Dimitri Posted August 11, 2021 Author Share Posted August 11, 2021 há 1 minuto, Robalinho disse: Ele não fazia teatro musical tipo cenas com o La Féria? A ultima coisa que me lembro é aquela série da rtp Miudo Graúdo... ele tem feito pequenas participações como 3 episódios de Amar Demais, e sim focou-se mais na música mas fez Doce Tentação, Água de Mar, MCA, segundo os stories dele em breve quer retomar, o que até é plausivel tendo em conta que esteve no All together now como juri e tenha contacto com a tvi. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 1 minute ago, Dimitri said: ele tem feito pequenas participações como 3 episódios de Amar Demais, e sim focou-se mais na música mas fez Doce Tentação, Água de Mar, MCA, segundo os stories dele em breve quer retomar, o que até é plausivel tendo em conta que esteve no All together now como juri e tenha contacto com a tvi. eu até o estava a confundir com o pedro caeiro, esse sim é que fez miudo graudo. Mas sim ele fazia muito teatro musical e parece que a certa altura parou... O Pedro Caeiro é que também meio que se apagou da cena televisiva... Desde I Love it tem feito coisas muito pontuais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted August 17, 2021 Author Share Posted August 17, 2021 O Francisco Corte Real anda esquecido, forças ícone 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 18, 2021 Share Posted August 18, 2021 há 32 minutos, Dimitri disse: O Francisco Corte Real anda esquecido, forças ícone O último trabalho que fez em televisão foi uma participação em Alma e Coração. Até é um bom ator, deviam chamá-lo para mais trabalhos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dimitri Posted September 6, 2021 Author Popular Post Share Posted September 6, 2021 Mané Ribeiro 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 On 06/09/2021 at 23:12, Dimitri disse: Mané Ribeiro E a Gracinda Nave que e feito dela? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 On 09/09/2021 at 14:46, Rui Melo disse: E a Gracinda Nave que e feito dela? Fez Vento Norte, recentemente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 E faz locução dos anúncios da DeltaQ 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 há 3 horas, Manu Tenry disse: E faz locução dos anúncios da DeltaQ Agora sim estou surpreendido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jq900 Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Florbela Queiroz: “Estou a ser castigada por dizer aquilo que penso” Foi no programa “Manhã CM” que Duarte Siopa perguntou à consagrada actriz, Florbela Queiroz, do que é que se arrependia de ter feito? A resposta não demorou e foi a seguinte: “Estou arrependida de ter feito muitas coisas. De ter, se calhar, dito muitas verdades a pessoas que não encaixaram… e por isso estou a pagar, fui castigada por isso… fui castigada por dizer sempre aquilo que penso. Não tenho uma mágoa com as televisões. Eu tenho é uma mágoa com algumas pessoas, que nem conheço, que dirigem televisões. Porque há avós para fazer, há tias para fazer, há mães velhas por fazer … [Não me chamam porque] ou acham que eu tenho mau feito, ou porque acham que eu não decoro os textos. Eu sou muito exigente com os guarda-roupas. Eu tenho caderninho onde escrevo tudo. Cada espectáculo, cada revista ou novela que faço eu escrevo tudo, o episódio tal, cena tal, o que tinha vestido. E quando voltava aquele episódio para gravar mais cenas, se faltasse alguma coisa, eu dizia: ´olhe, desculpe falta isto´. Mas respondiam-me ´ não falta não´ e eu dizia ´olhe que falta, vão ver´. E eles iam lá ver e diziam ´tem razão, pois falta´” https://voxpoptv.com/2021/10/31/florbela-queiroz-estou-a-ser-castigada-por-dizer-aquilo-que-penso/ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 há 2 horas, josue90l.k disse: Florbela Queiroz: “Estou a ser castigada por dizer aquilo que penso” Foi no programa “Manhã CM” que Duarte Siopa perguntou à consagrada actriz, Florbela Queiroz, do que é que se arrependia de ter feito? A resposta não demorou e foi a seguinte: “Estou arrependida de ter feito muitas coisas. De ter, se calhar, dito muitas verdades a pessoas que não encaixaram… e por isso estou a pagar, fui castigada por isso… fui castigada por dizer sempre aquilo que penso. Não tenho uma mágoa com as televisões. Eu tenho é uma mágoa com algumas pessoas, que nem conheço, que dirigem televisões. Porque há avós para fazer, há tias para fazer, há mães velhas por fazer … [Não me chamam porque] ou acham que eu tenho mau feito, ou porque acham que eu não decoro os textos. Eu sou muito exigente com os guarda-roupas. Eu tenho caderninho onde escrevo tudo. Cada espectáculo, cada revista ou novela que faço eu escrevo tudo, o episódio tal, cena tal, o que tinha vestido. E quando voltava aquele episódio para gravar mais cenas, se faltasse alguma coisa, eu dizia: ´olhe, desculpe falta isto´. Mas respondiam-me ´ não falta não´ e eu dizia ´olhe que falta, vão ver´. E eles iam lá ver e diziam ´tem razão, pois falta´” https://voxpoptv.com/2021/10/31/florbela-queiroz-estou-a-ser-castigada-por-dizer-aquilo-que-penso/ Errada ela não está... