomendados

audiencias.png

http://www.mediamonitor.pt/

quadro21072009.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

SIC, mesmo com futebol (mas sem SQP e Cenas do Casamento), a 0,1% da RTP. Bons resultados do "Telejornal", da RTP1, como ontem, e que poderia aproveitar para ganhar lead-in para programas bons em HN; com repetições e concursos gastos, não vai a lado nenhum. Novelas da TVI como sempre. "Apanha-me se puderes" com maus resultados. "Tá a Gravar" a ganhar terreno, roubando exactamente os 0,2% de ontem aos "Morangos com Açúcar".

Se puderem, conseguem-me arranjar os resultados da repetição de McA, que foi transmitida em lugar de "Quem Quer Ganha"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dados complementares do quadro do blog "a minha tv".

Shares do dia:

TVI 29,1 (+0,1)

SIC 22,8 (-1,5)

RTP-1 22,7 (+0,5)

Cabo 18,9 (+1,2)

RTP-2 6,5 (-0,3)

Cabo:

TVI 23,4 (-2,0)

SIC 19,6 (+1,9)

RTP-1 17,9 (-0,3)

SIC Notícias 3,9 (-1,2)

AXN 3,5 (-0,2)

RTP-N 9º (2,3; +0,7), TVI24 fora dos 15 mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi que a SIC ia transmitir em diferido um jogo de futebol, gastando o horário nobre, comentei em casa:

«Agora é que a SIC vai parar a 3ª, levando a TVI a subir a valores que não faz há muito tempo.

As pessoas que viram o jogo pelo canal Benfica, ou que já não estão interessados no jogo, por saber quem ganhou...vão direitinhas às novelas da TVI».

Depois lembrei-me daquele jogo do Sporting em directo na TVI( em directo é outra coisa), que deu a liderança à SIC.

Claro que isto pensei eu...e os fãs da TVI, a esfregar as mãos de contentes.

Foi por isso que ao ver hoje as audiências fiquei admirada.

A SIC, embora tenha baixado os valores que vem fazendo, conseguiu fazer quase 23%, relegando a RTP para 3º, embora perto.

Quanto à TVI nos 29%...mostrou-me como está pouco segura.

Olhando as novelas da TVI, fiquei admirada por terem baixado para os trinta e tais por cento, tanto «Sentimentos» como o espinho da TVI, «DQTL».

Salva-se a «Flor» embora já tenha sido batida pelos Jornal da Tarde às 13 horas e empatado com «Salve-se» na SIC. Afinal os espectadores que já tinham visto o futebol no canal Benfica não foram para as novelas da TVI, como eu esperava.

O Telejornal à frente, disputando com o JOrnal da Noite a liderança, com o Jornal Nacional em 3º.

Na cabo a SIC nOtícias continua a liderar, apesar de serem férias.

RtPN nos 2,3%.

A TVI 24 mais uma vez fora da luta dos mas vistos, desencontrada das audiências,

-- Quarta, 22 Jul 2009 21:07 --

Na próxima 6ª feira é outra coisa, pois o jogo do Benfica é em directo na SIC e em diferido no canal Benfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dados complementares do quadro do blog "a minha tv".

Obrigado ;)

Quando vi que a SIC ia transmitir em diferido um jogo de futebol, gastando o horário nobre, comentei em casa:

«Agora é que a SIC vai parar a 3ª, levando a TVI a subir a valores que não faz há muito tempo.

As pessoas que viram o jogo pelo canal Benfica, ou que já não estão interessados no jogo, por saber quem ganhou...vão direitinhas às novelas da TVI».

Depois lembrei-me daquele jogo do Sporting em directo na TVI( em directo é outra coisa), que deu a liderança à SIC.

Claro que isto pensei eu...e os fãs da TVI, a esfregar as mãos de contentes.

Foi por isso que ao ver hoje as audiências fiquei admirada.

A SIC, embora tenha baixado os valores que vem fazendo, conseguiu fazer quase 23%, relegando a RTP para 3º, embora perto.

Quanto à TVI nos 29%...mostrou-me como está pouco segura.

Concordo que a SIC está pouco segura... mas não é a única. Se a SIC, sem ter um programa habitual (falo de SQP) fica logo na corda bamba entre o 2º e o 3º lugares, é algo para não ficar muito satisfeita, principalmente quando terá que acabar com o programa em questão, por não conseguir suportar os custos. A RTP é a única segura; pode ter valores mais baixos, mas segura-se.

Olhando as novelas da TVI, fiquei admirada por terem baixado para os trinta e tais por cento, tanto «Sentimentos» como o espinho da TVI, «DQTL».

Salva-se a «Flor» embora já tenha sido batida pelos Jornal da Tarde às 13 horas e empatado com «Salve-se» na SIC. Afinal os espectadores que já tinham visto o futebol no canal Benfica não foram para as novelas da TVI, como eu esperava.

Na cabo a SIC nOtícias continua a liderar, apesar de serem férias.

Em férias, acho que as pessoas querem descanso, eu pessoalmente não vejo muita televisão... Não sei se houve uma grande queda quanto ao número de indivíduos, mas de programas que já deram todo o ano, novelas e informação estão as pessoas fartas (a não ser que trabalhem). Ainda bem que os valores se manteram parecidos antes das férias, mas se as pessoas não vêem uma coisa, também não devem ver outra, o que quero dizer é que, se não vêem o habitual, então não vêem mais nada, ou seja, há queda de indivíduos, mas as percentagens permanecem onde estavam, se houver equilíbrio nas preferências em quem abandonou a televisão nas férias e/ou está agora noutros países.

Por este motivo, deveriam aumentar agora os canais infantis. Sabes os valores, Maria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calculei que a TVI voltasse à liderança facilmente, depois da sua queda para 2º lugar no domingo.

Está provado que a população portuguesa não se cansa das novelas da TVI e eu pertenço a esse (grande) grupo de pessoas (exceptuando a novela "Sentimentos") :)

Quanto aos fins-de-semana a TVI não consegue "vencer" devido ao facto de transmitir sempre os mesmos filmes - muitos deles não têm história cativante - e de, à noite, o programa "Nasci p'ra cantar" seja, na minha opinião, mal apresentado, pois acho que este programa poderia ser bastante mais engraçado se fosse apresentado pela Júlia Pinheiro, por exemplo, pois o Herman não está habituado a este tipo de formato de programas.

Penso que a TVI deveria apostar na realização de mais uma série de "Casos da Vida", pois se a TVI não se tivesse desinteressado na transmissão desta mini-série, poderia ganhar, quiçá, aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...