Jump to content

Audiências de domingo [10/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 25 minutos, Da ni el disse:

A RTP2 está de parabéns, porque transmitiu o fenomenal concerto da Orquestra Sinfónica de Gotemburgo apenas às 23h, se tivesse transmitido durante toda a tarde era líder em VOSDAL, no entanto ficou satisfeita com o 1,2% de share. 

Se o concerto desse à tarde, ia fazer menos...

há 7 minutos, Free Live disse:

Não sei mesmo como o The Voice ainda faz tanto, ainda mais a chatíssima versão kids.

E o curioso é que era para vir o Got Talent agora, inicialmente. O The Voice Kids é uma aposta mais competititva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Dimitri disse:

foi otimo

 

há 18 minutos, Ru22 disse:

As pessoas ainda conseguem aderir a programas de qualidade 

O Kids sempre foi chato.

A edição The Voice era ótima, mas para quem via há anos e anos...cansei-me completamente. Cantam sempre as mesmas músicas. Os reality-shows já são super repetitivos, mas o The Voice consegue ser pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia do “The Voice Kids” 2021

A RTP1 estreou ontem a nova edição do “The Voice Kids”. Esta é a segunda temporada desta versão do talent show musical.

Apresentado a solo por Catarina Furtado – que se estreia na condução do spin-off – o programa deu praticamente 1 milhão de espectadores em média à RTP1.

A estreia da edição de 2021 do “The Voice Kids” arrecadou uma média de 10.2 de rating com 18.9% de quota média de mercado correspondente.

Com 961.300 espectadores fidelizados, o caça-talentos infantis teve o maior pico da RTP1. No melhor momento o entretenimento chegava aos 12.5/21.2%.

Durante o período de confronto a SIC liderou audiências. Com o final do “Jornal da Noite”, o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e parte de “A Máscara”, Paço de Arcos fixou-se nos 12.6/23.3% (1 milhão e 188 mil espectadores fidelizados).

A TVI assumiu a vice-liderança das audiências com a reta final do “Jornal das 8” e ainda parte do “Big Brother – Duplo Impacto”. A média foi de 12.0/22.2% (1 milhão e 133 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo Marreiros disse:

o que houve no Jornal das 8?:surpresa_mask:

 

Paulo Portas! Mal ele entra no ar, pouco antes das 21h, o J8 chega até à liderança (provavelmente houve intervalo na SIC) e, mal ele saí do ar, pouco antes das 21:30, literalmente todo o público muda para o Marques Mendes, dando ali um anti-pico na TVI e o pico do dia na SIC. Muito interessante verificar essas dinâmicas do público ao minuto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘The Voice Kids’ estreia em terceiro em domingo de ‘Big Brother’ e ‘A Máscara’

Nos totais do dia, a TVI ficou a três décimas da líder SIC

A estreia da segunda temporada de The Voice Kids não resistiu à luta entre as principais apostas de entretenimento das privadas. O talent-show ficou em terceiro, com a liderança das audiências a ser repartida entre SIC e TVI. Nas contas do dia, a estação de Queluz de Baixo ficou três décimas abaixo da líder SIC.

The Voice Kids foi o primeiro a entrar em cena na grelha de horário nobre deste domingo, registando 10,2% de audiência média e 18,9% de quota de mercado. Em média, 961 mil telespetadores acompanharam o regresso das crianças ao palco da competição musical. O total de espectadores conseguiu, ainda assim, ser superior ao do domingo passado, quando aconteceu a final da 8.ª temporada do The Voice Portugal, com The Voice Kids a ter mesmo alguns momentos de liderança. A emissão de consagração do vencedor Luís Trigacheiro obteve 9% de audiência média.

À semelhança do que já havia ocorrido na passada semana, o primeiro lugar oscilou da SIC para a Quatro. O primeiro bloco de Isto É Gozar Com Quem Trabalha liderou, na íntegra, com 15,5% de audiência média e 25,6% de quota de mercado. Em média, 1 milhão e 464 mil telespetadores estavam sintonizados na antena da SIC. No segundo momento do programa, A Entrevista – António Lobo Xavier (14,9%/25,3%), o primeiro lugar continuou na estação de Paço de Arcos.

