Jump to content

Audiências de quinta-feira [07/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

5 hours ago, thass_hot said:

Ventura a fazer explodir as audiências. A SIC teve uma sorte com os debates que lhe calharam (estou a falar do pressuposto que seja por sorteio!). TVI subiu em relação a 4ªfeira: o mesmo escroque deve ter feito subir o Goucha.

Acho que as direções de informação dos 3 canais combinaram entre si o calendário de debates, lembro-me de alguém ter comentado que a SIC tinha ficado com os piores debates, mas afinal não foi bem assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Jet1000 disse:

Não sabia disso, obrigado. Sendo assim o Marcelo teve sorte, pois ficou sempre nos canais generalistas (exceto com o Tino de Rans, que foi marcado depois).

Os debates foram sorteados pelos grupos RTP, SIC e TVI.

Os horários escolhidos são da responsabilidade dos canais. A RTP optou por colocar todos os debates, exceto os do Tino de Rans, às 21h00, na RTP 1. A SIC e a TVI colocaram na generalista os debates "mais fortes" à partida, ou seja, aqueles debates que trariam boa audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jet1000 disse:

Não sabia disso, obrigado. Sendo assim o Marcelo teve sorte, pois ficou sempre nos canais generalistas (exceto com o Tino de Rans, que foi marcado depois).

Obviamente que isso já não foi "sorte", mas sim uma questão de opção das privadas que decidiram transmitir em canal aberto apenas os debates mais apetecíveis (nos quais o mediático Marcelo está sempre incluído), e remeteram para os seus canais por cabo (Sic Notícias e Tvi24) os debates teoricamente menos apelativos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

EMB pode não liderar, mas tem resultados bastante agradáveis e coesos. Em 2019 a SIC não teve nenhum produto assim tão estável na faixa.

Exato. "Êta Mundo Bom!" tem tido um desempenho muito seguro, sem grandes oscilações, com ratings em torno dos 9,5 e um share que se tem situado na casa dos 19%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIVE + VOSDAL

TOP 10:

Debate 16,6 / 28,2
Amor Amor 14,5 / 26,8
Nazaré 13,7 / 27,6
Jornal da Noite 13,4 / 23,7
Preço Certo 11,5 / 22,9
Terra Brava 11,4 / 28,3
Bem Me Quer 11,2 / 21,1
Telejornal 10,4 / 18,3
Jornal das 8 10,2 / 17,6
Eta Mundo Bom 10 / 19,8

Dois às 10 3,1 / 20,7
Dois às 10 Atualidade 5,3 / 22
Casa Feliz 3,4 / 19,1

Primeiro Jornal 7,1 / 27,4
Jornal da Uma 5,2 / 20,2

Linha Aberta 3,9 / 18,5
Destinos Cruzados 3,5 / 16,4

Goucha 5 / 19,2
Júlia 4,3 / 16,3

Amar Demais 7,3 / 18,7
Golpe de Sorte 5,2 / 22,8
Totalmente Demais 3 / 21,1
Big Brother Extra 3 / 19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Ontem Amor Amor já não desceu mt do debate, não teve miserável ?

Os públicos são muito diferentes. Aliás Amor, Amor não tem a obrigação que manter a audiência do debate. Não sei se repararam mas Amor, Amor está a ter um percurso exímio! 15,4; 14,7; 14,7; 14,5. Para não falar que pelo 3º dia consecutivo o share é o mesmo: 26,8%. Claramente começa ali a haver um público fiel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, luisao123 disse:

Linha das Flores a liderar pelo 2º dia consecutivo :clap:

Sim, a curva mostra uma vitória clara sobre "Destinos Cruzados". E acho que tendencialmente o programa irá conseguir ficar na frente, porque Hernâni Carvalho tem o seu público. E a habituação a este registo diário e o empurrão dado pelo "Primeiro Jornal" também ajudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Os públicos são muito diferentes. Aliás Amor, Amor não tem a obrigação que manter a audiência do debate. Não sei se repararam mas Amor, Amor está a ter um percurso exímio! 15,4; 14,7; 14,7; 14,5. Para não falar que pelo 3º dia consecutivo o share é o mesmo: 26,8%. Claramente começa ali a haver um público fiel.

Sabes que tava a ser irónico certo? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Linha Aberta levanta-se e garante liderança

Após dois dias a perder para “Destinos Cruzados”, o “Linha Aberta” conseguiu agarrar a liderança do horário de almoço nesta quarta e quinta-feira.

Ontem, Hernâni Carvalho conseguiu 3.9 de audiência média e 18.5% de share com 371 700 telespectadores.

“Destinos Cruzados” registou 3.5 de audiência média e 16.6% de share com 334 mil telespectadores.

Na RTP1, “Miúdo Graúdo” fechou com 2.2 de rating e 10.2% de share.

(In Zapping, 08/01/2021)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...