Jump to content

Fátima Lopes na SIC?

Recommended Posts

agora mesmo, DGA disse:

Não gosto do registo da Fátima. Não tem cunho para o grande entretenimento neste momento. Mas vocês lá sabem. É a minha opinião!  Basta ver o registo nos vários especiais que apresentou, ela entra em antena e ficava tudo pesaroso.
Não culpem os vários formatos. 

• Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A confirmar-se faz-se a vontade do Daniel Oliveira, que desde agosto andava a namorar a Fátima Lopes. De qualquer forma ainda nada é certo. Segundo dizem ela poderá ser apresentada na SIC já na próxima semana, em princípio no meio da semana. Mas não vos vou dar garantias

Fátima Lopes como moderadora principal do Atelevisão? Olha, gostei da ideia; e até já prevejo as futuras secções: All You Need Is Love: Onde membros do fórum se declaram romanticamente uns aos outros, que isto já se viu que há praqui muito amor guardado Perdoa-me: Para os foristas fazerem as pazes uns com os outros após as brigas diárias por causa do share, rating, definição de flop e outros afins A Secção É Sua: Onde cada um cria o tópico que quiser e depois é sujeito à máquina da verdade para

Tem de vir um reencontro entre a Fátima e o César Mourão. Nova dupla dos sábados à tarde?   

há 1 minuto, Nandocosta disse:

Excelente regresso à casa de onde nunca devia ter saído. 

Ir à procura de coisas novas em sítios diferentes é sempre bom. 

Acho uma boa decisão da Fátima em sair, na tvi já estava no fim da linha. Que faça coisas diferentes, apesar de ela adorar aquele tipo de programas depressivos. 

E agora ia para a RTP? :cryhappy: A Praça é Sua, nas suas manhãs do canal público.

Depois o Jorge Gabriel vinha para aqui apresentar O Preço Correto e a Sónia Araújo para a TVI apresentar o Dança com as Estrelas no Gelo.

• LOL 4

Vem Fátima Lopes para as tardes com um talk show diferenciador do Júlia. Fátima a abrir a tarde no lugar do Linha Aberta. Algo leve, que faça a ligação entre Casa Feliz e Júlia. 

Não sei bem que formato... mas algo sem histórias de vida, nem nada do género....

• Thanks 1
há 5 minutos, Nandocosta disse:

Excelente regresso à casa de onde nunca devia ter saído. 

Ela tinha que sair. Foi em busca de uma mão cheia de nada! Não era suposto ir parar aos talk-shows. Mas se tivesse ficado acho que agora estava com o Figueiras a apresentar o Alô Portugal.

• LOL 1
há 2 minutos, LTorres disse:

Ela tinha que sair. Foi em busca de uma mão cheia de nada! Não era suposto ir parar aos talk-shows. Mas se tivesse ficado acho que agora estava com o Figueiras a apresentar o Alô Portugal.

Sem dúvida, anos e anos de liderança nas tardes são mesmo uma mão cheia de nada... :read:

• Like 1
há 2 minutos, FilipeT disse:

Sem dúvida, anos e anos de liderança nas tardes são mesmo uma mão cheia de nada... :read:

Programecos já ela fazia na SIC...

agora mesmo, JJS disse:

Mas já se confirmou??

Não. É pura especulação.

Mas inevitavelmente deverá acontecer. A não ser que tire uma pausa da televisão ou, num devaneio, assine com a RTP com um salário mais baixo...já nem digo nada.

• Like 2

A mim, parece-me óbvio que ela vai para a SIC. Ficaria muito surpreendido caso isso não aconteça, embora aplaudiria a coragem de tomar uma atitude destas sem ter para onde ir. Não é para todos!

• Like 1
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Para isso, é preciso que queiram a Tânia na SIC... :fancy:

Eu acho que a Fátima pode dar muito mais à SIC que a Tânia.

• Like 2
há 40 minutos, LTorres disse:

Que exagero! Fátima Lopes foi sempre uma das profissionais mais reconhecidas da Sic, e um dos rostos mais regulares no écran. Nunca deixou de estar na primeira linha de apresentadores da estação. 

há 1 hora, JJS disse:

Mas já se confirmou??

A saída da Tvi: sim

O regresso à Sic: não 

há 1 hora, Free Live disse:

Não. É pura especulação.

Mas inevitavelmente deverá acontecer. A não ser que tire uma pausa da televisão ou, num devaneio, assine com a RTP com um salário mais baixo...já nem digo nada.

...e ainda existe uma Cmtv! :read: (num devaneio ainda maior)

• Like 1
há 5 minutos, Vtv disse:

Que exagero! Fátima Lopes foi sempre uma das profissionais mais reconhecidas da Sic, e um dos rostos mais regulares no écran. Nunca deixou de estar na primeira linha de apresentadores da estação. 

Sim! Isso em 2009... Passados 11 anos te garanto que ela estava encostada. A Fátima perdeu a liderança das manhãs para o VnTv e à tarde a Júlia era mais forte. A Fátima tinha os dias contados no day-time...

• Create New...