Jump to content

Audiências de terça-feira [12/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Mundo disse:

Até parece que OPC nunca liderou com programas repetidos. :haha: As velhas lá sabem se é repetido ou não...

Amig, estão a dar episódios com 82 anos :read: O estúdio tem 500 mil pessoas e andam todos aos beijinhos e abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Amig, estão a dar episódios com 82 anos :read: O estúdio tem 500 mil pessoas e andam todos aos beijinhos e abraços.

Amig, os meus avós reparam sempre que é repetido e é por isso que mudam? Não, lembram-se lá eles do episódio :haha: Mas EMB não parece ter subido nada de mais, a menos que o valor que postaram seja sem VOSDAL.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Segundo a TVI, AD+ e Extra líderes. 

Golpe de Sorte a fazer das suas :witch:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Amor : 13,7% / 26,0%

Terra Brava : 11,0% / 26,2%

Êta Mundo Bom : 10,3% / 20,3%

Bem me Quer : 7,5% / 19,4%

Viver a Vida : 7,2% / 17,7%

Amar Demais : 5,7% / 21,0%

Golpe de Sorte : 5,5% / 20,7%

Destinos Cruzados : 3,4% / 16,1%

Totalmente Demais 3,3% / 20,5%

 

Amar Demais e Golpe de Sorte muito próximas.

Viver a Vida tem estado mais fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Bem Me Quer é muito melhor, não é? :curtainpeek:

 

Por acaso não é, atualmente nenhuma das duas novelas me viciam ou me prendem, AA prometeu muito nos dois primeiros episódios mas depois tornou-se banal, nada de wow, tal como BMQ prometia antes da estreia e vê-se o que, apesar de ambas terem alguma qualidade estou a ficar farto destas histórias da carochinha, que são pouco ousadas e mais que vistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, FLP disse:

Nao deixa de ser impressionante Vav em repetiçao as 18 horas e não sendo uma novela bombastica, fazer praticamente o mesmo que a grande aposta da TVI

Essa comparação não é nada justa relativamente a ontem, uma vez que BMQ não só não deu no seu horário habitual como também deu numa faixa de menor consumo do que a faixa em que Viver a Vida passa. E já está mais do que visto que a SIC conseguiu fidelizar nas 18h um público noveleiro relativamente fixo,  visto que VAV é uma novela bastante menos chamativa do que Amor à Vida e mesmo assim os resultados não são muito diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Da ni el disse:

A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí).

Sim. O "Casa Feliz" tem o seu valor. Tem o seu público. O formato é muito bom. As pessoas acho que gostam da dupla, tem um carinho pelos apresentadores!

Mas também é como dizes, do outro lado, TVI, parece não haver nada de especial... A juntar a programa novo por fidelizar... Nova dupla... Apresentadores não reconhecidos em day time... E os conteúdos não parecem ser nada de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

O BB está muito forte às 18H. Faz quase tanto rating como às 19H. Nas edições futuras já sabem. Bloco às 18H e um bloco de imagens seguido às 23H colado à novela, evitando as novelas tão tarde, seguido do Extra. 

Mesmo, anda colado à SIC na disputa pela liderança... Conseguiram levantar a faixa das 18h finalmente, a das 19h não vai lá assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Viver a Vida também já via a duração aumentada, a ver se ganha a um up com o acidente. 

Começar o inédito quase às 18:25. :rolleyes:

Só a inédita madrugadamente demais é que é esbanjada. 

VaV provavelmente ainda faz o Verão em duplos se continuarem com uma grelha mais poupada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...