Jump to content

Audiências de sábado [09/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Fátima Lopes deixou a TVI na passada sexta-feira, 8 de janeiro. A estação, no entanto, manteve a programação de sábado com o “Conta-me” conduzido pela apresentadora.

Fátima Lopes entrevistou Iva Domingues no “Conta-me”.

Com inicio pelas 14h14, o “Conta-me” marcou 7.6 de audiência média e 16.2% de share com 722 mil telespectadores. O programa foi o 15º programa mais visto do dia.

O “Alta Definição” esteve na liderança. A entrevista a Filipa Nascimento, protagonista de “Amor Amor” foi o 4º programa mais visto do dia com 11.7 de audiência média e 24.8% de share.

Cerca de 1 milhão e 112 mil telespectadores seguiram o “Alta Definição”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

TB - 10/22.8

EEspecial - 8.6/19.3 :ph34r:

AD+ - 8.2/18.7

Casa Nova SIC - 7.7/17.3

Conta-me - 7.6/16.2

JT - 7.6/16.9

EF - 7.6/15.1

J1 - 7.6/17.2

VV - 7.1/15.7

RaF - 6.2/12

Eu a pensar que raio de programa é que a SIC também já tinha inventado para a CF. Só depois é que percebi que era aquele da Sofia Cerveira xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Que flop o MS. Deixou a SIC explodir completamente. Foi um programa inédito ou repetido? Poderia ter sido exibido mas ñ na 1ª faixa do HN. Um episódio de BmQ ou AD+ teria feito mais.

A TVI fez intervalo a meio do MS, ajudando os PF que já vinham embalados da Máscara. 

O MS por si já não é um produto forte, quanto mais com um intervalo a meio :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Que péssima gestão do Conta-me e do HN a TVI teve. 

Generalistas fracas durante a tarde, anularam-se pela semelhança de conteúdos. 

Mesmo assim o resultado do "Conta-me" não é mau em comparação aos primeiros. Mas tem de voltar a começar às 14H45. 

"MS" fraco. Pode voltar "BMQ" para a semana...

"EF" bem. O programa é agradável. "RAOF" fraco, a ideia é engraçada, mas falta dinamismo. Pode regressar o cinema!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressa ao Passado pecou por ter tido uma primeira parte muito monótona, além de que a duração é excessiva para este tipo de formato. Em 90 minutos, o programa ganhava logo outro dinamismo e abria espaço para um filme. A SIC ficaria com uma grelha bem mais diversificada nas tardes de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...