Jump to content

Regresso ao Futuro

Recommended Posts

• Replies 350
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Logo retirada do site da sic. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Novo programa de sábado à tarde. Brevemente.

Lá vai o estúdio da Casa Feliz continuar em funções non stop

há 8 minutos, Olhos Abertos disse:

Porque ela literalmente pediu aos fãs na story dela para irem ao post da sic falar bem dela :triste_teresa:

Pode ser que vá melhorando. Mas..... O problema destas moças de agora é a vaidade de resto nem ler as vezes sabem. Nas notícias também andam umas assim agora. Deviam deixar as meninas ensaiar mais um bocadinho...

• Like 1
há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vão mais para o passado. Até ao tempo Antes de Cristo tem programas para muitos anos :cryhappy:

Sempre podem trazer o Diogo Morgado :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1
há 22 horas, LTorres disse:

As pessoas querem é reviver os loucos anos 90 isso é que dá audiência. Especialmente recordar 98. Ano da expo, ponte Vasco da Gama, ano de eclipse solar...

Isso foi em 99!

Eu ontem vi o programa e aquilo é de um amadorismo berrante.

Eu acho que o guionista entendeu 2001 em vez de 2002. O programa Popstars, as Nonstop e Ao Limite eu vou são tudo de 2001. Falaram de programas como Big Show SIC, que em 2001 já tinha acabado.

Depois abriram o programa com o olhar da serpente como se fosse grande êxito. Aquilo realmente teve uma promo ousada na altura, mas foi tão flop que a SIC atirou para as madrugadas.

Receberam a Ágata num programa da SIC pela 527ª vez este ano onde ela recordou o meu nome é Ágata. Esqueceram-se de dizer que foi a própria Ágata que cancelou o programa porque a produção queria peixeirada e escândalos e ela ñ estava para isso. Por isso é que depois começou na casa do Toy. E a própria Ágata cantou duas canções: uma de 1995 e outra de 1994.

Já disse anteriormente que a ideia do programa é boa. Além de que ontem a duração voltou a encurtar (ñ se pode fazer isto em 4 horas) parece tudo feito em cima do joelho. Além dos próprios erros de datas que nem sequer se deram ao trabalho de ir verificar.

Edited by thass_hot
  • Love 1

Unpopular opinion 

Eu acho o programa bom e gosto de ver. 

Mas concordo com a maioria das opiniões, que às vezes fazem confusão nas datas, dá a sensação que realmente o programa não foi bem preparado. O manzarra também podia ser mais comedido. Mas generalizando é um programa bom. 

• Like 1
7 hours ago, mrimbaiwtshc said:

Amanhã: Alexandra Lencastre para recordar "Na Cama Com...", Emanuel e vão também recordar "A Noite da Má Língua" com alguns dos intervenientes.

Hoje e um dia tao bom para se ser fa da Alexandra :vip:

• Like 1
  • Love 1

Até eu que não sou da altura do programa estou aqui a aguentar o intervalo para ver o que a Alexandra vai dizer aos 2, ela apareceu a fazer cara feia como se estivesse ofendida e com um ramo de flores, muito bom.

Edited by André F. 1906

Hoje estou a achar o cenário do programa um bocado claustrofóbico. Eles também parece que não sem muito das cadeiras, com um estúdio tão grande acho que podiam aproveitar mais (mas atenção que eu vi apenas partes do programa, não vi todo. Se calhar já usaram outras partes do cenário que eu não vi).