É depois do final do programa de Ricardo Araújo Pereira que a emissão de Big Brother – Duplo Impacto domina o resto do horário nobre. O primeiro bloco (12,8% / 22%) foi aquele que registou mais audiência: 1 milhão e 207 mil telespetadores. A partir daí, o número de espetadores sintonizados foi decrescendo, ao mesmo tempo que, em contraciclo, aumentava o valor de share, com os blocos O Jogo (11% / 24,5%) e Nomeações (8,3% / 30,5%).

Na SIC, a competição A Máscara esteve repartida em cinco blocos. O primeiro momento, o de maior audiência, marcou 11,7% de audiência média e 21,9% de quota de mercado, fidelizando uma média de 1 milhão e 111 mil telespetadores. Seguiram-se quatro blocos: Revelação (9,2%/19,8%), Duelos (9,3%/21,4%), Confronto Final (8,6%/28,5%) e Revelação Final (7,8%/30,1%).

Ao final da noite, o último embate deu-se entre o bloco A Máscara – Competição (2,6%/17,5%) e a Ligação à Casa do Big Brother – Duplo Impacto (2,9%/23,5%). Mantendo a tendência de domínio das audiências, o reality da TVI também ficou em primeiro, com 273 mil telespetadores, marcando os melhores valores de audiência média e quota de mercado desde a estreia.

Domingão derrotado em dose dupla

O formato popular da SIC não conseguiu inverter a tendência negativa que apresentou na passada semana, vendo aumentar ainda mais o fosso em relação ao similar de Queluz de Baixo. A primeira parte do programa, de manhã, marcou 2,7% de audiência média e 12,8% de quota de mercado, a marca de share mais baixa registada desde a estreia. A liderança das audiências foi alternada entre RTP – com o Bom Dia Portugal (2,2%/17,9%) e a Eucaristia Dominical (4,1%/16,7%) – e TVI, também com a sua Eucaristia Dominical (4,5%/15,5%).

Já de tarde, a emissão do Domingão Especial dedicada ao mundo do Circo registou 7,9% de audiência média e 14,8% de quota de mercado, com uma média de 746 mil telespetadores sintonizados. Em primeiro, e a liderar em pleno durante toda a emissão, ficava a emissão do Somos Portugal, que conheceu o regresso do apresentador Nuno Eiró. O programa marcou 8,8% de audiência média e 16,7% de quota de mercado, fidelizando uma média de 836 mil telespetadores.

Nas contas do dia, a SIC liderou a tabela de audiências, com 18,3% de share, com três décimas de diferença da segunda colocada, TVI (18%). A RTP1 fechou o dia com 10,7% e, no Cabo, a CMTV marcou 3,8%.

Outros destaques

  • Em dia de confinamento, e com os termómetros a marcar mínimos em todo o país, o Jornal da Noite bateu um novo máximo e foi o mais visto do dia, com 15,5% de audiência média e 24,8% de share. O Jornal das 8 (13,8% / 22%) subiu também.
  • A série O Jovem Montalbano, da RTP2, marcou 1,2% de audiência média e 2,1% de share, um novo máximo.
  • Os canais Hollywood (2,7%), Fox (2%) e Fox Movies (1,7%) destacaram-se no Cabo, num dia em que as generalistas tiveram pouca programação cinematográfica.

https://espalhafactos.com/2021/01/11/the-voice-kids-estreia-em-terceiro/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI é a grande vencedora do dia, digam o que disserem :clap:

SIC tinha obrigação de mais. O “Gozar” anda ótimo, mas a Máscara perde totalmente a força frente ao BB. Quem diria, meio que deveria ser o contrário, pela saturação dos formatos.

Afinal o Eiró liderou :ph34r: Nunca disse mal, fã desde os 13 anos!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem, [mention=5343]canal5[/mention].
É mais vem Fragoso Com os direitos bem negociados daqui a uns tempos quando já tiverem passado mais temporadas este e o próprio Comissário Montalbano podiam ser uma bela opção para as 14h na RTP1, mais compactado.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...