Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Os novos talk-shows vieram dar uma nova força ao day-time da TVI, face aos antigos que estavam muito desgastados.

Claro que ainda existe algum efeito novidade, mas parece-me que em geral os programas foram bem recebidos e não houve rejeição, o que podia acontecer quando se faz uma mudança tão profunda.

Por outro lado, as novelas têm estado muito fracas e assim fica complicado o canal conseguir a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Maciel disse:

O Amigos Improváveis por exemplo... 
Podia ter sido aposta no daytime mais cedo antes da chegada da Cristina...
A Maria só com a projeção dos extras do BB, chegou as manhãs e liderou... Era só terem lhe dado mais palco. Era mais que óbvio que ela reunia todas as características de uma apresentadora de daytime. Eu e muitos aqui fartamo-nos de dizer!

A SIC neste momento está desfalcada em apresentadores. Tanto que tem que recorrer a vários atores para apresentação. E eu nem estou a dizer que esteja errado, e que cada um só possa ser uma coisa, mas mostra bem a falta de apresentadores que há no canal.

A Maria tem todo o mérito, mas não podemos esquecer o Cláudio que tendo já algum histórico nas manhãs, também tem ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, clferreira disse:

Então pronto: pequenas participações não interessam, substituir férias não é nada, ter programa no cabo também não. Ok. 

Interessa, é melhor que nada, mas não é dar o devido valor a uma apresentadora como a Maria e é isso que estamos a querer dizer. Tanto que bastou acenarem-lhe com um extra durante 3 meses que ela foi logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A Maria tem todo o mérito, mas não podemos esquecer o Cláudio que tendo já algum histórico nas manhãs, também tem ajudado.

Mas a Maria já mostrou ao que vinha quando pegou nas manhãs sozinha em Agosto e liderou vários dias...

O Cláudio também leva muito da projeção que teve no BB e no OPDC, até porque quando ele substituia a Cristina os resultados caíam a pique.

Foi um bom "casamento"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Interessa, é melhor que nada, mas não é dar o devido valor a uma apresentadora como a Maria e é isso que estamos a querer dizer. Tanto que bastou acenarem-lhe com um extra durante 3 meses que ela foi logo.

Então nao foi ela que substituiu as férias do Goucha? As manhãs foram decisão do Nuno Santos. Isto estava no pacote. Tenho poucas dúvidas disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

isto é só um desejo, mas ainda gostava de vê-la como atriz em pelo menos mais um projeto na carreira

digo atriz num papel de destaque, nao precisa de ser protagonista mas enfim

 

Parece-me impossível, a não ser que seja numa série.

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Temos que agradecer ao Pedro Ribeiro que na sua curta passagem na Direção de Programas que se lembrou dela!! Se não ainda estaria no Passadeira a "definhar"!! Sim pela sorte que ela tinha, se calhar nem era chamada para o Casa Feliz!!

Na altura tinham dito que o Cláudio escolheu quem queria com ele, mas depois disseram que ela foi escolha do Pedro Ribeiro, acabei por ficar sempre na dúvida se foi um, se foi outro, se foram os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Parece-me impossível, a não ser que seja numa série.

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

eu honestamente nao acho que este programa dure assim tanto tempo, nem que dure uns 2 anos, depois ela vai querer fazer outras coisas. Talvez dure mais mas entedeste ,a verdade é que formatos duradouros como o VnTV ja terminaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

eu honestamente nao acho que este programa dure assim tanto tempo, nem que dure uns 2 anos, depois ela vai querer fazer outras coisas. Talvez dure mais mas entedeste ,a verdade é que formatos duradouros como o VnTV ja terminaram

Depende dos resultados, se continuar a fazer bons resultados tem tudo para durar muitos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...