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Também não entendo porque não apostam na Florbela Queiroz. Ainda se fosse má atriz, mas não é. Mas quando morrer vão fazer-lhe homenagens, pois claro. E acho que ela até ficaria bem numa novela. E hoje com a OPTO e afins não há desculpa para deixarem alguns atores sem trabalho. É pena muitos atores ficarem esquecidos e depois só se lembram deles quando morrem... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Boa atriz, em TV brilhou muito ao longo do século passado (do que vi na RTP Memória), era bonita e carismática. Quando morrer vai ser só homenagens. A verdade é que foi completamente esquecida e abandonada nestes últimos 20 anos (mais ou menos). 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 há 9 minutos, Vieira disse: Boa atriz, em TV brilhou muito ao longo do século passado (do que vi na RTP Memória), era bonita e carismática. Quando morrer vai ser só homenagens. A verdade é que foi completamente esquecida e abandonada nestes últimos 20 anos (mais ou menos). É verdade, mas tem sido maltratada pelas televisões. E ela já mostrou vontade de trabalhar. Nem a RTP a convida para nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 há 22 minutos, D91 disse: É verdade, mas tem sido maltratada pelas televisões. E ela já mostrou vontade de trabalhar. Nem a RTP a convida para nada. Exato, era às televisões que me referia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 O que é feito da Joana Barradas? https://www.imdb.com/name/nm2362336/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 há 8 minutos, D91 disse: O que é feito da Joana Barradas? https://www.imdb.com/name/nm2362336/ Vendo o seu instagram faz videos para o tiktok 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 há 7 horas, Vieira disse: Vendo o seu instagram faz videos para o tiktok Merecia mais oportunidades. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 Alguns momentos da Andreia Dinis na ficção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 há 23 minutos, D91 disse: Alguns momentos da Andreia Dinis na ficção. Nem me lembrava que tinha feito par romântico com o ator Pedro Cunha, que faleceu em 2014. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 Há uma atriz que tenho procurado sobre ela, falo de Teresa Negrão. Não encontro nada, parece que se evaporou. Segundo o IMDb, o último trabalho foi em SdI. Além disso, participou em Lusitana Paixão, foi a protagonista, a Maria Eduarda, e na tão falada Telhados de Vidro, onde interpretou a Chinita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 On 05/12/2021 at 23:36, Fernando disse: Há uma atriz que tenho procurado sobre ela, falo de Teresa Negrão. Não encontro nada, parece que se evaporou. Segundo o IMDb, o último trabalho foi em SdI. Além disso, participou em Lusitana Paixão, foi a protagonista, a Maria Eduarda, e na tão falada Telhados de Vidro, onde interpretou a Chinita. Ela também entrou num episódio do Inspector Max. É estranho ter desaparecido. Não sei se deixou a representação ou se se esqueceram dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted December 23, 2021 Share Posted December 23, 2021 A Vera Alves já nao a via ha algum tempo, mas foi giro reve-la no anúncio do El Corte Inglês. A Irene Cruz é que nunca mais fez nada, pelo menos que tenha reparado... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted December 23, 2021 Share Posted December 23, 2021 (edited) há 9 minutos, Rui Melo disse: A Irene Cruz é que nunca mais fez nada, pelo menos que tenha reparado... Tem problemas de memória. É capaz de não voltar a entrar em novelas. Edited December 23, 2021 by Vieira 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted December 23, 2021 Share Posted December 23, 2021 há 35 minutos, Vieira disse: Tem problemas de memória. É capaz de não voltar a entrar em novelas. Ela em Setembro deu uma entrevista à Júlia: https://sic.pt/Programas/julia/episodios/2019-09-24-Julia---24-de-setembro---Parte-2---Grande-entrevista-com-Irene-Cruz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts